Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 95764 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

⁠Pare de escavar o abismo que você tem medo de cair

Inserida por tiagorampelotto

⁠Pessoas

Pessoas vêm e vão, crescem e desaparecem,
Mas a história e as marcas deixadas neste mundo
Mostram o que esse ser pequeno realmente fez.

Já imaginou o universo, tão imenso e infinito,
E você, um gigante sonhador?
São pessoas...
Pessoas cheias de sentimentos.

Um adeus, um tchau ou simplesmente um "te vejo em breve" –
Pessoas apressadas, presas entre o tempo e as emoções.
Pare um pouco e ouça o silêncio.

Pessoas, pessoas...

Inserida por edersonmoreno

⁠⁠
"Muito bom relembrar de coisas, pessoas e momentos...
A saudade me diz assim que tudo valeu a pena!"
Haredita Angel
16.03.24

Inserida por HareditaAngel

⁠As pessoas estão sofrendo e pagando para sofrer, porque não sabem discernir a verdade da mentira, não conseguem separar a fé da incredulidade e fazer o bem em vez do mal, até que aprendam que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança para obedecer a Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠As pessoas sem Cristo no coração só tomam a decisão de obedecer a Deus depois que o diabo arruinar seus planos e arrumar muitas confusões, perdas, destruição e sofrimentos por longos anos na vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"A maioria das pessoas sempre querem extrair de você a sua pior versão, jamais dê a elas esse prazer".
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

Na vida há pessoas que amadurecem, antes mesmo de se tornarem adultas. Outras, infelizmente, por si deterioram, enquanto a vida caminha para o seu fim. ⁠

Inserida por SuzanaDantas

⁠Quando eu olho para o espelho me vejo por fora, mais quando eu olho para as pessoas eu me vejo por dentro e descubro que preciso melhorar.

⁠"As pessoas que nos cercam exercem uma influência profunda sobre nós. Suas qualidades e defeitos, pouco a pouco, se refletem em nosso modo de ser. Por isso, é essencial escolher bem nossas companhias, pois, inevitavelmente, nos tornamos espelhos daqueles com quem convivemos."

Inserida por JorgeTolim

⁠As pessoas se vão...
As fotografias não!

Inserida por cleiton_benkendorf

⁠Em grupos sociais há dois tipos de pessoas: os que não sabem nada e os que gostam de perguntar para saber.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sou um aventureiro nato, graças ao Senhor, de fato, um admirador da natureza, imagens e experiências de tirarem o fôlego, céus, grutas, florestas, montanhas, cachoeiras, penhacos, cavernas, praias, rios, mares diversos tipos de vegetações, climas, animais, insetos, pessoas, culturas, passando por todas as estações

Consequentemente, eu já conheci muitas singularidades, tive momentos únicos, mas até agora, foi apenas uma pequena parte, ainda há muito para ser explorado, conhecido, vivenciado por vários lugares pelo mundo afora, com certeza, tudo não foi nem a metade e a minha vontade intensa de explorar mais, só aumenta

Combinação perfeita de aventura, exploração e adrenalina, uma emoção distinta a cada descoberta, cenas inéditas e outras revividas, todavia, nenhuma é exatamente a mesma, sempre uma surpresa pode acontecer, assim, uma viagem se acada e logo penso numa próxima, então, coloco à prova a minha fé

Muitos não entendem e não se importam em entender, porém, graças a Deus, esta tem sido uma das minhas formas de terapia, que tem me ajudado a não entristecer com tanta frequência, a ter a alegria de viver, a agradecer a bênção da vida, um bem e tanto, portanto, espero que O Senhor me permita continuar explorando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Pessoas que se dizem religiosas e não exercem a obediência a Deus e o poder da fé, lá na frente suas ações serão conhecidas como reprovadas, hipócritas, infames, seus pensamentos improdutivos e retrógrados e suas palavras tolas, inúteis e vãs, enquanto não corrigirem as falhas de sua alma.

Inserida por HelgirGirodo

⁠As pessoas do MAL detestam e odeiam as pessoas do BEM, então muito cuidado sobre a opiniãodeste tipo de pessoas sobre alguém, é destas pessoas que surgem as FOFOCAS, que hoje se chama Fake News!!!

Inserida por ronaperr

⁠No mundo existem dois tipos de pessoas: as grandes e as pequenas.
As pequenas se chamam crianças, porque são puras das crenças limitantes, livres para sonhar, criar e acreditar sem os bloqueios que os adultos impõem a si mesmos.

Inserida por evermondo

⁠Essencial na vida é escolher minuciosamente as 5 pessoas que mais convivemos .

Inserida por Fdeque

⁠⁠"Infelizmente há pessoas que tem a cabeça fechada com cadeado Pado grande."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Nesta terra
Tem beleza
Que encanta
O olhar

Nesta vida
Tem pessoas
Que nos chamam
Para voar

Inserida por girle_nunes

⁠Não pense as pessoas que você não gosta como sendo “insetos”. Insetos incomodam, e as pessoas que você não gosta não deveriam ter o poder de te incomodar.

Inserida por danmelga

⁠Começa por nós fazer um mundo melhor.

Inserida por TiagoOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp