Pessoas Medíocres
Orgulho: É um compromisso pessoal. É a atitude que distingue a excelência da mediocridade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Vivemos em uma sociedade preconceituosa e medíocre que preconiza a subcultura de parâmetros ou "o ideal"; em que somos julgados não por nossas capacidades físicas ou cognitivas, mas, por nossa aparência
A mediocridade na maioria dos homens é como a gordura de uma pessoa obesa, leva tempo, trabalho e esforço pra diminuí-la a níveis aceitáveis
"Saia do comum, da mediocridade. Pense fora da caixa. Faça o que outros não fazem. Tenha atitudes. Ame muito. Se permita o novo...
Milagre é estarmos vivos - gratidão a Deus por isso!
E se a vida é curta, passageira, efêmera... que sejamos ao menos intensos. Que sejamos ousados de espírito. Que corramos atrás dos nossos sonhos com resiliência. Que a nossa vida seja extraordinária”!
A sociedade atual chegou a um estágio de mediocridade intelectual, incompatível com o estágio do desenvolvimento tecnológico.
O ápice da mediocridade: dar conselhos aos outros sobre como estão vivendo, enquanto sua vida continua o mesmo lixo de sempre.
Você não nasceu para a mediocridade. Com toda certeza, nasceu para prosperar em todas as áreas da sua vida. Então não aceita uma vida medíocre.
O povo é a essência medíocre da sociedade... Não sabem o que dizem... Não sabem o que fazem... Não sabem nem mesmo pensar... Seus conceitos básicos, são distorções das interpretações rasas da sociedade... A suas bases são das novelas das 9! Toda opinião do povo é comprometida com dogmas, inseridos por dominadores ocultos da sociedade...💀
A ignorância é a responsável pelo reinado da mediocridade. Mas é a indiferença que a mantém no poder...
Estou entregando meus pontos para essa vida medíocre que eu vivo.
Estou desperdiçando os únicos dias que me resta, vivendo sobre uma ideologia idiota que não tem fundamento algum, por fim penso por essa ideologia a salvação de tudo, ou digamos que a cura pra todo mal que me doi.
Mas por outra parte me vejo em um mar a deriva sem remos ou quaisquer outro meio de sair viva... A solução que encontrei foi criar minha própria salvação, sabendo que 50% é a incerteza de que tudo já está perdido.
O medo poderá te manter vivo, porém você viverá uma vida medíocre. Os riscos na vida sempre irão existir, o medo por sua vez é uma opção.
