Pessoas Parvas e Idiotas
Tudo na vida tem seu limite, não extrapole. Não use as pessoas, não seja leviano, não fuja do que te completa. Tente, lute até onde tiver forças, e quando não tiver mais, chore, chore o que for preciso, quando tiver vontade, lave sua alma. Pra só assim, depois deixar passar. Deixe passar. Não existe nada mais certo, tudo passa! Permita-se. Quem além de você sabe até onde pode ir? Quem está no seu coração?! Escute as pessoas, mas quem decide é você. Não acredite em tudo que lhe falam, ouça quem te ama, as outras opiniões são só dos outros... Dê chance até onde achar que deve, não existe isso de um é pouco, dois é bom, três é demais! Demais é saber que tentou até onde pôde. É sair de uma história sabendo que fez sua parte, que lutou pelo que sentia até onde seu "coração véio" aguentou. E creia, não há nada melhor que isso! Depois que as emoções passam, ter a sensação que você não desistiu, que tentou até onde aguentou. Ame! Seja amável! "O tempo vai passar de qualquer jeito!" sempre ouvi isso aqui em casa, então já que ele passa, que você fique. Fique na memória, na história,num momento bom, na vida de alguém. Permaneça.
Desconfie sempre das pessoas que falam dos outros. São de certa forma, descartáveis em nossas vidas...
' quando se salva pessoas, se vê o brilho em seus olhos quando encontram o perdão e o seu caminho restaurado.
Vai um bom conselho para aqueles que são afinados na língua ao falar de outras pessoas: Preencha seu tempo com algo que possa trazer proveito a si próprio, porque cuidar da vidas de outras pessoas não trará felicidade e tão pouco riqueza!
HA PESSOAS CHEIAS DO ESPIRITO SANTO, E PESSOAS QUE ESPIRITO SANTO ESTA CHEIO DELAS, POR ELAS SEREM CHEIAS DE SI!!
O tempo passa, a pessoa não faz acontecer, o tempo passa e as pessoas ainda esperam e não fazem nada acontecer, os acontecimentos não acontecem com o tempo, o tempo não é desculpa pra acontecer, não espere o tempo pra fazer acontecer, não espere, faça antes do tempo, acontecer..
— As pessoas sempre fazem questão de me mostrar que não posso amá-las sem que me causem algum tipo de decepção, sofrimento.
— Não existe amor sem sofrimento. Amar dói. Você só tem que aprender que sem sofrimento não daríamos tanto valor ao amor.
Pessoas que são treinadas para o sucesso não dão chances ao azar, cumprem com esmero os objetivos traçados, e no futuro desses seus objetivos a humanidade vai se aproveitar.
Um milhão de pessoas vagam,
formigas buscando uma direção segura,
aquela em que as chuvas torrenciais não ás afetará,
aquela que fará com que cheguem a algum lugar.
Mas na verdade as formigas andarão em círculos, numa direção não tão segura.
Os predadores às perseguirão e quando menos esperarem elas serão capturadas,
pela rotina,
pela persuasão,
pela imprecisão
e, pelas pessoas.
O relacionamento com os iguais é muito cômodo para todas as pessoas e em todos os lugares, difícil mesmo são os relacionamentos com os diferentes, aqueles que não têm nada em comum conosco. Daí se entende que tentar agir com intolerância é discriminar e tolerar não vale. O que tem mesmo que fazer é respeitar e tentar entender o mundo dos outros, pois cada ser pensa segundo as suas próprias convicções e as influências são naturais em qualquer relacionamento. Portanto, quando se entende as razões alheias para qualquer coisa, desde que não seja algo que destrua a si próprio e aos outros, se percebe menos intolerante para vida.
