Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 95180 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

Não colocar expectativas em pessoas sem conteúdo. Esta sim,é a suprema excelência da sabedoria.

Inserida por rosealexia

o que adianta andar com pessoas certas se você faz escolhas erradas ?

Inserida por erick_torres_jr

" As pessoas lutam e correm atrás dos seus sonhos... Esquecem que existe um Deus todo poderoso que luta por nós diariamente. Por isso, mas do que ires atrás dos seus sonhos, o mais importante é entregar os seus desejos a ELE, e ELE fará acontecer em sua vida grandes coisas que já mais imaginou."

Inserida por SantosGS

Pensando sobre Mim:Descobrir q por fazer conta das pessoas e querer o bem de todos,resolvi escrever reflexões q ajudem ao mundo.

Inserida por Cacio01

Se a fé no Criador fosse apenas para pessoas ignorantes eu me acharia um sábio.

Inserida por EliasTorres

Se prenda a pessoas e coisas das quais traz consigo felicidade, que te der um sentimento de gratidão.
Desapegue de tudo aquilo que não soma.

Inserida por Elmatarazzo

As vezes nossos corações pulsa o vazio,mais devemos preencher com o amor,das pessoas que nos ama,mas o mais importante...como o amor de Deus. 😍❤

Inserida por Jeniferpraxedes

Pessoas do “façam por mim” são as que fariam menos ou nada por você.
Pessoas do “preciso que me compreenda” são as que fracassarão no ato de te compreender.

Inserida por rosealexia

Todas as pessoas possuem um encanto próprio, o grande problema é que, às vezes, ele fica tão desesperadamente escondido debaixo de nossas inseguranças que encontrá-lo é uma tarefa muito difícil!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Pessoas de coração duro, geralmente são de miolo mole!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Existem certas pessoas que deveriam responder por danos morais, apenas e tão somente por terem nascido!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

As pessoas tem livres escolhas igual passarinhos, liberdade de escolhas pelo coração, por isso escolhemos só quem nos faz bem, e pedimos sempre a Deus para todas as pessoas do mundo seja bom ou seja mau, pois todos são criaturas de Deus, por isso o Amor não tem escolhas: só para Deus; pois ele ama a todos nós e deixa liberdade de escolha para todos nós seres!

Inserida por adaildianaalves

DEIXA EU SER "VELHO"..

ser ''novo'' hoje em dia e desrespeitar as pessoas! ser ''novo'' hoje em dia e se vestir para agradar o grupinho no qual o mesmo está Inserido para ser bem visto pela sociedade! ser ''Novo'' hoje em dia e sair pegando uma e outra para ser tratado como o '' Boy'' da madrugada pelas ''mulheres'' Exteriorizadas ser ''novo'' hoje em dia e se adaptar e se conformar com o que os livros do mec ( que por sinal destorcem muito os fatos) tornando as pessoas limitadas e condicionadas a ver algo que julgam ser ''verdade'' enfim nasci ''velho'' e por essas e outras razões vou morrer '' velho'' os ''velhos'' são lendas ''imortais''!

Inserida por Lucasmoreiraiasd

E nessa sociedade líquida,
derramei as pessoas e optei pelo o vinho

Inserida por vitoriareisfrases

As pessoas dizem que a pior coisa do mundo e Amar sem ser amado porem as mesmas persistem em ''Amar'' o erro!

Inserida por Lucasmoreiraiasd

´´Pessoas que exigem muitos dos outros
normalmente são pessoas duras consigo mesmas.''

Inserida por aelia_santiago

Algumas pessoas dizem que pra chegar ao Paraíso temos que passar por muitas provações,travar grandes batalhas,Se ferindo e se curando,caindo e levantando,muitas vezes parece que não vamos mais aguentar que morreremos ali mesmo daí uma mão é estendida e a gente levanta e continua a caminhada.
Porque na real continuar é a única coisa que nos mantém vivos e a única opção que nos motiva é ter a ilusão que o paraíso existe e todo ser da terra é merecedor por mais medíocre que seja...como o mundo funciona em pares eu escolhi voce pra caminharmos juntos e com essa união travarmos todas as batalhas que ainda estão por vir.Eu só queria saber se está disposto e aceita correr o risco de ser feliz ao meu lado?

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Não se cobra Amor das pessoas,o Amor tem que ser dado,e recebido de bom Grado.

Inserida por BdoCouto88

A CAUSA de TODO SOFRIMENTO está no que você PENSA e ACREDITA sobre as PESSOAS ou SITUAÇÕES. Inverta os pensamentos e o sofrimento acabará.

Inserida por andreataiyoo

''Seja nobre com as pessoas, porque a sua nobreza será conhecida até por aqueles que você não o conhecem''

Inserida por Domingossantossilva