Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
É tão engraçado as pessoas!!! fazem burradas na vida, escolhas erradas e ainda tem a coragem de culpar as pessoas é a deus,mas não tem coragem de admitir seus próprios erros.
Nos tempos de hoje esta tudo mais difícil, as pessoas desacreditaram de tudo, não tem mais esperança. O que vai acontecer com as palavras bonitas que a gente quer declamar para pessoas que a gente gosta, tocando-as com o verdadeiro sentido delas. Será que a gente vai perder o direito de ser puro e verdadeiro, pelo simples fato de não acreditarem mais nisso. Não deixem que isso caia na descrença, sejam honestos com as pessoas e não prostituam as palavras nobres, pois quando precisarem realmente delas elas não terão mais efeito.
Busquei em várias pessoas o verdadeiro sentindo da vida , mas vi que elas não sabem o verdadeiro sentindo do viver.
Arrependida estou , do dia em que tentei me afastar das pessoas que queriam me ajudar , que só queria me ensinar, que queriam meu aprender.
Hoje posso garantir, que nada nesse mundo me fará ser diferente sem vontade própria , é um dialogo de afeto , é um dialogo de amor.
Aquelas pessoas que merecem nossas lagrimas só aceitam nosso sorriso e as que não merecem , não se importa em nos fazer sorrir.
Me pergunto se pessoas com tão pouco preparo mental ou conceitual para as questões morais estão afinal qualificadas para discuti-las.
Não carrego fotos suas em meu telefone pra mostrar para as outras pessoas, carrego elas para acordar e me lembrar de você e desse seu sorriso... Lembrando deles, toda a minha tristeza vai embora.
Sou muito inseguro, acho que por isso sempre acabo indo atras das pessoas. Acho que indo lá e lutando por elas ou fazendo tudo pra ver elas bem, elas em algum momento vão ver algo de bom em mim e não vão me deixar.
As pessoas vivem odeiando-se
uma das outras por falarem a
verdade, e vivem se amando
mentindo uma a outra.
Era uma vez um menino, assim como centenas de outros meninos. De tanto observar as pessoas e ler livros tomou medo do mundo e da vida.
Entretanto, como as necessidades cotidianas o faziam sair de sua casa decidiu que ia se refugiar dentro de uma caixa. Tentou impermeabiliza-la, mas sem sucesso desistiu. Apesar disso, dentro da caixa ainda havia proteção, segurança e conforto suficientes.
Para cada ocasião o menino tinha uma caixa diferente. Cores variadas, estampas para dias ensolarados.
Era tudo perfeito, quando regressava ao seu lar ele saía da caixa, mas foi aos poucos se acostumando, afinal era mais prático ficar lá dentro. Aprisionado, porém seguro.
O tempo, inimigo dos mortais, passou e num dia qualquer ele viu uma menina de grandes pupilas escuras, que lhe olhou de soslaio e mesmo assim o enxergou dentro da caixa.
Como aqueles olhos eram enigmáticos para o menino. Ele quase perdeu o medo, ele quase se mostrou. Quase!
Depois disso ele experimentou uma inquietação violenta, que o fazia sufocar em seu quarto, a ponto de leva-lo a sair da caixa e se olhar no espelho. Pobre menino, tentava encontrar no reflexo o brilho dos olhos da pequena. O miserável menino, sentiu o coração bater forte quando não pode mais reconhecer sua imagem refletida.
Quem era aquela pessoa pálida que revelara o espelho?
Ele já não sabia mais. Voltou para a caixa e foi dormir.
Talvez seja esse o mito da caverna invertido e moderno.
Gente que se esconde em carapaças por tanto tempo que já não sabe mais quem é.
O engraçado da vida é que muitas vezes é que criamos uma grande afinidade com aquelas pessoas que pouco vimos, que poucas palavras foram ditas, mas que grandes olhares foram trocados.
Espere sempre o mínimo possível das pessoas, assim tudo que elas fizerem, vão superar as suas expectativas. Se esperar muito das pessoas, pode ter certeza vc vai acabar se decepcionando.
