Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Eu não vou dizer que sou pra casar, afinal de contas, nunca casei, será uma descoberta. Tudo que posso garantir é que hoje eu quero isso. Já fui adolescente baladeiro, jovem safadinho e problemático; mas depois das experiências que acumulei (umas boas e outras vergonhosas, eu sei... Lembro de tudo) eu entendi que mesmo a vida tendo sentido quando se caminha sozinho ela se torna especial quando podemos dividir isso com alguém que não é apenas como espectador da sua vida. É maravilhoso, deve ser maravilhoso, ter alguém que faz parte da sua vida. Por mais que sua família te apoie e seus amigos o acompanhem só em um relacionamento amoroso uma pessoa será colocada do seu lado no palco, seja para o drama, comedia e até mesmo para tragédia. O importante é ter alguém que vai estar na coxia te esperando até mesmo depois que as cortinas fecharem pela ultima vez, em seu ultimo ato. Até porque o amor é assim, não se contenta com os finais sejam tristes ou felizes, se o fim chega a uma história, para nossa sorte, ele sempre se reescreve em outra.
Que hoje sejamos donos de uma consciência limpa, para amanhã não sermos escravos de um caráter sujo.
Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.
“O amor não acaba,não se esgota,não chega ao fim. Ele apenas adormece,há um infinito de motivos que provoca isso e quando você acha que superou,que não é mais amor,ele simplesmente acorda ou boceja e isso causa um grande dano.”
Não queira estar no topo da sua profissão. Isto é uma ilusão, pois para isto você teria que dedicar muitas horas estudando. Seja diligente no trabalho, não seja preguiçoso, mas não viva somente para trabalhar.
Uma música uma vez disse:
"Eu conto os dias,
Conto as horas pra te ver.
E eu não consigo te esquecer."
E é nessa expectativa,
Que eu, humano que sou,
Aguardo pra conhecer,
Ou mesmo somente ver,
A pessoa 'gêmea' de meu ser.
A presença não se fez presente,
Mas mesmo na distância,
A mente suspira,
E a barriga esfria,
No pensamento de te-la a vista.
Lembro então de um fato:
O mais caro diamante,
Lapidado teve se ser,
Horas de esforço,
Para o mais belo vir a ser.
Então minha mente acalma,
Pois não se apressa o trabalho no diamante,
Pois em seu tempo,
O mais belo ainda há se ser
Cada um tem seu caminho. (ladainha chula).
Todo mau que você me quer/ eu não desejo a você
Te desejo paz e saúde/ que é pra tu me ver crescer.
Quem já foi não vai ser mais/ mais quem não foi ainda vai ser
A fruta passa por três fases/ antes de apodrecer
Fruta ruim morre no pé/ muitas nem chegam nascer.
Outras nem amadurecem/ fica verde até morrer.
Inveja só traz maldade/ nunca tive e nunca vou ter.
A minha história eu mesmo escrevo/ não dependo de você.
Já dizia a velha história/ que não me canso de falar.
Quer cuidar de muitas vidas/ compra um gato pra criar.
lua não fala do sol/ o céu não fala do mar
Cada estrela La de cima/ tem seu brilho e seu lugar.
Não falo mal de ninguém/ que é pra ninguém de me falar
Quem conhece seu caminho, Sabe aonde quer chegar.
Siga o seu que eu sigo o meu/ vamos ver no que vai dar, Camará!
Iê viva meu Deus!
Composição Sandro capoeira
Os opostos e os semelhantes
Se, é verdade que os opostos se atraem, não é menos verdade, que os semelhantes se procuram.
Não lanceis pérolas aos porcos, disse o Senhor Jesus! Porque os porcos desconhecem e desconsideram o valor das pérolas; e, tampouco, sabem o que fazer com elas. Antes, lancem para eles lavagem e alfarrobas e, eles ficarão satisfeitos.
Inútil é você banhar porcos e manter o chiqueiro asseado. Por que, eles preferem a lama. O banho e o asseio não fazem parte de sua natureza; a lama, sim.
O Espírito Santo nos informa no livro de Jó que os ruminantes se contentam com a erva que comem à superfície da terra, mas, que por serem irracionais, ignoram que as verdadeiras riquezas se encontram nas profundezas da terra.
Portanto, não se canse em oferecer ouro, prata ou pedras preciosas ao asno; quando apenas um pouco de feno basta para deixá-lo feliz.
Valdemar Fontoura
Reflexão:
POBRE, é aquele que não consegue ser feliz na simplicidade.
DEFICIENTE, é quem não consegue dá um passo em direção ao seu próximo.
CEGO, é quem só consegue ver na aparência.
Sábio, é quem ensina e aprende com simplicidade.
