Pessoas Lindas
Muitas vezes as pessoas dizem que amam
mas na verdade não é amor, é paixão.
Nenhuma pessoa apaixonada é madura
porque a paixão não é um sentimento maduro.
A paixão prende; o amor liberta
a paixão é egoísta; o amor sabe esperar
a paixão cega ; o amor esclarece
a paixão desequilibra; o amor harmoniza
a paixão causa insegurança; o amor segurança
a paixão cansa; o amor revigora.
a paixão é uma criança mimada
o Amor é um sábio Mestre
Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida.
Adoro as pessoas falsas.
Elas têm o poder de me ensinar a não ser como elas. São também com esse tipo que consigo discernir em outras a beleza da humildade e a pureza da verdade.
É sempre cruel rir das pessoas, não há dúvida, embora seja difícil controlar se estivermos diante de alguém com um chapéu ridículo, por exemplo.
Há coisas em nossa vida que só cabem a Deus saber, quando revelamos nossos problemas a pessoas erradas corremos o risco de criar um novo problema....pense nisto......
As pessoas imaginam que você se senta em um quarto, faz cara de pensador e escreve grande reflexões. Mas durante a maior parte do tempo você se senta em um quarto com cara de pânico, torcendo para ainda não terem colocado um guarda em frente à sua porta.
Ser fraco é mudar para agradar outras pessoas. Fortes são aqueles que, mesmo sendo julgados por serem quem são, não mudam para agradar a ninguém.
Tenha cuidado com as pessoas a quem você pede conselhos. Eu recebo conselhos de pessoas que estão onde eu quero chegar.
Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.
As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.
Posso não ter crescido nem um centímetro, mas não vou deixar que o meu coração fique pequeno para sempre!
As Pessoas Me Julgam Como Chato, Metido, Folgado. Deixe-Me Ajudar Na Descrição Com Uma Frase: Sou Aquilo Que Você Sonha Em Ser.
Agradeço a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida.
Todas, sem exceção, contribuiram para meu engrandecimento.
"Cultive com carinho as pessoas que você gosta. As flores desse relacionamento perfumarão sua estrada."
Sob a pressão das preocupações e das tristezas sobre a nossa mortal condição, pessoas de todas as épocas, e em todos os países, usaram algum tipo de ajuda às suas consolações morais: vinho, cerveja, ópio, brandy ou tabaco. Considero portanto que a proibição de destilarias é - economicamente, financeiramente, comercialmente, medicinalmente e até moralmente - uma medida mais bem intencionada do que bem pensada. É muito sacrifício por mero preconceito.
As pessoas que possuem e praticam os valores e princípios de vida, como por exemplo, a justiça, a verdade, a integridade, e tantos outros, podem ser comparadas com o ouro, quando posto no fogo, é refinado, purificado e se torna ainda mais valioso, oferecendo um brilho ainda mais encantador aos seus observadores.
O mundo não precisa de pessoas que tenham medo do compromisso, ou que tenham medo de arriscar, medo de investir ou ser feliz. Não precisa de promessas vãs, de engano ou de brincadeiras que ferem o que não é tocável.
Precisa de pessoas que tenham meta, objetivo e alvo. Pessoas que não deixem se dominar pelo medo, nem tenham receio de ser feliz. Pessoas que reconheçam o valor daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Por isso, pense menos, arrisque mais, invista mais e seja feliz.
