Pessoas Parvas e Idiotas
Percorrendo minha memória, percebo que o que mais me colocou pra frente na minha vida, em vários momentos, foi ter feito novas conexões com pessoas.
Se um dia eu ficar bom no que eu faço, não será à toa. Vai ter sido graças a todas as pessoas boas que me cercam.
Esse mundo enlouquece até as pessoas mais tranquilas, esse mundo entorpece até a sua mais pura essência.
Não pense as pessoas que você não gosta como sendo “insetos”. Insetos incomodam, e as pessoas que você não gosta não deveriam ter o poder de te incomodar.
As maiores riquezas da nossa existência não são os bens materiais que conquistamos, mas sim as memórias, as experiências vividas e as relações com Deus e com as pessoas.
Não se preocupe com as opiniões
daqueles que julgam você .
Isso é dar a eles uma importância
que eles não têm.
Valorize as pessoas que te ajudam como se elas fossem os degraus de uma escada. Princilpalmente o primeiro degrau, porquê sem ele você não conseguiria subir até o topo e chegar onde chegou.
Para de contar os teus projetos próximo do vento antes que eles aconteçam, o vento irá espalhar para perto de pessoas que não querem ver você alcançar. Realize primeiro, depois é só deixar o vento espalhar.
As pessoas podem ter diferentes opiniões sobre você, mas o que realmente importa é como Deus te vê!
Ocupa o espaço vazio da tua mente com lembranças das pessoas boas que já passaram pela tua vida, pois as pessoas ruins, o diabo se encarrega de enviar.
Pessoas ingratas
esquecem com facilidade
aqueles que as ajudaram
a chegar onde estão.
mas a lei da semeadura
um dia as encontrará.
Existem pessoas desprovidas de caráter.
não vão e não querem mudar;
apenas amenizam seu comportamento
quando precisam de você,
depois, retornam às suas atividades normais.
Se nos aproximarmos dos outros com rótulos, nunca compreenderemos as dificuldades do próximo como ele as vivenciou; veremos apenas do nosso ponto de vista.