Pessoas Pobres

Cerca de 89659 frases e pensamentos: Pessoas Pobres

As pessoas são persistentes quando se trata de garantir sua independência imaginária. Elas acumulam e guardam a doença como se fosse um bem precioso. Encontram sua identidade e seu valor na mutilação e os guardam com cada grama de força que possuem. Não é de espantar que a graça seja tão pouco atraente. Nesse sentido você tente trancar a porta do seu coração por dentro.

A pior parte da mentira é escutar a verdade das pessoas erradas. "P.Hulk"

Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.

Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus. Aquelas pessoas que os seguem, não são suas vitimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem, e não é Deus.

A mentira é um defeito de muitas pessoas, conseguem se esconder atrás de uma máscara para demonstrar que são outra pessoa e demonstram que são falsas ao longo do tempo.

Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;

O brinde de Hoje vai para aquelas pessoas que saíram da minha vida e nenhuma falta faz .

A dor é real quando você faz com que outras pessoas acreditem nela. Se mais ninguém acreditar, sua dor é vista como loucura ou histeria.

A gente luta por uma sociedade em que as mulheres possam ser consideradas pessoas.

Não adianta dar valor às pessoas só depois que elas se forem. Arrependimento e saudade não as trarão de volta!

No processo entre tentar agradar a todas as pessoas que conhecemos e atender às nossas próprias necessidades, nós nos perdemos de nós mesmas e da vontade de Deus. Investimos todas as energias que temos e, no final do dia, após falharmos (porque é humanamente impossível atender a essas expectativas irreais), nós nos sentimos culpadas, frustradas e infelizes.

"A verdade é que muitas pessoas vão me encantar, me alegrar, me divertir. Mas apenas uma fará meu coração sorrir, minha mente voar e meu corpo tremer, simultâneamente."

Esquece os contos de fadas com pessoas perfeitas, vidas perfeitas, "felizes para sempre" e finais felizes. A vida não é um conto de fadas, nenhuma pessoa é perfeita, nenhum relacionamento entre duas pessoas será totalmente perfeito e não existem finais felizes. A vida ás vezes é dura, as pessoas ás vezes erram, a felicidades ás vezes dura pouco e os finais a maioria das vezes machucam. Nenhum relacionamento é só amor, paixão e perfeição. Todo relacionamento tem suas fases boas e suas fases ruins, tem seus altos e baixos. Tem momentos que parecem que não vamos aguentar mais e tem momentos que só temos vontade de estar mais e mais perto. Tem momentos que queremos desistir e tem momentos que só queremos abraçar a pessoa e nunca mais soltá-la. Esquece os contos de fada e se concentre na realidade: o amor é imperfeito. Você vai amar, vai rir, vai chorar e vai voltar a sorrir. Vai ter amor, vai ter carinho, vai ter beijos, vai ter erros e vai ter perdão. Se é realmente amor você tenta, você suporta, você aguenta, você não desiste. Se é realmente amor vocês vão superar os obstáculos, vão vencer as dificuldades, vão dominar os contratempos, vão suportar a turbulência. Esquece o "felizes para sempre", o "para sempre" nem sempre chega, então se concentra no "felizes por agora" e aproveite a pessoa que está ao seu lado.

As pessoas não tão boas como se apresentam, nem tão más como se julga, são apenas seres humanos imperfeitos em busca da perfeição.

Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.

Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais.

"Só me importo com opiniões alheias de pessoas que admiro. Para minha sorte, não admiro ninguém".

(...) Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar. Não sabiam sequer o sabor das batatas. Só os livros explicavam tudo. As pessoas que não leem apagam-se do mapa de Deus.

Não sou mau,mas gostaria de brincar de Jogos Mortais com algumas pessoas...

e no final a gente acaba perdendo as pessoas, porque já estávamos esperando por isso.