Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 824976 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

⁠O legado da vida acaba com a morte,
o sorriso se vai, a dor se esconde,
no vazio que ficamos aos montes,
de lágrimas seguimos distantes.

O seu percurso foi encerrado,
amargo doído, lembrança eu trago,
bebidas ardentes, fumaças embriagado,
nada tirou a angústia, estou amarrado.

A vida perdeu seu mel, consta seu fel
até aqui minhas angústias me foram troféu
com amarras das lembranças me fiz fiel
jornada longa mas justo, firme para o céu.

Inserida por davi_martins_2

A vida ensina a amar; os amigos nos mostram como.

Inserida por glauciazamella

⁠A vida é uma sequência de despedidas; no final, nunca sabemos quando será a última.

Inserida por glauciazamella

⁠Eu sou a mulher da sua vida, aquela que pode passar anos, você pode se casar e ter filhos, mas sempre vai sentir minha presença, lembrar e querer meu jeito. Sou aquela exagerada, com brilho no olhar, sou aquela doida que grita, pula e xinga, e depois diz que te ama baixinho. Sou a chata que reclama de tudo e a apaixonada que se declara em tudo, aquela ciumenta que odeia ver as mulheres te admirando. Bom, essa sou eu: às vezes romântica, às vezes louca, às vezes 8 ou 80, tudo ou nada. Sou determinada e tenho meus medos, amo ver o nascer do sol, mas adoro ser da noite. Amo o frio, mas o calor que me esquenta; sou o sim ou o não. Sou a favor dos 100%, me entrego e dou meu melhor. Uso toda minha força de mulher e minha delicadeza de menina, grito e intimido com postura, choro e me escondo como uma criança. Tenho minhas verdades, mas às vezes sou dominada pela insegurança. Às vezes estou aqui sem nem mesmo querer estar, mas de uma coisa você pode ter certeza: se eu voltei até aqui, é porque é aqui que eu gostaria de estar.

Inserida por glauciazamella

A vida pode ser uma incógnita gigante, mas, no final, a gente entende o meio.

Inserida por glauciazamella

⁠Ser pessoa com deficiência, é ter um atestado social durante toda a vida de que você sempre terá que demonstrar a sua capacidade, mesmo sendo capaz, pois, o julgamento de incapacidade cega as pessoas que não veem a capacidade nas pessoas com deficiência, mesmo elas sendo capazes. O que precisa é acessibilidade e oportunidade para a capacidade se aflorar e aparecer.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

⁠A vida é sobre criar momentos dos quais queremos morar!

Inserida por jvayres

⁠"Das raízes d'água nasce o igapó inundando a vida que habita em seu interior como diversidades a fauna e a flora ricas a dividir a mesma casa
Assim é a beleza que se manifesta nas
Raízes d'água do igapó"

Igapó

Inserida por marcio_henrique_melo

A vida vai ter momentos⁠ em que você vai largar umas coisas para ficar com aquilo de que realmente precisa

⁠Escolher bem com quem compartilhamos a vida faz toda a diferença. O essencial está em quem valoriza o que não tem preço, vê beleza onde poucos enxergam e nos inspira a sermos nossa melhor versão. Ser e ter uma boa companhia é um dos maiores tesouros.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠⁠⁠CÍRCULO
(Abre & Fecha: deixe a luz entrar)

E, assim, a vida passa,
Entre sonos, sonhos e luz!

Acorda, acorda, acorda.
Gritam!

A ilusão insinua-se,
Pega-nos pelos ombros
E, como num faz-de-conta,
Tudo se torna incerto!

Chacoalhe-se para não rir,
Nem chorar, nem cair.
Todos enxergam,
Só você não vê...

Pulo miudinho
Dentro desse labirinto
Sem porta, sem seta,
Nem janela.

Jogo-me nesse faz-de-conta
De surpresas -
Que se apresentam
Incertas.

Até a certeza retornar,
O círculo abrir-se,
Em flor,
Para a luz, enfim, entrar!

2017

Inserida por hidely_fratini

Nas estradas da vida
é andando que se conhece
o caminho ⁠

Inserida por silvio_flamel

Com o tempo, a vida nos mostra que nunca deveríamos ter levado as coisas tão a sério.⁠

Inserida por glauciazamella

⁠Ser velho e maduro o suficiente para ensinar os jovens que a vida vale a pena.
Ser velho é lembrar aos jovens que eles serão velhos amanhã.
Ser velho significa experiência de vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Os jovens só serão bem sucedido na vida se buscar a experiencia de um velho. ⁠

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Meditar, orar, rezar... Os caminhos, são inúmeros. O norte da sua vida, é o coração. (Intuição/inspiração)

Inserida por JivatmaUncas

⁠O Direito de Errar é Humano

Errar é humano, dizem com razão,Na trama da vida, na imperfeição.Cada tropeço, um passo adiante,Ensina a alma, torna-a vibrante.

No erro se molda a sabedoria,Aprender com ele é alquimia.O medo da queda nos prende ao chão,Mas a coragem levanta a mão.

Se o mundo punisse a imperfeição,Quem ousaria a evolução?Quem criaria, quem inovaria,Se cada falha fosse agonia?

O erro é chance, não condenação,Um risco, um salto, uma direção.Aceite o erro como semente,Pois são falhas que ensinam a gente.

Na arte, na vida, no coração,Errar é parte da criação.E se um dia errar de novo,Sorria, aprenda, recomece o jogo.

Inserida por RizzadeMorais

Meu coração é teu
Amor da minha vida
Dengo que Deus me deu
Tipo terra prometida
Meu coração é teu
Teu e de mais ninguém
Cuida do meu amor
Que ele vai muito mais além

Inserida por IntoSense

⁠Na primeira fase da vida você acha que o mundo é teu.
Na segunda fase da vida, você descobre que o mundo tem outros donos além de você.
Na terceira fase da vida, você descobre que você não é o dono do mundo.
Na quarta fase da vida, se você conseguir chegar, você descobre que o mundo não tem dono.

Inserida por Colicigno

⁠"O desafio do dia a dia se torna vida,
E cada obstáculo, uma oportunidade de renovação."

Inserida por wantuir-roger