Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 97089 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

eu sempre quis ir embora
mas o tempo passou
tantas pessoas se mudaram
e eu continuei no mesmo lugar.

Inserida por droplets

Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.

Inserida por droplets

Hoje eu sei que sorte grande mesmo é ter uma família presente e pessoas ao seu redor que te amam e se preocupam com você, animais de estimação e um dinheirinho sobrando para fazer aquela viagem para a praia em um feriado qualquer, sem dever nada para ninguém, apenas na nossa casinha. Nós dois juntos para sempre,

Inserida por droplets

⁠A⁠lgumas pessoas são simplesmente insubstituíveis.
Não tem como alguém ocupar o seu lugar.
Você é e sempre foi minha primeira opção.
Saudades...

Inserida por droplets

⁠"As pessoas não te decepcionam, você se decepciona com as suas expectativas criadas sobre as pessoas"

Inserida por barnashapadilha

Pessoas sábias aproveitam todas as oportunidades de se preparem para o futuro.
Não poupam tempo nem energia, porque enxergam os benefícios de seu esforço temporário.

Inserida por emmanuelmeireles

As pessoas tolas são desmotivados e preguiçosas e acabam perdendo as oportunidades de evolução por conta de sua falta de iniciativa.

Inserida por emmanuelmeireles

⁠A voz é instrumento de comunicação entre as pessoas, nunca deve ser utilizada para maledicências ou em tom elevado.

Inserida por Chieffo

⁠Importe-se com pessoas e não com coisas, eis o atalho para uma vida feliz.

Inserida por Chieffo

⁠As pessoas mais perigosas são aquelas que acreditam no que estão fazendo.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠A vida é como uma grande festa, onde você conhece bastante gente, e sempre chegam novas pessoas, mas em algum momento essas pessoas irão embora, e você também irá, e o mais triste de tudo isso é lembrar que essa festa continuará sem você.

Inserida por xALVESFELIPE

Quando não consigo abraçar beijar amar as pessoas que estão no meu coração.. eu até que arranjo tempo e faço isso tudo em pensamento....

Inserida por Fernandosoeiro

⁠A corrida da vida. Só vejo pessoas a correr, e nessa corrida vale tudo. Um dia cortam a meta.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Um caminho. Enquanto se conseguir manter as pessoas ignorantes e imbecis, alguém segue o seu caminho.

Inserida por Fernandosoeiro

O bem estar dos engomadinhos. Eu duvido, só não compreendo o porquê das pessoas não duvidarem de quem nos diz, vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Anjos são todas as pessoas que vivem eternamente no nosso coração.

Inserida por Fernandosoeiro

Não é a religião, não é o dinheiro, não são as pessoas, não são os países os causadores de todos os males que assolam atualmente a humanidade, o mal da humanidade é a ignorância e a maldade dos gananciosos com necessidades.

Inserida por Fernandosoeiro

SERÁ QUE EU SEI ?

Um dia eu ouvi pessoas dentro de um ônibus conversando sobre o mundo e sobre as pessoas que vivem nele,pude ouvir diversas coisas, como se eles tivessem convicções plenas do que estavam falando, e mostrando alto conhecimento sobre diversos assuntos tanto sobre as pessoas,e tanto sobre o mundo.
Então tive um curto breve raciocínio de julgamento perante o assunto que as pessoas estavam conversando, claro que não pronunciei nenhuma palavra, foi somente pensamento.
Pois conclui que aquelas pessoas estavam falando do mundo que elas vivem, e das pessoas, que por sinal, diga-se de passagem, que elas também fazem parte da população mundial, e que as pessoas em que elas estavam falando, incluem elas a mim e a qualquer outro.
Elas estavam falando sobre a falta de respeito que as pessoas tem com as outras, e que o mundo estava perdido, sendo que cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas, porem o desrespeito foi quando dois jovens homossexuais estavam sentados na cadeira do ônibus se beijando enquanto dois senhores idosos estavam em pé no ônibus.
E eu estava tentando buscar entender onde estava a falta de respeito nas atitudes dos jovens, pois volto a mencionar que, cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas.
E agora, onde esta o desrespeito ?
SERÁ QUE EU SEI ?

Inserida por MIGUELROCHA0101

SOBRE A POESIA DA ORQUÍDEA⁠
Neste grito contra pessoas que arrancam orquídeas, as palavras se ligam em rima e direção.

A parte alta do texto é o solo, o chão onde temos a flor plantada, a barriga que mastiga e o verme.

No começo do meio, a já florida flor ainda está antes da vingança. Pois, quando ela estava florida, foi devorada. A vingança vem depois.

A vingança é pensada como um ato nobre e forte. A orquídea brota no tronco. Brota alto, iluminando um mundo novo e bonito.

No topo, no céu, a nova flor estará protegida. Uma escada com armadura, fruto da guerra, afastará os vermes. Uma escada de casca-grossa colorida, igual às próprias orquídeas que conduzirá.

Inserida por kikoarquer

⁠As pessoas ao nosso redor nunca devem sair do nosso olhar de ordinários, por mais que dê muita vontade.

Todas as pessoas são ordinárias; em maior ou menor grau de intimidade, mas todas ordinárias.

O único singular exclusivo é o "eu", o "eu" carente do outro, preguiçoso no outro; o "eu" é quem pensa sem o outro e o considera apenas elemento de sua própria constituição.

Enfim, qualquer extraordinário criado a partir do outro é uma certeza à frustração febril.

Inserida por kikoarquer