Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Não, não estou diferente!
Estou indiferente com aquilo que antes insistia em me atormentar e tirar o sorriso do meu rosto.
Você não tem culpa. Eu fui o errado em me apegar muito rápido a quem não me enxergava mais do que um amigo.
Garotas espertas não amam, não têm medo das coisas, não ouvem tal música só porque tá na moda, não usam salto alto só pra se sentirem maiores que as outras. Garotas espertas não confiam em qualquer um, não deixam de sorrir só porque disseram que ser metida é legal. Garotas espertas gostam do que gostam e conseguem fazer com que todo mundo as entenda, e entende o gosto dos outros. Garotas espertas se divertem, e nem sempre precisam sair de casa e encher a cara pra isso. Garotas espertas não têm medo de mostrar seus sentimentos, mas fazendo todo mundo ficar com medo delas. Garotas espertas não se fazem de burras só porque é mais fácil. Elas sabem que são raras, e por isso não deixam que nenhum idiota as trate como qualquer uma.
“Necessito de me apaixonar constantemente; e é essa não aceitação do mesmo que alimento no meu viver, ontem foram teus olhos, antes fora à boca, e segue-se tua fala, mas todos os dias à palpitar teu coração, e que desejo de sê-la, porque tê-la já não me basta. O que farei se não mais tiver dos teus ares, tua maculada face, eu não serei mais eu mesmo, para tanto minha tarde de por do sol é símbolo de solidão; do que se foi, fica comigo e permanece na minha paixão”.
Você chegou assim, tão de repente...
e despertou um sentimento que eu ainda não conhecia, você o fez crescer e se fortalecer.
Hoje, o amor que sinto é único!
Amo você!
Meu amor.
A verdade é que eu não posso mais respirar sem você.Preciso de você mais que tudo nessa vida.Mais que a água que mata a minha sede,o alimento que me alimenta. Gosto tanto de você amorzinho. É tão dificil ficar uns dias se quer longe de você. Não imaginava encontrar alguém como você. Antes,não era feliz como sou agora. Sempre estava triste pelos cantos,por amar e não ser totalmente correspondida. MAS,agora encontrei você meu amor.
Que me completa...que me faz muito feliz. Você despertou um sentimento que eu ainda não conhecia,você o fez crescer e se fortalecer! Hoje,o amor que sinto é único.
Amo você!
Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar.Por sua causa minha vida esta cheia de amor. Quero ser a pessoa que te completa! Que entende você em todos os momentos da vida,que te faz feliz e te ama.
Quero uma vida inteira e completa do se lado!
Obrigada por tudo!
Por ser tão importante em minha vida! Sou a mulher mais feliz desse mundo!
TE AMO! com todo o meu coração.
O QUE EU QUERO
Quero um amor completo!
Que não seja de segundos, horas... Semanas ou alguns meses
Eu quero anos, décadas eu quero que seja para sempre.
Não quero que tenha conquistas momentâneas... Quero mais...
Conquistas diárias... Não precisa ser intensa só basta ser densa, concreta, firme...
Quero carinho mesmo distante!
Não apenas em momentos de amor, passageiros...
Quero um alguém que me aceite do jeito que sou... Que não ame só minhas qualidades, mas também os meus defeitos.
Quero que me ensine, me mostre e caminhe junto comigo.
Quero construir uma vida, não momentos...
Quero troca, não caridade, nem da minha parte ou da outra parte.
Quero alguém que acredite e me aponte qual à suposta verdade.
Quero que me mostre seus pensamentos, seus argumentos mesmo frágeis.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
