Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 97090 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

Muitas pessoas torcem pelo MAL na vida dos outros, mas eu me pergunto: “Como que o MAL na vida dos outros pode ser tonar o BEM na sua vida”? O MAL sempre será MAL! (Mt 5.38-48) ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As pessoas não conseguem se colocar no lugar delas, imagina nos dos outros.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitas pessoas foram humilhadas e expulsas de muitas "igrejas", porque muitos confundiram legalismo e moralismo com santidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tenha muito cuidado com pessoas que ficam em cima do muro com temas que podem decidir destinos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Na esquerda só existem dois tipos de pessoas:
O alienado e o mau caráter.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Existem lugares dentro de você que algumas pessoas nunca devem ter acesso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O propósito de Deus não é apenas unir pessoas, mas unir propósitos!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em tempos de pessoas apáticas, transborde empatia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma oração pode mudar o destino de várias pessoas!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As Potestades Politicas
Eu tenho conversado com muitas pessoas, e tenho percebido que quase todas estão muito preocupadas com a queda dos Estados Unidos, e consequentemente do Ocidente, e os rumos que essa queda está tomando.
Agora, seja como for, temos que nos lembrar de que a Bíblia alertava que nos últimos tempos, TODAS as nações da terra se envolveriam numa perseguição contra a Igreja de Jesus (Cristãos). Segundo a Bíblia, TODOS os poderes de estado (líderes políticos) seguirão a besta e o falso profeta (Apocalipse 13).
Temos sim que nos preocupar com a política mundial, mas o mais importante para os redimidos é estarmos preparados para sermos achados de pé na Presença do Filho do Homem. Cristo é o Rei dos Reis e não importa o que aconteça, Ele reinará no fim de tudo!
Pensem nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aceitar as pessoas como elas são não significa aceitar tudo que elas fazem. Esteja sempre pronto para colocá-las em seus devidos lugares quando for preciso e dizer: eu gosto muito de você, mas não aceito isso. Seus limites pessoais são sagrados, nunca os negligencie por ninguém!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas sem destino são atraídas pelas riquezas da terra e pelo sucesso do mundo. Pessoas com destino são conduzidas pelo propósito e muita disciplina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas vazias são conduzidas por prazeres superficiais e muito entretenimento. Pessoas com sonhos são conduzidas por um propósito e muita resiliência.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um dos truques mais eficientes do diabo nessa geração tem sido seduzir milhares de pessoas a filiar-se nos falsos ministérios. O resultado dessa artimanha é que enquanto essas pessoas se iludem que estão no caminho da salvação, na verdade elas estão indo a passos largos para o inferno.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não perca tempo transbordando em pessoas rasas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Às vezes é interessante observar as pessoas presumindo que sua vida é fácil só porque você não vive lamentando sobre as tempestades que você passa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu sei que neste momento há pessoas em todo mundo passando por dificuldades enormes em silêncio. Muitos não fazem a mínima ideia do que essas pessoas estão sofrendo. Portanto, oremos para que elas consigam superar essas dificuldades que ninguém sabe que elas estão enfrentando em silêncio.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Mais Algumas Considerações Sobre os Dons Espirituais:
Muitas pessoas pensam que os dons espirituais consistem nos nove descritos em 1º Coríntios 12:4-11, onde a lista inclui a palavra de sabedoria, a palavra de conhecimento, fé, cura, poderes miraculosos, profecia, discernimento dos espíritos, falar em línguas e a interpretação de línguas. Mas, existem outras duas listas bíblicas dos "dons do Espírito", também conhecidos como dons espirituais.
As outras duas passagens que descrevem os dons espirituais são Romanos 12.6-8 e 1º Coríntios 12.28. Os dons espirituais identificados em Romanos 12.6-8 são profetizar, servir, ensinar, incentivar, dar, liderança e misericórdia. Já a lista em 1º Coríntios 12.28 inclui curar, ajuda, governos, variedade de línguas.
Ai tem um pessoal que diz que a evidência do batismo com Espírito Santo é falar em línguas. Além disso, ser um erro exegético primário, ainda desmotiva a comunidade de fé a buscar os outros dons menos espetaculosos (servir, ensinar, incentivar, dar, liderança, misericórdia, ajuda e governos).
E outra, a maior evidência do batismo com Espírito Santo é mudança de caráter (regeneração) com manifestação do Fruto do Espírito (Gálatas 5.22-26).
Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Lendo os Evangelhos fica claro que Jesus tratou as pessoas sem "predestinar" (calvinismo) ninguém para nada. Os discípulos seguem o mestre do mesmo modo. Paulo citou uma coisa ou outra aqui e ali, mas nunca como "interpretado" (distorcido) pelos calvinistas, e assim também foram os pais da igreja até Agostinho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas Caraterísticas do Trigo e do Joio:

O trigo gera frutos que fazem bem as pessoas. O joio gera frutos que podem intoxicar as pessoas;

O trigo é maleável. O joio é muito rígido;

O trigo tem essência. O joio tem aparência.

Inserida por VerbosdoVerbo