Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Cerca de 104152 frases e pensamentos: Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Que nossos sonhos sejam sempre
os sonhos de Deus, assim,
nossas escolhas e atitudes serão
sempre certeiras.

Inserida por JorgeTolim

Nossos maiores esforços sempre serão as concorrências dos primeiros passos.
Mas poucos degraus acima você já sentira mais folgado para caminhar.
E quando sentires-te solto naquele amplo espaço do ultimo andar, já podes festejar, pois tivestes o privilégio de ocupar um lugar na superfície, onde quase sempre esta vazia.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

As suas bênçãos serão do tamanho da sua fé!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Os fracassados serão sempre humilhados⁸

Inserida por Aljr

Caminha com esperança/
Seus passos serão como a semente que marca a chegada da nova era/

Era da mudança/
Chico já dizia desta data/
Desta criança .

Inserida por Lucas_Sthefan

Sozinho ou não, os Dias serão normal!
O que muda tudo, é a liberdade que você dá a algo ou aquilo, que você acha que te fará bem ou não.

Inserida por cosme_souza

Senhores Pais,

Os hábitos que vocês não mudaram em vocês serão transferidos para seus filhos.
As pessoas só podem dar o que tem.

Inserida por JaneSilvva

As lágrimas da noite serão sorriso pela manhã, as dores do passado será motivo para o futuro.

Inserida por FilipeElias

A Semente foi Plantada

A semente foi plantada e os frutos não serão opcionais se a árvore em questão for uma frutífera, se ela foi bem regada, trabalhada certamente os frutos virão. É a lei do retorno só colhemos o que plantamos. Se alimentamos em nossa vida o que é bom, vamos colher o que é bom. Existirão exceções mas faz parte da jornada. Essa essa é uma excelente forma de agradecimento pela passagem na vida de alguém. A vida é assim quando fazemos o bem à alguém algo de bom vai lhe acontecer, isso é um fato.

Ao escolhermos quem serão os mestres de nossa vida, abrimo-nos para que nos deixemos moldar por eles, mas não sermos como eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

Regras impostas, sobretudo as manipuláveis, não serão seguidas; contra elas pesará a indiferença de quem não entendendo fora obrigado a acreditar."

Inserida por claudiaberlezi

Diga-me o tamanho do seu sonho, mas lembre-se, quanto maior for o seu sonho, maiores serão os esforços para realização.

Inserida por ferreiraheitor

Sua fé pode ser pequena, mas se sua língua for menor ainda, os milagres serão incontáveis.

Inserida por Liandi

As respostas serão apenas a confirmação daquilo que você já sabe.

Inserida por andrelina_lima

Quando você estiver seguro do que você quer ,nem mesmo suas limitações serão desculpas para voce fazer o certo,e sustentar o quem em voçe foi determinado.

Inserida por keila_brito_1

Perdoe a você mesmo.
Cometemos muitos erros durante nossa caminhada. Muitos destes, serão para nós uma eterna cruz, pois, de tempos em tempos eles vem e, como um fantasma arrastando uma corrente, nos assombra.
Se você pensa, e se sente incomodado com o feito pretérito, você está de parabéns, pois, reconheceu que sua atitude foi para você naquele momento errada, e garanto que se você pudesse voltar no tempo, você tomaria uma outra atitude. Sabemos quando erramos.
Se você identificou seu erro, e se propôs a não errar mais, parabéns novamente, você está no caminho certo para uma evolução sadia.
A culpa sempre será um fardo, por isso, você deve aprender a se perdoar. Se você estiver livre deste peso, caminhará com mais leveza.
Porém o autoperdão não deve ser usado como justificativa para cobrir os erros, ou esquecê-los, este autoperdão serve para amadurecer sua consciência sobre o erro, e a partir daí ter o entendimento de que ações do passado não devem interferir em ações do futuro. Lembre que o que foi feito, foi feito.
Se perdoar os outros não é tarefa fácil, imagine perdoar a si mesmo. Se o que as pessoas lhe fazem, lhe marca, imagina uma marca autoinfligida marca em sua consciência.
Evolua, veja seus erros, aceite que errou, busque não errar mais.
Acredito que a máxima bíblica: " Vá e não peques mais" nos mostra que devemos sepultar os erros do passado e jamais desenterrá-los.
Para finalizar tenho o hábito de dizer que: Enquanto o defunto estiver sendo velado, haverá pranto.
Pense nisso.
Paz e luz.

Inserida por Massako

A reunião final

Em Cristo todos serão vivificados. . . . Cristo as primícias, depois aqueles que são de Cristo em sua vinda. - 1 Coríntios 15: 22-23

O artigo da revista Newsweek chamou de "a reunião final". Seria um encontro de veteranos de guerra? Talvez um banquete em homenagem aos ex-presidentes vivos de nosso país? Não, não era nada disso - apenas um boato de que os membros sobreviventes do grupo de música popular dos Beatles e Yoko Ono, viúva do falecido Beatle John Lennon, estavam “pensando em fazer algo juntos novamente”.

Para aqueles de nós que se lembram do abuso de drogas e da moral decadente da revolução cultural da qual os Beatles faziam parte, esse rumor não deixou nenhum entusiasmo. Mas há outra reunião que chama a atenção dos seguidores de Cristo, quer a mídia a considere noticiosa ou não.

Nós antecipamos com corações elevados a reunião final que acontecerá quando Jesus Cristo voltar para reunir toda a família de Deus. Crentes mortos serão ressuscitados primeiro (1 Tessalonicenses 4:16). Então, juntamente com os crentes que vivem em todos os lugares da terra, todos estaremos unidos a nosso Senhor para desfrutar para sempre o esplendor de Sua presença (v.17).

