Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 805227 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Posso não ser quem te toca mas sou quem te sente.

“Não faço conta de ser boa, sim de ser justa comigo, assim sei que serei com você !. Lu”

Sou controladora, mas não controlada, enfio os 10 dedos na tomada, levo choque, e mais tarde repito a dose, novo choque: sou uma viciada em arrependimentos emocionais

Não posso e não vou violar minha consciência para me adaptar ao que está na moda.

Coragem amigo, coragem irmão.
Não desista assim tão facilmente de seus sonhos, de suas esperanças.
Aprenda a entender que a vida a cada minuto nos expõe a teste e a todo dia temos que saber contornar todas a turbulências a nós direcionada.
Só podemos progredir se quisermos, pois nada que vem fácil é fácil de manter.
Bom da vida é lutar,é perseverar ,ter certeza do que quer e deseja tanto para ti quanto aos que estão ao seu lado.

Creio que não haja motivos suficientemente concretos para provar que a Mulher é inferior ao Homem! Afinal, onde os homens são gerados?

Não são seus olhos que brilham como diamantes ..
São os diamantes que brilham como os seus olhos"

Quase não tenho tempo pra fazer as coisas que eu quero, estou sempre ocupado fazendo o que eu devo.

O AMOR
O AMOR NÃO VEM DE FRASES
DE UM POETA SONHADOR...
O AMOR NASCE QUANDO A UMA FORÇA
SOBRENATURAL DE PERDÃO ENTRE DUAS PESSOUAS.
A CADA OLHAR, A CADA SORRISO, CRESCE MAIS
A FORÇA DO PERDÃO.
É UM PODER MAIOR DE CONPREENDER
UM AOU OUTRO.

A cada dia que passa sinto ainda mais tua ausência.
Te ter é o mesmo que ter o mar e não poder sentí-lo, saber que o tens mas não podes desfrutá-lo...
É como ter TUDO... e NADA!
Queria em algum momento te ter aqui.
Se podesse, hoje largaria tudo para ter a certeza de poder ficar contigo pra sempre...
Amor meu...
Que será tudo isso que aconteceu conosco?
Como chegamos a esse ponto?
De uma mera coincidência, um amor verdadeiro; mas quase impossivel...
Só posso neste momento jurar-te uma coisa:
o quanto te amo,
e que não sei mais ver minha sem ti!

preciso lhe disser uma coisa,eu sei que o tempo fexou e o sol já não brilha,mas eu já não estou tão ligado em você,porque foi você que começou um fim nessa história,e eu bem que queria mergulhar nesse amor.De que valeu tanta promessa,tantos planos que aconteceu em nossas vidas,infelismente foi apenas engano.O nosso amor morreu ele não resistiu,infelismente ele não resistiu.Meu amor eu tô querendo fugir da ilução,com você não senti emoção,porque forssamos a barra demais?Bater na mesma tecla não dá mais,nossa paixão não teve calor,mas esse esforço não foi em vão.Porque você sempre tera seu espaço no meu coração

Nao sei onde se um dia alcançarei as estrelas
Mas sei que em seus braços vc me faz toca-las
Nao sei se um dia poderei ver vc la do céu
Mas si que quando nos amamos vc me leva nas nuvens
Nao se se um dia isso tudo terminará
Mas sei que hj c e muito especial pra mim
Nao sei as rotas de todos os caminhos
Mas sei que o meu coração me leva pro seu
Nao sei a formula da felicidade
Mas sei que no dia qe te conheci me tornei mais feliz
Nao sei aonde é o fim d mundo
Mas sei que quero estar com vc seja aonde for
Posso nao saber muitas coisas
Mas as coisas que sei me dão a certeza de que
te amo muito mais do que possam imaginar...

Onde te encontrar ???

Olho para o céu tentando te encontrar
e nao consigo achar nem o menos um sinal
que me indique onde vc esta...
Olho para o infinito do mar tentando te encontrar
mas me perco na vastidão de agua que meus olhos veem
e nao consigo te econtrar
Olho ao meu redor tentando te encontrar
Mas nao consigo te achar ,vc nao está
Procuro por vc em todos os lugares
olho,olho,paro e observo
mas nao consigo te encontrar
Meu coração sumplica vc ,meu ar dimiui
sua falta me machuca ,e nao sei onde vc esta...
Mas derrepente me lembrei um lugar que nao olhei
Parei pensei e olhei dntro mim
la estava vc dentro do meu corção
quetinho esperando por mim ...
Saiba que te amo muito e que mesmo que
Ao meu redor eu nao consiga te encontrar
saberei que vc esta aqui dentro de mim...

