Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 96936 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

As pessoas falam demais, falam sem pensar.
Falam de coisas de não as dizem respeito e que tomam imensas proporções e aspectos, em sua maioria, falsos, mas que fazem pessoas que você pensaria nunca acreditar, acreditarem.

Inserida por viniciusbelmiro

Muitas pessoas ficam infelizes com tão pouca bobagem, e felizes com tão muita... o sábio faz o oposto.

Inserida por LucasGarcia

Ainda que as pessoas falem muito, não importa nada se a gente não aprender algo com elas. Falar não é o bastante se não entender o que se diz. Cultive palavras, mas também colha aprendizados.

Inserida por demolit

Às vezes as pessoas precisam saber o quanto você é de verdade. Porque por mais incrível que seja, elas não são de verdade. E tudo que você faz pra ser melhor reflete na inveja dos outros.

Inserida por demolit

Admiro a relutância com a qual as pessoas tentam ser superiores umas das outras, não sabendo elas que é tal como o fruto e a praga. E que se colocados juntos não prosperam de maneira alguma. Mas, admiro como as pessoas entendem errado a praga. Ela existe pra separar os frutos bons dos que não prestam. O mal nem sempre é mal.

Inserida por demolit

É estranho, mas é verdade. Quando a gente percebe o que as pessoas querem que a gente perceba a gente fica incomunicável.

Inserida por demolit

O amor não nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são pessoas que dizem que sabem o significado deste sentimento e nos enganam!

Inserida por jonathanthayro

Temos que entender,quando pessoas insinuam que suportamos o insuportável apenas quando nos convém, principalmente quando a vida nos apresenta obstáculos os quais nossas pernas encontrarão tremenda dificuldades em transpô-los. Boldane A. Cordeiro - momento estro

Inserida por boldaneamaral

Exite pessoas que fazem você se sentir a pior das piores , faça sua escolha, chute elas pra longe de você, e libere o melhor que tem dentro. #gabrielbau

Inserida por baugabriel

Hoje em dia é mais fácil você encontrar uma manada de unicórnios andando por ai do que pessoas verdadeiras...

Inserida por TrickSanttos

''Porque amar as pessoas como se não houvesse o amanha'' se nem todas as pessoas são dignas do nosso amor ?!

Inserida por myshhitomi

Algumas pessoas vão a caminhos incompletos por nós mortais, num dia frio como o de hoje.
Uns levam flores e outras trazem algumas lagrimas para regar a saudade que ainda persistem em nós tocar.
E já não bastando à luz do Sol que iluminam nossos olhos carnais, uns levam as velas que o tempo a de se apagar.
Mas eu não preciso desse dia pra recordar, pois minha mente vai mui a longe da terra dos viventes aonde os verdadeiros adoradores podem ficar, pessoas amadas que foram com os anjos a descansar, e em meu coração arde uma chama que nem o vento, e o tempo pode apagar, o amor que sinto por elas que em mim jamais poderia deixar repousar, como estão os meus amados.

Inserida por IsraelSalles

" Me arrependo de ter feito pessoas que eu mas amo terem sofrido por minha causa, se eu pudesse voltar atrás e mudar sem fazer ninguém sofrer eu faria " ...

Inserida por Kellyzen

Existem pessoas que levamos uma vida inteira e não conseguimos conhece-las, outras basta um momento e
se tornam inesquecíveis.

Inserida por Edmilton

"Algumas pessoas são tão difíceis de lidar que deveriam vir com manual de instrução."

Inserida por jhones

Tem pessoas que não conseguem ter a vida pessoal e profissional em dia. Eu sou uma delas. No meu caso, a desvantagem sempre vem pro lado pessoal. Incrível como o amor tá sempre em falta. Quando não é assim , eu fico em desvantagem nos dois. Agora, plenitude em ambos, Jamais. É como seu eu pedisse demais.

Inserida por gabriellanogueira

Em um mundo onde existe 7 bilhões de pessoas
Alguém escolhe voce para amar?
Deve ser muito previlégio...Pense nisso.

Inserida por kelchymelryne

É engraçado como as pessoas vem me pedir conselho se eu não tenho experiência nenhuma, parece que eu tenho uma placa na cabeça sabe, dizendo: - vem, conte seus problemas, e dependendo do quanto você mecher com a emoção dela, ela tomará suas dores.

Inserida por anapaularib

Fazer as pessoas saberem que você se importa, esse e o segredo...afinal, dedicar atenção e a melhor forma de amar.

Inserida por FelixRicart

Nunca faça uma opinião precipitada das pessoas.De tempo ao tempo e aos poucos elas se mostram e vc saberá quem elas são, quando perceber a opinião delas sobre vc diante das atitudes e palavras.
Também não leve em consideração milhões de palavras belas sobre 5 terríveis.Aprenda a avaliar o momento em que estas são ditas.Porém seja humilde para entender a intenção ou tonalidade em que ela foi dita,mas deixe claro quando isto causa mágoa.
Tome cuidado com a sinceridade pois alguns por mais que digam o contrário preferem a cordialidade da mentira ou da falsidade.
Seja fiel aos seus sentimentos ,principalmente quando algo diz para vc ter uma cautela ou uma certa duvida.
Lembre- se que a vida já tem uma matemática estipulada :
Pai e mãe (pessoas que vc pode confiar sempre e pra tudo) = 2 ...apenas...e ñ é pra vida toda.
Amigos de verdade (confiança e compreensão mutua) = no máximo uns 4...mas a reciprocidade em igualdade com todos é rara.
Amor pra vida inteira (companheirismo,compreensão e confiança)= 1 ...pelo menos 1 vai ser inesquecível ..e ñ vai ser necessariamente o primeiro ...acho difícil ser...porquê com tempo adquirimos mais experiência e esperamos mais da vida.Mas há possibilidade desse crescimento ter como base a dualidade.
Pessoas para guiá-lo pro mal caminho vão existir em quantidades não infinitas ,pois sabemos que o ser humano tem um fim....mas durante
toda sua existência eles vão estar ali.
A amizade é uma necessidade humana,faz parte da natureza...porém o caráter e a ética se aplicam há uma parcela ínfima da sociedade contemporânea,onde a amizade é totalmente artificial ,sendo vista como "status" nas redes sociais;Onde falamos com pessoas que nunca vamos ver na vida ou não teríamos nenhum apreço se as conhecermos pessoalmente.
A ciência evoluiu e trouxe a globalização, que embora faça milagres com o fluxo financeiro diariamente ;Ela acarreta a segregação sócio-econômica.
Mas já estamos acostumados com o capitalismo ,e o individualismo é só um detalhe .
Agora... como vamos terminar?qual será nosso fim? Eu não sei....

Inserida por isafernandes