Pessoas Pobres
*Não escreva sua História a Lápis* pois existem pessoas tão Flexíveis e a apagará, seja um Autor Autêntico e deixe sua História se Eternizar na *Vida e no Coração*
De quem você Ama, mesmo se já Errou não somos perfeitos
Corrija-se e
Faça diferente recomece tudo e *Aprenda* que o perdão é pra pessoas que Já Erraram.
Não deixe coisas Pequenas e Superficiais entrar na sua Vida como Erva Daninha.
Saiba escolher os seus amigos e você não sofrerá
Escolha as pessoas certa para seu coração e você não se machucara ,
tudo que acontece na sua vida é porque você as permite.
A maioria das pessoas vem a Granada para visitar o Palácio de Alhambra, mas eu vim para ver outra coisa. Algo mais mágico que Alhambra.
Quando nossas ações influenciam outras pessoas, não estamos apenas gerando um comportamento, de fato, estamos exercendo liderança sobre elas
"Pessoas confiando e acreditando mais é em si mesmas, pensando que podem mais, que podem fazer e desfazer e se esquecem que na casa do Senhor Deus altissimo, quem manda sempre é Ele."
—By Coelhinha
Cada um com suas escolhas e seu modo de pensar,se tem pessoas que insistem em ser infeliz,focando no que às fazem sofrer,nada posso fazer por elas,vou seguindo o meu caminho olhando na direção do que me faz sorrir e florescer.
Ivânia D.Farias
Que as pessoas a sua volta sempre sejam interessantes, todos são uma caixinha de surpresas.
E toda vez quem alguém conhecido vai falar, a gente acaba falando, deduzido que já sabemos o suficiente sobre ela, e que sabemos exatamente o que ela vai falar, mas na verdade não. Nós conhecemos de cada um, um pedaço do passado, uma lembrança, as pessoas são um turbilhão de sentimentos e emoções, que se renova todos os dias. E assim, um amigo que era tão interessante, se torna um estranho, quando damos prioridade a nossa própria opinião, a nossa própria vaidade e ego, colocando tudo isso acima das pessoas, tentando defender que estamos certos, o nosso ponto de vista, e nisso vai se perdendo o sabor da novidade, vai se transformando no sabor da saudade, e nisso, a gente acaba buscando novas pessoas, num ciclo sem fim, para encontrar alguém que nos ouça, para que falemos de coisas que gostamos, do nosso passado, sobre nós, e das nossas experiências, sendo que deveria-mos ter parado, nem que seja por um segundo, pra ouvir nossos amigos, ou seja lá quem for.
Em mundo onde todos querem falar, quem se silenciar, vai descobrir que mesmo que o tempo passe, as pessoas tem sempre algo novo para compartilhar todos os dias, só temos que permitir que elas nos mostrem isso, simplesmente as deixando falar.
Tente entender as pessoas, tenha interesse fiel para entender, sem segundas intenções
O mundo está estranho, as pessoas estão tão degeneradas que partem para incrementar sua religião com sacrifício humano, canibalismo e orgias. Mas, ainda não chegou ao ponto de aceitar sua destruição como um ato de amor divino. Quando chegarem a esse ponto, então é o momento da destruição final. E Satanás terá de agradecer a Deus pela existência da morte. CiFA
O coronavírus expôs a macroeconomia e as pessoas foram atingidas em sua zona de conforto, isso mudará o mundo.
