Pessoas Lindas

Cerca de 87572 frases e pensamentos: Pessoas Lindas

Daniela

Das lindas flores do meu jardim,
Uma se destaca por ser a mais bela, A identificamos por teu perfume, Ou pelo belo nome que é Daniela, Como é lindo e gostoso... O brilho que vejo nas tuas pétalas, Lindas são as cores que existem nela, De tanto ficar a ver esta beleza, Tenho medo de me apaixonar Por esta linda flor que chamamos de Daniela.

Inserida por ClebioCarvalho

As bootas não seriam tão lindas, se estivessem em outra pessoa.

Inserida por CaiiqueRobeerto

Díficil dizer se a música funk é boa ou não, com esse monte de mulheres lindas rebolando na frente.

Inserida por ricardocruzmt

Cultive seu jardim com lindas flores,ao invés de esperar que cultivem-no por você.Pois da mesma boca em que proliferam rosas distorcem-se ríspidos cravos.

Inserida por JulianaAssis

Meu pai me adora e só me diz frases lindas e tocantes. Hj á tarde ele me disse que eu fui trocada na maternidade. (;

Inserida por Dnas

Dona de toda a Beleza, que reinas entre as mulheres,
que faz com que as mais lindas se curvem,
que faz todo homem pensar muito antes de dizer,
Ela vem com doçura de anjo,
O canto mais belo, sorriro mágico,
A pela como seda, ela é simples quando precisa,
mas é princesa desde o inicio do dia,
Ao despertar do sono DEus fez o dia
pra que possas desfilar nele,
preparou caminhos retos, planados, e veredas justas,
Preparou seu alimento que nunca falta,
preparou na flor, aquela linda flor que estava no seu caminho,
porque ela repara em detalhes,
e admira todos eles, sabe qo valor das coisas,
Sabe valorizar os poemas e o poeta,
Ela vem com a calma e acalma a tempestade,
quando a chamamos ela vem
pois perto ela sempre está.

Inserida por marcelojoa

Queria asas
de borboleta,
tão ágeis,
tão coloridas,
tão lindas,
voaria,
voaria,
e seria lindo, alcançá-lo Pai!

Inserida por aflorir

Pra você

Pra você eu da-te-ei as mais lindas flores
Talvez quem sabe até o meu jardim
Flores perfumadas e de belas cores
Só pra você se lembrar de mim.
Dar-te-ei o céu, a lua e as águas do mar
Dar-te-ei todas as lindas estrelas
Pois sei que juntas vocês vão brilhar
Pra você dar-te-ei o sol, que se põe
Dando a lua o seu lugar.
Pra você dar-te-ei minha vida
Pois sem você, vida não há.
Pra você eu dar-te-ei eu
Pra juntos, nós dois se amar,
Dar-te-ei o que tu queres
Satisfazendo sempre teu desejar.

Inserida por ClebioCarvalho

É engraçado como as coisas lindas vão ficando estranhas até virar tragédia roxa, não?

Inserida por Diegomoraes

De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.

Inserida por MaelAzevedo

"As rosas são lindas, mas nenhuma delas se compara a tua beleza..."

Inserida por ricardocbjr

O melhor amor é aquele que você sabe cuidar porque até mesmo a mais lindas flores sem cuidados especiais elas no vivem muito ......saiba amar ,saiba respeitar ,saiba cuida pra que as sombras da solidão não rodeie seu coração

Inserida por silvaa133

Muita coisa mudou;

As borboletas me disseram:

Antes quando saiam dos seus casulos; lindas... com suas asas coloridas enfeitavam os jardins... respiravam ar puro e se vangloriavam de terem saido dos casulos.
... Hoje quando saem, encontram este mundo com pessoas frias, falsas, más. O ar já n é mais tão puro e os jardins cada vez... mais raros.
Acho que se pudessem ficariam neles... nos casulos...ali, estariam protegidas de todos os males! Estariam numa constante transformação até que aki fora volte a ser como antes.

Meu Deus, por favor me devolva o meu casulo. Kcp

Inserida por KeilaCristinaKcp

As mais lindas frases de amor, são ditas ou escritas, quando realmente abrimos nosso coração para possibilidades e fatos , quando realmente aprendemos algo com o tempo ou com acontecimentos , bom , simplesmente não sei dizer como elas surgem ,mas aprendi como achá-las: Lembrando dos bons momentos, ou pensando naqueles que ainda podem acontecer se eu quiser , e se o universo conspirar á meu favor !

Inserida por JoyceCeleste

As flores do jardim, as lindas flores que sonhei, o mais belo jardim de cores que lancei.

Inserida por JorgeMello

O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.

Inserida por S70R

Escreveria as mais lindas palavras, se elas pudessem explicar o que estou sentindo.

Inserida por filizzolinha

Diante das minhas certezas
direi à vc
que nas lindas noites de frio
vou ser teu cobertor
quentando o seu corpo
com meu calor
óh meu amor eu juro
juro pelo nosso senhor
nunca mais vou fugir do teu amor.

Inserida por pheel

Amar não é só dizer te amo , falar que estar apaixonado ou dizer frases lindas mais sim sentir uma coisa da qual é inexplicavel.

Inserida por juniorqts

Dias atrás fui ao asilo, encontrei palavras lindas e olhares doces. Encontrei a infância tão plena, aquela que escondemos com "sabedoria".
Coitado do homem, acha que para ser adulto precisa apagar a criança. Esquece que a infância continua, é a essência! Adultices são acréscimos.

Inserida por manukiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp