Pessoas Pobres
Preciso que as pessoas me chamem de tolo, para que eu continue arriscando a minha felicidade, sem correr o risco de pirar.
Enquanto existir pessoas arrogantes e cheia de si... E que as coisas, tem que ser do jeito delas... O mundo permanecerá frio. E enquanto tiver pessoas altivas de nariz empinado... No mundo jamais deixará de existir a miséria da desigualdade social.
Em um esforço para parecer normal a esse mundo imundo, muitas pessoas agridem seu próprio modo de ser.
As pessoas têm se tornado cada vez mais desinteressantes e vazias. Extremamente robotizadas pelo sistema.
O mundo não precisa de pessoas ricas, inteligentes ou rústicas, mas sim pessoas humildes, empaticas e que saiba respeitar o espaço do outro."
Como as pessoas podem gostar tanto de unicórnios imaginários e esquecer dessas criaturas lindas? Só porque cavalos são selvagens não significa que não a doçura neles, hoje sonhei em sumir por ai, subir nesse animal maravilhoso e deixar que a pureza dele me guia-se... Mas quando acordei escutei pessoas dizendo o quando são perigosos e simplesmente apaixonadas em unicórnios, enquanto muitos ainda sonham com contos de fadas...Eu quero um cavalo negro, que tenha sintonia no galopar e selvagem que não tenha medo de guerrear, uma criatura de coração puro.
Nem todos conseguem enxergar as pessoas com os olhos da razão, pois estão vislumbrados demais com os olhos do coração.
Lembrem-se! Às vezes, é preciso abandonar a voz do coração para conseguirmos enxergar o que realmente precisamos ver.
"O que me deixa extremadamente na carne...Pessoas que usam nome de Deus pra incobrir suas imundices."
—By Coelhinha
“Plantas Transplantadas com raíz, é como a decisão de pessoas buscarem o mundo e desbravar o desconhecido.“
Quando as pessoas entenderem que a alegria do palhaço é ver a lona pegar fogo. O espetáculo se tornará muito mais interessante.
o grande problemas das pessoas, é achar que a dor ´´maior´´´diminui uma ´´menor´´.
as dificuldades vem de maneiras diferentes para cada pessoas, assim como a dor que essas dificuldades carregam.
Lei do retorno não é nada mais do que karma e karma são problemas que as pessoas auferem todos os dias e são equacionados pelo dharma. Ninguém há de esperar por alguma justiça divina. O karma e o dharma estão em constante ação. O que você fala é de uma suposta justiça divina para fazer sofrer alguém que te magoou de alguma forma. Isso se chama ódio / vingança por procuração. Sei que não é fácil entender que alguém pode não sofrer consequências dos seus atos kármicos, mas o dharma está aí para provar. Nem sempre o que o ser humano deseja é o mesmo desejo de um suposto céu com seres divinos que aplicam justiça.
Onde o capitalismo não para de tratar pessoas como produtos, percebo cade vez mais a a falta de valores éticos e moraes.
