Pessoas Pobres
As pessoas têm certo preconceito sobre a festa de São João.
Mas na verdade a festa nunca foi para São João,
pois ele nunca veio para a festa. A festa era para nós mesmo...
ele só era a desculpa. E que desculpa boa essa!
Tem pessoas que você sabe que veio para ficar,
têm outras que você tem certeza que só está passando
umas férias e têm outras que chegam e você tranca a
porta para ela não ir embora. E com você foi assim... Está sendo assim.
toda criança tem que ser feliz , bricar , correr , sonhar porque Deus fez as pessoas para serem felizes!!:')
Sim! tenho medo da morte. não pelo fato de como eu irei morrer e sim pelo medo de perder as pessoas que eu amo!
Algumas pessoas simplesmente não entendem, eu preciso de você a cada segundo dos meus dias, a cada pulsar do meu coração. Odeio te ver pela primeira vez e não consigo pensar em te ver nunca mais. Algo em você me puxa para mais perto, e não consigo evitar. Todo esse tempo que eu tentei te dizer adeus, acho que o que eu realmente queria dizer era, eu te amo.
As atitudes feitas já não podem ser desfeitas. Com isso as pessoas ganham e perdem ou ganham ou perdem o respeito.
Pra que se apegar as pessoas ? Pra que arriscar tudo e amar quem mais te despreza ? Pra que sentir pena dos que menos precisam da sua ajuda ? Pra que rir sem achar graça ? Pra que dar sua vida por alguém que nunca te ajudou em nada ? Pra que fingir ser forte nos momentos de fraqueza ? Pra que fingir estar feliz quando está triste ? Tudo pode parecer muito fácil quando temos amigos de verdade em que podemos confiar, mas quando você menos espera , os seus '' amigos '' podem te esquecer e você tem que encarar a vida sozinho,e mesmo você não querendo, a vida é uma só,se você acaba com ela,pode começar tudo de novo,mas nem depois de conseguir tudo o que sempre quis vai esquecer do que fez para estar aí.
"(...) Existem pessoas que se aventuram, e constantemente dizem “duas” ou “três” verdades, e se obtiverem sorte, serão admiradas, taxadas de verdadeiras, sinceras, e corajosas, caso a sorte não seja uma realidade, elas serão destruídas pelas más línguas."
Onde Esta o Amor?
Que inspira a alma
Que faz a paz
Inicia a Guerra
Transforma pessoas
Faz um homem livre vira escravo
Que acalma o coração
Injusto pra todos que ama e não e correspondido
Onde esta o AMOR?
Acho que morreu no meu primeiro amor
Quando a gente quer uma coisa , tem que correr atrás , mesmo que as pessoas não acreditem em você , até as que você não acredita que não acredite .
As vezes as pessoas nao entendem o porque de uma mulher praticar artes maciais . Nao se é pra entender , e sim para se aceitar .
As pessoas que se importam se importam. Não há meio termo. Se você nunca ligou, você não se importa!
Quando paro pra pensar, olhos as pessoas á minha volta e percebo o quanto temos menos da vida, sem ao menos temos vivido. O quanto precisamos de amor, mesmo nunca termos amado. O medo é uma vontade não realizada. E o amor, é um sentimento insaciável. Uma espécie de necessidade que todos nós temos. O medo nasce com a gente, e o amor também. Mas a diferença é que temos que aprender que o medo nem sempre é algo normal. E a perceber a importância do amor e nunca deixá-lo, literalmente. O medo nos faz fracos, e ao mesmo tempo corajosos. Acredito que sentir medo é ter coragem. Enfrentamos o medo e com o tic tac do relógio, o perdemos. E isso é viver. Já amar é flutuar em um céu infinito, e não saber onde se vau chegar. O amor se revela em nosso olhar, isso já faz parte do nosso ser, da nossa vida. É assim, se perca, tendo medo de não se encontrar. E se encontre sem medo de se amar.
Por mais que nos importemos com algo, temos que ter em mente que muitas pessoas não si importam, tanto com nada quanto com o que nos importa.
"Ás vezes, a simplicidade constrói mansões imensas.
E mesmo assim as pessoas querem deixar a coisas difíceis.
Cada um tem seu gosto, seu jeito, suas crenças.
Mas uma boa pessoa não se deixa levar, perdendo suas raízes."
ღ A beleza da vida consiste em permitir que as pessoas descubram quem sou eu, pois assim serei diversas, e em cada olhar um novo ser. Entretanto "a verdadeira" apenas será desvendada com o olhar sincero da alma e acalentada nos pensamentos perdidos entre versos jamais lidos ou descritos nas sucintas linhas de um perfil de "quem sou eu?" do orkut. ღ
As pessoas são como a Água, o Vento, o Sol e a Lua
A água por que nunca são as mesmas, quer dizer isso é mentira a Terra tem 135.000.000.000.000.000.000 litros de água nunca terá menos e nunca mais, isso significa que mais cedo ou mais tarde a água que passou no rio em que tomei banho mais cedo um dia passara la de novo, e as pessoas são como ela, cedo ou tarde, passaram ali de novo.
Outras são como o vento, eu não sei do que é feito, e nem sei se ele é algo que existe, só sei que o sinto as vezes, pode ser o mesmo de sempre, como pode ser único pra sempre, tem pessoas como ele, não as vejo todos os dias, mas sempre as sinto por perto.
Tem o Sol também, bom ele sempre esta la, tenho plena certeza de que amanha vai amanhecer e ele reaparecera, não importa o que aconteça ele estará la por inteiro, firme e forte, como se nada o abala-se, mas a noite ele vai embora e me deixa só as vezes não tenho tempo nem de dizer adeus, mas pra que, amanha ele volta e posso dizer oi outra vez, por mais difícil que seja acreditar, tem pessoas exatamente iguais a ele, quando você mais precisa eles estão ali, e quando o pior passou eles não te abandonam, amanha voltaram, e depois, e depois também.
A lua por sua vez, vem na hora que mais precisamos dela, o Sol acabou de ir embora, e me sinto tão só na escuridão, mesmo ela não estando às vezes “completa”, ela sempre aparece para fazer a sua parte, todos os dias ela esta la, em alguns deles não esta totalmente "completa" mas sempre vem, outros ela esta radiante e incrivelmente bela, toda iluminada, me faz sonhar acordado, e adormecer a admira-la, sim a pessoas exatamente como a Lua, mesmo quando não estão bem elas estão aqui para nos ajudar, e o mais importante, quando elas estão ótimas e poderia estar em outros lugares mostrando sua beleza e o que tem de melhor, estão aqui a nos ajudar também.
Bom, existem outros tipos de pessoas, mas destas quero distancia, apenas quero perto de mim, as que me fazem bem, e as que eu as faço bem.
Você é minha água, meu vento, meu sol e minha lua, você é todas essas pessoas em uma. Queria dizer que o tempo pouco em que passei juntos a ti, eu pude provar destas qualidades suas e também queria dizer que ao contrario do que disse na noite passado, eu não vou te esperar, vou simplesmente largar tudo e ir contigo pra onde quer que você vá, eu simplesmente irei te acompanhar, por que afinal, paixões vêm e vão, a, mas amor, bem amor é único, e sinto que te esperar não vai ser fácil, assim espero, que me leve contigo por onde for.
As pessoas sempre me escapam como o vento
e quando me vem outro sopro do vento
me pego por pensar nelas.