A HIPROCISIA NÃO TEM RESPEITO PELA SABEDORIA, SÓ DESPEITO

Vivemos em um mundo conturbado onde não sabemos onde irão nossos ideais,muitas dúvidas,questionamentos,medo.Mas no entanto,não deixamos de lutar,seguir em frente,pois acreditando e possuíndo a fé no ser superior que nos criou,jamais desistiremos.E podemos ter a plena convicção de que ele jamais nos dará uma cruz que possamos carregar.

Amigos de verdade

Não dá para definir o que é ser amigo de verdade. Pois cada amigo que fazemos é único e especial. Mas há algumas coisas em comum em toda amizade que se preze.
É com um amigo de verdade que nos sentimos mais à vontade. Podendo ser nós mesmos sem cerimônias. Não é preciso ficar se esforçando para parecer algo que você não é. Um amigo nos conhece quase tanto quanto nós mesmos.
Ter amigos é indispensável. Nenhum ser humano consegue ser feliz sem ter alguém com que possa ser verdadeiramente si mesmo. Mostrar-se com todos os defeitos e dar de presente suas qualidades.
Um amigo não precisa ser como nós, não precisa gostar das mesmas coisas. Existem até flamenguistas que têm como melhor amigo um vascaíno. Amizade é sem fronteiras.
Um amigo não se compra nem se acha gratuitamente, um amigo precisa ser descoberto. E pode ser alguém que sempre esteve ao seu lado e você nem havia se permitido conhecer. Um amigo se conquista fazendo florescer nele o que ele tem de melhor. Mas sabendo acolher as suas fraquezas também. Um amigo faz vir à tona as suas qualidades sem abafar os seus defeitos.
Ter amigo é, antes de tudo, ser um também. Às vezes queremos encontrar um amigo que faça tudo por nós, que nos ame do nosso jeito, nos esquecendo que, no entanto, precisaremos fazer o mesmo por ele também. Ser amigo é descobrir-se no outro, unir o fio das duas histórias que a partir do momento em que se encontraram passaram a ser uma só.
Um amigo fala o que você precisa ouvir quando os outros se omitem; te compreende enquanto os outros nem se importam em te entender; lê nos seus olhos o que você não teve coragem de dizer; um amigo não exige mudança, mas te estimula a ser alguém melhor exatamente porque te ama. É nossa moradia quando nós já estávamos fora de casa há muito tempo; um amigo tem a capacidade de nos ajudar a encontrar o nosso valor, quando nem sabíamos que tínhamos algum; um amigo sente saudades antes mesmo de você ter se despedido; é um diamante que com sua amizade você ajudou a lapidar.
Permita-se conhecer o que há de mais profundo nas pessoas porque sem amigos corremos o risco de não conhecer o significado do amor, não encontrar o sentido da vida.
Agradeço aos meus amigos de verdade por terem aceitado me conhecer e terem permitido que eu os visse como eles realmente são. Já aos que não chegaram a ser, peço desculpas por eu não ter tido a coragem de abrir meu coração por inteiro.

"QUANDO EU NÃO MAIS FOR AQUELE QUE TE INCANTA COM PALAVRAS,QUE DEMOSTRA A TODO TEMPO QUE ESTAR PERTO DE TI E QUE REALMENTE IMPORTA,OU MESMO NÃO MAIS TE PESSA A ATENÇÃO DOS OLHOS PARA QUE MEU CORAÇÃO CONTINUE A BATER,OU MESMO UM BEIJO PARA QUE A MAIS PROFUNDA TRISTEZA SE CONVERTA EM ALEGRIA ... NÃO TEREI EU DEIXADO DE TE AMAR MAIS SIM ESTAREI EU ESPERANDO QUE A MIM VOÇÊ DEMOSTRE TODOS ESTES SENTIMENTOS POIS A ÚNICA COISA QUE SE COMPARA AO DON DE AMAR É A FELICIDADE DE TAMBEM SER AMADO..."

Quero que você seja meu último bem,
Quero que não haja nada mais além,
Do dia, em que chegamos a nos pertencer,
Quero que nunca seja preciso esquecer.
Quero olhar a vida sem nenhum temor,
Quero ainda, crer no que já não se crÊ
Quero que o meu derradeiro amor seja você.

Queria apenas que você me compreendesse,
Queria bendizer o dia do nosso primeiro encontro,
do primeiro olhar,
Queria que o tempo parasse e nunca chegasse o dia de chorar,
Queria versos de alegria na melodia de nossa canção
Queria que você somente, fosse eternamente minha ÚNICA inspiração.

A natureza é sabia o homem é que não aprende com ela.

" O único compromisso do artista é não ter compromisso"

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp