Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
NÃO PODEMOS ACEITAR TUDO QUE RECEBEMOS DA VIDA MAS, PODEMOS CONVIVER COM TUDO QUE TEMOS DE FORMA QUE NÃO NOS TORNEMOS AMARGURADOS E NEM INVISÍVEIS...
Viva a vida acreditando que as estrelas são aqueles que não se encontram mais entre nós, então você nunca perderá seu brilho.
" Não ignore o fato de você não estar bem,
mesmo as pessoas em sua volta achando que é exagero.
Não se feche, não se culpe."
" E não importa o lugar, se fosse sei lá. O quê importa é está ao lado de alguém que te valorize respeite seus sonhos e curta também".
Não atrele sua felicidade a ter bens, a pessoas ou a qualquer outra coisa. Seja feliz consigo mesmo, com a vida que leva, com suas conquistas e possibilidades.
Duas pessoas que pretendem ficar juntas, não devem viver uma a vida da outra, e sim construirem uma nova vida juntos.
Voe o quanto quiser voar, mas voe sabendo que o tempo escorre e os dias de hoje já não serão os mesmos do amanhã.
Eu já vi crianças com cancro terminal a sorrir e há pessoas que dizem que a vida não vale nada só porque alguém não as quer.
" Um ano ou dois não nos permite conhecer uma pessoa, todos elas não passam de estômago, para quem nós nada somos do que comida. Engolem-nos com fome e quando estão saciados vomitam-nos."
Na vida encontrei muitas pessoas que não reconheceram meu valor. Melhor assim! Livrei-me delas na primeira oportunidade.
Tenho muita fé e esperança, não permito negativismo em minha vida, nem deixo que pessoas influem nos meus objetivos de vida. Temos total controle sobre nossos pensamentos, podendo assim bloqueá-los, se percebo que há alguém emanando vibrações contrárias ao que busco, trato a pessoa com meu pensar positivo, emanando à ela boas vibrações, desejando que o Macrocosmo ressoe na vida dela, de forma que esta se encontre, assim como eu me encontrei.
Luz, Paz, Amor e Fraternidade
Gratidão Gratidão Gratidão
Para mim não existe sorte ou azar. O que existe são oportunidades em que podem dar certo ou não. A pessoa que diz que é azarada, para mim é a que prefere a comodidade da superstição, a o desafio da superação.
AS PESSOAS NÃO SÃO
As pessoas não se permitem mais.
Estão deixando de viver as melhores coisas da vida, as mais simples...
Escondem-se atrás de meias verdades, de meias palavras, de meias ideias, de meias pessoas.
Tornam-se escravas da imposição feita pela sociedade.
São aquilo que não são, aquilo que não gostariam de ser, aquilo que jamais serão. Elas não são.
Quer saber a real? Tô cansada. Cansada de me importar com coisas que não deveria dar a mínima, cansada de me sentir péssima por coisas que são incontroláveis, cansada de ter que ler e ouvir coisas de gente que não me quer bem. Tô cansada disso tudo e mais um pouco. O fato é que eu não deveria ligar para suas palavras, eu não deveria me deixar abalar por elas. Porque é verdade incontestável que pessoas amargas falam coisas amargas só pra fazer pessoas doces serem tão amargas quanto elas já são.
Controle gera angústia
Certas planos não saem como esperado, e abrir mão de ter controle sobre situações é desafiador, "desafia a dor", mas quando nos vemos sem rumo algumas vezes, é preciso estipular as rotas, nem sempre é uma tarefa muito fácil, aliás gera incomodo, ou seja, nos tira do nosso "modo cómodo", precisar rever o que pode ser modificado, isso assusta, Não é mesmo?! Nos deixa desconfortáveis. Venho aprendendo dia após dia, a não me apegar em conceitos, lugares, e momentos, sigo entendendo que o que a vida tem de mais estimulante, é simplesmente o hoje, o agora, e essa literalmente é uma missão tanto quanto necessária à se praticar, aprender a viver somente o presente, para uma pessoa apurada muitas das vezes parece inviável, mas ai é que tá, só parece, e não é.
Os desafios vem para que possamos expandir os horizontes neste campo de roteiros, (tudo não passa de um percurso ou melhor uma viagem, e nós somos os turistas), passamos o tempo todo, acreditando que certas ocasiões serão eternas, e por instantes sentimos a necessidade de nos prender a elas, quando a verdade é, os momentos são passageiros, e breves, notar isto é a chave da virada, pois passamos apreciar cada pequeno instante e a infrequência desta linda jornada, pois a vida requerer isto, desfrutar do caminho e viver cada momento nesse longo passeio, sabendo que eles não voltaram, é o segredo.
E quando me refiro a lugares, não necessariamente trata-se de territórios, pois hora ou outra, pequenas estadias serão justamente outras pessoas, junto a alegrias instantâneas que carregam com elas, elas serão viagens rápidas, paisagens que se apreciam em silêncio, e a magia esta nisto, desfrutar dos bel prazeres junto a quem amamos, onde visitamos, as moradias que habitamos, e cultivar com a consciência de não pertencente, se desprendendo de não possuir nada nem ninguém, porque afinal das contas somos proprietários apenas de nós mesmos. Sabendo disso, teremos desfrutado de tudo o que precisava ser, então com mais facilidade daremos espaço para os outros "lugares" chagarem, seguir o próprio caminho, ou se manterem ao nosso lado, deixando sempre livre para alçar voo quando preciso. Podemos achar que é o fim, caso aconteça, contudo o fim é apenas uma perspectiva, pois quando se vive o momento exato do agora sem o sentimento de posse, não tem o que se lamentar pelo o que passou, porque se torna algo leve.
Andressa Lara
Quem se dispõe manter a vida pessoal pública não pode reclamar das intromissões das pessoas na própria intimidade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