Mas somente aqueles que depositaram sua confiança no Salvador redentor e salvador, o Senhor Jesus, participarão desse evento emocionante. Você vai estar na última reunião? Certifique-se de hoje! —VCG

Chamado para encontrá-lo no ar -
Minha alma, olhe para cima e cante!
Nenhum mundo sórdido para te atormentar -
Para sempre com o rei! —Bregenzer

Entre os cristãos, não há separações permanentes. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

“Dois homens podem ter uma mesma ideia, mas certamente suas motivações serão diferentes.”

Inserida por valdirgomesescritor

As LÁGRIMAS que caem hoje através dos seus olhos, serão as mesmas que te levarão a FELICIDADE. Pois, nela encontrarás a força, foco e fé. Por isso, acredito que as lágrimas nascem do CORAÇÃO e o que vem do coração é puro e sincero

Inserida por SantosGS

Uma separação que pode causar traumas é aquela que envolve casais com filhos, que sempre serão
as vítimas inocentes de desentendimentos surgidos entre seus pais, que motivaram a separação. Ósculos e amplexos.

O que acontece quando os pais se separam

Certamente este é um dos assuntos mais delicados para ser tratado, pois envolve os sentimentos mais complexos que existem, ou seja, o amor entre duas pessoas, e o amor de ambos pelo produto desse amor, e o que pode acontecer quando tudo termina, pois infelizmente, o amor entre duas criaturas por vezes se acaba, ou apenas arrefece, e isso acontece quando o amor não era amor de verdade, ou quando alguma desinteligência ocorre entre os parceiros, agora ex-parceiros...

Quando simplesmente arrefece, e não se transforma em ódio, tudo bem, pois fica a amizade e eles podem transferir alguma coisa de bom para os filhos, pelo menos podem dizer para as crianças que, se o amor que os havia unido antes terminou, ficou ainda um certo sentimento de carinho, ficou uma amizade e que eles podem se encontrar sem que saiam faíscas. Assim, as crianças não ficarão totalmente frustradas, pois se não tem os pais vivendo juntos, pelo menos os vê como amigos, e isso sempre ameniza possíveis problemas íntimos.

Mas nem sempre essa situação é bem aceita, e provoca traumas nas crianças, que, embora aparentemente aceitem a separação dos pais, em seu íntimo não conseguem “engolir a pílula”, e chegam até a ficar com a saúde abalada.

Essas doenças psicossomáticas são de difícil tratamento, pois suas causas, embora conhecidas, nem sempre podem ser tratadas, pois o único diagnóstico existente, indica que a cura apenas será conseguida com a reconciliação entre os pais.

Como fazer? Fica a dúvida crucial, pois não se trata de manha, chantagem emocional, ou algo superficial, que pode ser mais facilmente contornável. É algo que independe da vontade das crianças, pois está em seu interior. Aparentemente a única solução será a reconciliação de seus pais. E isso apenas será possível se a separação foi feita em bons termos. Se ainda existe alguma amizade, algum sentimento de carinho entre ambos.

É necessária uma reavaliação de situação, um novo estudo de todo o caso. Descobrir o que causou a separação, e claro, procurar contornar essas causas. É imprescindível um diálogo franco, em que cada um exponha claramente seu pensamento, apontando os motivos que causaram a separação. É necessário que algo mude, para que os mesmos erros não se repitam.

Pode-se argumentar que os pais devem apenas pensar em suas vidas, não podendo ceder às vontades das crianças. Ocorre que não é questão de vontade. Está em jogo a saúde das crianças. E esse é um fator a ser considerado, e que justifica a nova união, mas esta deve ser feita em novas bases, para que a nova convivência seja mais bem vivida.

E sendo possível, sempre poderá valer a pena fazer essa tentativa, considerando-se o que está em jogo. Certamente, cada caso é um caso, e não se pode generalizar soluções...

Essas situações por vezes podem ser complicadas, dependendo do que causou a separação. Muitas vezes, o tempo em que ficaram separados, trouxe um pouco mais de maturidade, e pode ajudar a nova vida conjugal.
Contudo, se ainda restar alguma coisa da mágoa anterior, ambos sempre podem fazer uma experiência. Como o problema das crianças envolve a presença paterna, e mais ainda, os pais juntos, sempre pode-se fazer uma tentativa com a chamada coabitação amigável.

Ambos podem morar juntos, cada qual respeitando o espaço do outro, até que todas as arestas sejam aparadas, e cheguem à conclusão de que o amor foi reencontrado, podendo assim ser resgatado e plenamente vivido, ou não...

Ou até que as crianças consertem a cabecinha, e que a separação possa ser consumada. Isso, claro, se realmente aquele sentimento que os uniu não existe mais.

Caso não se sintam totalmente seguros para essa reconciliação, podem procurar ajuda, ou algum aconselhamento junto a pessoas em quem depositem confiança, sejam parentes, psicólogos, amigos, enfim, alguém em quem confiem e que tenha condições para trocar uma ideia. Não custa nada e pode trazer muitos benefícios.

Assim, poderão evitar muitas frustrações para essas crianças que não tiveram culpa no ocorrido, e são apenas vitimas inocentes do desentendimento ocorrido e que causou a separação.

Aliás, muitas vezes tais desentendimentos podem ser facilmente contornáveis com um bom diálogo, uma boa reavaliação da situação.

Esperando ter sido útil para alguém, desejo a todos um lindo dia.

Inserida por Marcial1Salaverry