Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Para alcançar as mais altas realizações dentro de nossas capacidades em todos os momentos da vida, precisamos constantemente nos esforçar para adquirir corpos fortes e saudáveis e desenvolver nossas mentes até o limite de nossa habilidade.
Deus
Me emociono demais em apenas pensar o quanto significa e tem importância em minha vida.
Em poder sentir a suavidade e o amor incondicional através do meu corpo ao se arrepiar de uma forma energizada, como se estivesse aqui ao meu lado enquanto falo contigo de joelhos e olhos fechados.
Te amo.
Um dia me sentei bem na beira da praia E me perguntei por que a vida parece tanto com o mar...?!
Uma hora tudo tão calmo e Brando outra hora tudo tão tempestade
Tenho certeza que Deus sabia o que fazia quando criava o mar...
O mar e as suas ondas os ventos
A onda é a sua dor ...ela vai...volta..some..sobe..desce...
sempre...
Você precisa ser o mar que fica.
O verdadeiro valor da vida
Parte 4
Com muito custo ele conseguiu o relaxamento de prisão e ela foi levada a uma clínica em Curitiba e eu pedi se por enquanto fosse mantido em sigilo que eu estava por trás dessa ajuda.
Liguei para minha ex sogra e mandei uma passagem para ela ir a Curitiba ir lá relatei a situação de Mônica...
Minha sogra chorou muito, pois não imaginava o estado que ela se encontrava...
Com lágrima nos olhos também, me senti um pouco culpado pela situação dela, E minha ex sogra me consolou disse que eu não tinha culpa de nada...
Disse para ela que eu ia pagar o hotel mas que eu tinha que voltar para o Rio e se ela Contasse comigo financeiramente para que eu ajudasse do que fosse preciso e que meu advogado iria ficar à disposição para que a gente levasse a Mônica para o Rio..
Me lembro que embarquei chorando muito sabendo que ela tinha que passar por isso.
É tudo um processo da mesma forma que passei com o meu problema...
seis meses mais tarde, chego a minha empresa e a secretária disse que tinha uma visita na minha sala..
E quando abri a porta, vi o amor da minha vida, exatamente do jeito lindo que ela sempre foi...
Ela veio em direção e pediu se podia me abraçar...
Respondi secamente que sim mas por dentro estava muito feliz em te-la em
meus braços novamente...
E ela me disse:
" perdão!!! Fui muito egoísta é mesmo depois do que te fiz passar, depois de te dizer
Todas as barbaridades que disse, Você ainda me ajudou por quê?"
Respondi prontamente....:
"PORQUE SEMPRE TE AMEI"
Faria isso quantas vezes fosse preciso...
Nesse momento terminamos com um beijo como nunca havíamos dado..
Dessa vez vai dar certo?
Não sei !!! só o tempo dirá..
( Isso é uma obra totalmente de ficção, não tendo compromisso com a realidade)
Nas voltas que a vida dá, o mais importante é o sentir;
O presente é que o vivemos, o passado já se foi e o futuro não sabemos como será.
Viva
Ame
Sinta
Seja Leve, seja feliz!!!
Seca na terra de concreto
Onde o verde parece morto
Brasília, cidade do cerrado
Água é vida, mas tem faltado.
A seca castiga o cerrado
E a terra seca parece um fardo
As árvores pedem água, gritam
E o sol escaldante não desanima.
A cidade planejada sofre
Com a falta de água que não chove
O meio ambiente pede socorro
E a população precisa de um rumo.
Preservar é a palavra de ordem
Cuidar do meio ambiente é preciso
Para que a seca não seja um cemitério
E o cerrado continue vivo.
Brasília, cidade do futuro
Precisa cuidar do meio ambiente
Para que o cerrado tenha um futuro seguro
E a água seja um recurso permanente.
Exista antes de tudo para fazer a diferença na vida de alguém, deixe marcas positivas, pensamentos, frases, cheiros, frases, momentos, músicas preferidas.
Ahhh, sim, esses são eternos!
SOBRE A VIDA
Magnífica é a vida, em seu mistério, é surpreendente. A sensação de estar, de presenciar (e sentir) os momentos passarem, de chorar e sorrir com as experiências. Maravilhoso é compartilhar, multiplicar momentos, multiplicar sorrisos. A vida é simples, assim, rápida, um súbito, magia. Em dias quentes, a vida é chuva, em dias frios, é café quente. A vida mora nos abraços, nos beijos apaixonados, nos sorrisos, nas emoções. A vida é assim, coisa simples, não a complique, pois quando complicada, ela se apaga.
Trecho: Reflexões, fragmento I.
Quando estiver relinchando muito na vida.
Procure andar algumas vezes sozinho, para conectar-se com o seu interior, assim andará em pastos verdejantes e encontrará paz e tranquilidade.
O casal quando é unido, a relação se torna saudável. Mas, quando os dois decidem viver uma vida de solteiro, tudo vem a ruína.
Pense nisso!
A inveja é um sentimento de autodestruição infalível! Se anular no palco da vida é um requisito básico para exercê-la com destreza em prol do "sucesso" alheio.
Minha vida é uma eterna decepção regada com lampejos de esperança a cada crise de ansiedade onde parece que enfim tudo terminará.
A vida é reflexivamente uma crise sem igual, os ganhos e perdas pessoais são o que de mais doloroso enfrentamos, as percepções da existência são invariavelmente os momentos mais complexos e angustiantes da caminhada, mesmo assim cremos, às vezes de forma titubeante, outras vezes com convicção. Não é nosso estado de espírito que nos valida como servos de Deus ou como homens do evangelho ou da teologia, o que nos valida é a simples misericórdia, está, recebemos a revelia da mensagem rasa dos nossos tempos, ela é revelação, profunda, angustiante, muitas vezes cheia de silêncio, mas particular e na maior parte das vezes pessoal. O sofrimento é a marca na humanidade, e a busca incessante por respostas é o sinal de vida que nos interpela e nos agrava. Respostas? Quem tem? Nós meros humanos? Jamais! Respostas significativas são um exercício de amor, misericórdia e compreensão da soberania de Deus!
A maior de todas as conquistas que se pode ter na vida, está em poder amar sem esperar nada em troca. Pelo simples fato de você ter aceitado a se valorizar e retribuir qualquer atitude com o seu melhor, não se importando como ou com o que possa receber.
Fronteira...
É que a caminhada da vida faz resplandecer a luz que delimita a fronteira do homem e seu animal interior.
Em algum momento o portal se abre, e então, é preciso decidir se vai ou se fica.
As pessoas banais da vida, apenas nos julgam em suas covas rasas mentais; onde a tua caverna lhes oferece a escuridão que camufla suas máscaras.
Há sol do outro lado da caverna, e o paraíso é um lugar onde não tem florestas; são campos e vales ensolarados, com algumas árvores aqui outras lá.
O vento serpenteia a imensidão da vida nos convidando para uma brincadeira de correr, pois o relógio do trabalho aqui não vai apitar.
Uma coisa aprendi em meus sonhos, lá no paraíso não há doenças ou limitações, é meu amigo, você pode crer.
Você precisa encontrar sua fronteira; do outro lado é o seu melhor lugar.
A vida é como uma escada.
Tem suas subidas...
Tem suas descidas...
Cada degrau é um obstáculo.
Se você tropeçar...
Se você cair...
Levante!
Há mais degraus para percorrer.
Há mais degraus para você subir.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
