Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
"A Vida pública é um SET de Filmagem, temos que nos preparar sempre para uma sequencia a cada momento!"
Em todas as áreas da vida, termômetros tendem a ser mais valorizados quando há temperaturas extremas.
A média da vida de um ser humano é entre 75 e 80 anos. Esse tempo passa galopante e toda sexta feira ouço gritos de alegria, pois ela chegou! Chegaram várias para os nossos antepassados e esses "galopes" já se foram.
Agora fico eu aqui pensando: Será que todos os dias não podem ter o mesmo vigor da sexta? Nem que seja para resgatar galopes que serão necessários em um futuro que vive sextanto em nossa direção frequentemente disfarçado de alegrias... JMOURAJ
"O amanhã pode ser tarde, então faça valer
Essa vida é um sopro e você nunca vai saber
Qual é o seu momento, o teu último Adeus
O bem que tu não fez, e o abraço que tu não deu"
Que nos encontros e desencontros da vida ..a gente possa se esbarrar novamente um dia .. e que seja aquele esbarrao de tirar o fôlego, tremer as pernas e matar a saudade toda de uma vida inteira ... que seja breve em chegar e tardio em partir... quero matar minha sede , minha saudade , meu desejo até me acabar .. porque desejo a anos te ver denovo , te sentir denovo..te tocar pelo menos mais uma vez..
Há um grande fato na vida.
Você sempre será melhor ou pior que alguém em alguma coisa.
Então não compare seus defeitos, com as qualidades dos outros.
Isso é injusto com você mesmo.
A recorrência dos dias,incitam um ciclo de vida
no intuito de aprendizagem,portanto,somos eternos
aprendizes enquanto vida.
Uma vida sem sonhos é como uma rodovia sem placas ou uma folha sem escrita... Sonhe...
ore, espere, confie.
O que é um lugar?
De onde você veio?
Para onde você vai?
Então certamente a vida é um lugar
E a morte outro
Uma vez na vida dançamos entre as chuvas caóticas desse mundo
Uma vez na morte, deixamos tudo o que um dia éramos, o que seremos agora?
Eu nunca quis nada na vida,
onde um dia eu pudesse perder.
Quando percebi já era tarde demais.
Haviam muitos em torno de mim. JMOURAJ
"A solidão desperta em você a necessidade de repensar sua vida. Ela o estimula a dar uma parada obrigatória para que possa reconstruir sua vida e escolher o melhor caminho ".
“É possível ter um bom testemunho de vida sem ser cristão, mas é impossível ser um verdadeiro cristão e não ser um bom exemplo de vida”.
Na verdade a vida meus
Amigos nada mais é que poucos instante preso a esta carcaça que chamamos de corpo
Se tudo passa sejamos consciente que não a nada que podemos fazer a respeito inútil seria luta contra a ação do destino contudo meus caros sejamos um pouco mais otimista a vida nos convida a viver que por si só já é vantajoso ou não isso vai de cada um sabes bem que está vivo significa te tido uma baita Sorte já que não está no nosso poder decidir existir ou não existir.
nós, a realidade imaginária
A vida é a história mais bonita que podemos escrever e tendemos a desperdiçar todo nosso palco com lembranças e momentos que nada tem haver, hoje parando para refletir queria que isso pudesse acontecer, que o "nós" fosse uma possibilidade e a mais bela realidade, mas infelizmente nem sempre o querer é poder, tudo começou a desandar e infelizmente tive que pegar esse sentimento que me pertencia e fingir que o mesmo nunca existira, queria o poder de voltar para simplesmente deletar toda sua essência que insiste me rondar, afinal você segue em meus pensamentos até nos momentos mais intensos. E agora o que eu faço? Com o coração marcado e altamente sequelado, tento seguir em frente mas continuo nos mesmos erros falhos ao me submeter recordar de lembranças e memórias com você, buscar refúgio me pareceu uma boa opção eu só não contava que nem todos estariam a disposição.
Eu juro que tentei
Em meu pensamento eu te amava, te amava tanto a ponto de entregar minha vida por ti, onde eu entraria num tiroteio sem ao menos um colete possuir apenas para ver o seu sorriso surgir, mas então percebi ao te afirmar meu amor, que algo dentro de mim não confirmava as afirmações e juras de amor, julgando a falha em meu coração que me permitir perceber o quanto eu estava a ser egoísta, pelo simples fato de não estar pronta para te perder, você pode me achar tola mas fiz de tudo tentando aprender amar você
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