VENCEDOR, é aquele que nunca desiste, mesmo fracassando.
SOLIDARIEDADE, é um sentimento e não uma opção.
POETA, escreve o amor em forma de poesia.
ESCRITOR, conta histórias de amor.
CARÁTER, reserva moral individual que poucos tem.
PALAVRAS, as palavras dos homens podem serem desgastadas pelo tempo.
AMOR, vitamina que fortalece o corpo e a alma.
FÉ, maior força do universo.
MEDROSO, é aquele que não dorme com medo de sonhar.
Minha alma é serena! Que suporta a ilusão! É tanta morena! E muita emoção! Que não tem pena! Deste meu coração.
Não importa quem você é Rico ou Pobre, Homem ou Mulher, independente são cidadãos e cidadãs brasileiros.
Pessoas anônimas e famosas, trabalhadores da cidade e do campo, empresários, parlamentares, líderes políticos e sociais, cidadãos de todas as profissões e idades, de todas as raças e credos, somos todos os guardiões dos valores que fazem do Brasil esta grande Nação.
Onde sempre existem pessoas más intencionadas só pensando em si e se esquecendo das outras que dependem delas.
È tão triste poder presenciar o descaso com a sociedade em todos os sentidos, onde esses seres contribuem para o benefício próprio, e esquecem que tem idosos precisando de remédios, crianças doentes, pessoas desabrigadas, pessoas passando fome, pessoas em filas por um atendimento , um transplante, pessoas em filas de hospitais buscando por tempos um sequer atendimento ou seja pessoas desamparadas e esquecidas por essas mesmas que olham somente para seu umbigo, onde o dinheiro fala sempre mais alto, infelizmente.
Por essas "pessoas" nós acabamos sendo generalizados pelos mesmos ao cometerem os seus erros, e se acham no direito de nos julgar e buscam tentar nos comprar, nós pessoas honestas ou seja, um simples "achar" que somos dessa mesma natureza, que talvez estaríamos sendo coautores desses mesmos.
Mas estão enganados pois somos pessoas de bem onde lutam por um ideal e um futuro melhor, para nós e para as pessoas que assim nos rodeiam. Temos que ter uma visão para frente já pensando no nosso futuro, nossos filhos, nossa família.
Precisamos acordar e ver o que buscamos é ser independente e andar com as nossas próprias pernas e não por essas pessoas agirem e querer falar pela gente , pois temos hoje nós temos o livre arbítrio , mas alguns só precisam acordar para vida e tomar a decisão de amadurecer, tomando a frente desses políticos que fizeram algo ou não, onde Itapeva busca por uma Renovação, uma politica que sim visa o bem de seus eleitores.
Vamos buscar lutar por algo que realmente precisamos, uma Renovação, chega de sermos alimentados de falsas esperanças, pois a politica é você quem faz ! Vamos dar oportunidades para novas pessoas que realmente querem fazer seu trabalho honesto e árduo. Sempre visando o agora, o durante e o depois.
Ser diferente, fazer a diferença, é ser a chave do sucesso que tem como objetivo, colocar você em destaque e visando até mesmo o que você não conseguiu ver.
Plante aquilo que você quer colher no amanhã, seja eles bons ou maus frutos, aí depende somente de você.
Seja e faça diferença.
Não se deixe influenciar pelas "amizades" ..... Num momento em que você cair, se der mal seus ''amigos'' não estarão com você.
Amigos são pai e mãe !
É engraçado como o tempo passa e seu jeito meigo e carinhoso não muda, passamos tão pouco tempo juntas, mas a saudade e a vontade de te ter aqui perto é como se eu tivesse vivido muitos anos ao seu lado, morena de olhar meigo e lábios de mel um dia volto a te encontrar para nos meus braços poder te segurar para não mais te deixar escapar.
Queria dizer que te esqueci, que não te amo mais! Mas dias como hoje me fazem lembrar o quanto queria você aqui ao meu lado! Dias como hoje me fazem querer voltar no passado e descobrir onde eu errei?
Eu não quero a verdade! Não quero a realidade! Eu quero vc!
Te odeio tanto.... Te odeio por ter me deixado! Te odeio por não ter me amado o suficiente!!! Te odeio por ter desistido do nosso sonho! Te odeio por ter desistido de nós! Me odeio por sentir sua falta!
Me odeio por chorar de saudades de vc!
Me odeio por ainda pensar que poderia ter dado certo!
Odeio quando tem dias como hoje que tenho certeza que vc sente o mesmo!
Como tenho a estupidez dentro de mim de querer falar com vc de querer ouvir sua voz!
Odeio quando a tristeza toma conta de mim....
Como eu queria estar com vc?
Será que você ainda pensa em mim?
As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
