Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
"Há momentos em nossa vida, que o mínimo que podemos fazer para irrigar a nossa Alma É: direcionar-se ao nosso cantinho em silencio e resgatar a paz!!! "um belo dia a todos..."
As vezes é muito difícil reagir ou confrontar situações desagradáveis em nossa vida ou sociedade, até mesmo porque certas lutas vão além de nossas vidas ou dessa geração. Mas surge daí uma pergunta...Quando começaremos essa batalha?
A vida nos prega muitas peças, porém está em nossa essência passar por problemas com maestria, e como se nada tivesse acontecido, nos levantar e seguir tocando com mais astúcia e determinação para que não caímos nestas armadilhas, nesses embaraços cotidianos é que aprendemos as mais valiosas lições, pois os momentos bons nos trás muitas experiências, mas o verdadeiro aprendizado está no erro, naquilo que não deu certo, devemos reconstruir algo novo e verdadeiramente inabalável.
o ponto de partida. Aquele momento que tudo mudou na nossa vida, aquele encontro pessoal com Jesus que nos fez mudar a direção, voltar para a vontade de Deus.
Nosso amor , Nossa vida , Nosso futuro , Ninguém tem nada a ver. Criamos um Novo mundo e nele só cabe eu e você .
O que torna nossa vida preciosa neste tempo é saber que nela existe um fim. O fim que nos leva para a vida feliz, a eternidade. Portanto, faça dessa vida pequenos momentos que te guiem para a vida eterna: Deus.
Nenhuma regeneração acontece em nossa vida sem a ação divina do Deus Criador e Providor, quer seja, o mesmo Deus que Salva após todo o trabalho que desenvolveu em nós, por meio da regeneração que nos levou à Salvação.
A Árvore da Vida está plantada dentro de nossa consciência. Ela nos avisa que somos eternos, que a paisagem a contém para todo o sempre eis que Centro da Existência e farol que norteia o "para onde vamos", "de onde viemos" e "onde estamos". Em Verdade ela nos diz : Eu sou o Criador!
EXUMADO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
A nossa vida deve ser guiada
por um sentimento onde "exumado"
o Evangelho das cinzas, da cristalização
e do dogmatismo e tradição e do casuísmo
sacerdotal, adotemos o discernimento
filosófico-religioso que a vida
é triunfante, transformante, edificante
e bela e que o Amor a Deus é o que importa
e a Sua Justiça Divina se faça...
Na vida, passamos por grandes desafios que nos mostram como somos capacitados e fortes na nossa caminhada. Entretanto, alguns dias nos sentimos incapacitados de acreditar num amanhã melhor, numa saída pacifica, numa solução duradoura para problemas familiares, emocionais e até profissionais. E ai, nos perguntamos: até quando? Porque disso? Porque comigo? Porque vivo assim? Né! E muitas vezes, procuramos respostas onde não encontramos. Procuramos forças, onde não há. Procuramos Esperança, sem acreditar que ela possa existir. Mas hoje, olhando uma frase que dizia assim: " A hora mais escura da noite, é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas". Me fez pensar nas dificuldades que passamos, e são justamente nas horas mais escuras dessas dificuldades que devemos respirar fundo e contemplar as estrelas que as dificuldades nos oferecem. Estrela da Esperança, para sempre acreditar que o dia irar raiar. Estrela da sabedoria, para sabermos fazer as melhores escolhas e tomarmos as melhores decisões. Estrela do animo, da alegria, da auto- estima, da perseverança e principalmente a melhor das estrelas. O Senhor Deus nos guiando pelo caminho, sabendo que mesmo nas noites traiçoeiras, Ele esta conosco nos avisando: que cuida de nós e que é preciso a noite escura para o sol voltar a raiar. Porque é na hora mais escura da noite, que o Sol se mostra no céu. Como se fosse Deus lhe dizendo: quando pensas que é o fim, que a escuridão dominou e que a luz se apagou. É ai que entro com meu poder e te mostro, que ainda que a luz tenha se extinguido em sua vida. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, que Te guia, que Te ajuda, que cuido e que ilumino seus caminhos e faço da noite, dia! Faço dos obstáculos, escada para seu sucesso. Faço com que seus desafios, se tornem o aperfeiçoamento do seu ser, mostrando o quão importante e precioso é para Mim. Por isso, não temas a escuridão e desafios da vida, em tudo saibas que Sou contigo e Guiarei seus passos com minhas estrelas, até que seja a hora do Meu poder iluminar seu caminho. Em tudo sejas perseverante e confies, porque tudo esta no Meu controle!
Se a vida fosse vivida da forma como enxergamos a nossa própria vida, talvez ela fosse menos fútil e mais útil do que parece.
Deus deseja estar na casa de cada um de nós e em nossa vida, estar naquilo que vivemos e fazer a diferença na vida de cada um de nós.
Quando Deus entra em nossa vida, Ele faz a diferença, porque nos permite enxergar a verdade e nos dá a graça de repararmos aquilo que é preciso mudar em nossa vida.
A unica certeza que eu tenho nessa vida é que vamos morrer. Morrer porque chegou a nossa hora. Certeza de que vamos passar a vida inteira morrendo de saudade. Poque a saudade é a vontade de reviver o passado e o agora já se foi.. Se tornando uma lembrança... Se tornando meu passado para quem sabe algum dia talvez eu queira revive-lo... E isso acontece o tempo todo, de varias maneiras diferentes. Isso envolve pessoas, tempo, lugar, música, perfume e uma infinidade de outras coisas, boas ou ruins. Mas no fim tudo se transforma em saudade.
Há momentos em nossa vida em que pensamos que nada do que fazemos dará certo. Devemos, então, inverter nosso pensamento e ver, pela fé na Palavra de Deus, que dará certo tudo o que fizermos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
