Pessoas Lindas
Frio
Estou novamente aqui.
Sozinha neste lugar vazio.
Está cheio de pessoas.
Conhecidos ou não, estão todas muito distantes.
Não consigo chegar até elas.
Está muito frio aqui.
Esta noite gelada é apenas mais uma de tantas outras.
Olho para o lado: vejo muito e não vejo nada.
Por que está tão frio aqui?
Tentei me esquentar perto do fogo e com casacos bem quentes.
Mas não consigo.
Ainda está frio. Aqui dentro.
Meu coração precisa de você.
Do seu calor. Precisa de você.
Eu preciso de você.
Fecho os olhos e tento imaginar você aqui.
Mas quando os abro, lembro-me de que você partiu.
Partiu e não voltou mais.
Nunca voltará. Nunca mais.
Você se foi, e eu também. Minha alma se foi com você.
Só meu corpo ainda resta.
Por isso está tão frio. Estou vazia por dentro.
Quando partiu, você levou consigo minha vida, meu amor, minha alma, meu viver.
Não vivo mais. Apenas existo.
Todas as noites me pergunto:
Por quê?
Por que você partiu assim e eu fiquei aqui?
Por que fiquei se minha razão de viver se foi?
Por quê?
Talvez nunca saberei.
Estou novamente aqui.
Sozinha neste lugar vazio.
Estou cansada de existir assim.
Já tentei acabar com isso, mas sempre fui medrosa.
Tenho medo de... não sei, apenas tenho medo.
Este foi um dos poucos sentimentos que me restaram: medo e tristeza.
Estou cansada disso, mas não tenho coragem de mudar.
Ficarei por aqui, sozinha neste frio.
Talvez um dia, fiquemos juntos novamente.
Então, enfim, poderei me esquentar e acabar com este frio.
De uma vez por todas.
Para sempre.
"Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver."
Algumas pessoas não sabem o que dizem. O Beija flor ão é um pássaro comum. Sua frequência cardíaca é de 120 batidas por minuto. Suas asas batem 80 vezes por segundo. Se você segurasse um beija flor e impedisse ele de bater as suas asas ele morreria em menos de 10 segundos. Ele definitivamente não é um passaro qualquer! E isso é um verdadeiro milagre! Uma vez observaram através de uma camera lenta o bater das asas de um beija flor, sabe o que eles viram? As extremidades das asas se movem fazendo o numero 8 no ar; Sabe do que o numero 8 é simbolo matemático? Infinito!
A honestidade é antipática.
As pessoas que são justas, discretas, comportadas, netos ao colo, casos arquivados, não rendem literatura.
A impureza emociona.
Faz tempo que mudei...
Perdi a vontade de estar entre pessoas que não valorizam a minha amizade.
Cansei de conviver com falsidade e passei a selecionar as pessoas que me fazem bem.
Deletei aquelas que me fizeram mal e passei uma borracha em cima de todas as palavras mal ditas.
Despertei a minha alma para amar somente quem merece e valoriza o meu bem maior, o meu amor.
Entreguei para Deus quem eu insisti mas precisei seguir meu caminhar. A vida e assim, tem dias de chuva e outros de sol e a gente colhe aquilo que planta.
Então eu comecei a regar o meu jardim, me encantei com a beleza das flores e simplesmente amei, porque eu nasci foi para amar e ser amada. Então eu descobri que a vida e aprendizado e que eu estou aqui, aprendendo e amando tentando ser feliz todos os dias.
É mais díficil trabalhar com pessoas do que com máquinas. E quando você quebra uma pessoa, ela não pode ser concertada.
Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos
Você sabe que eu quero ser o único que te abraça enquanto você dorme
Eu quero que seja só você e eu pra sempre
Eu sei que você quer deixá-lo
Então vem, amor, fique comigo sendo tão feliz
A pior saudade é ......quando temos que matar pessoas dentro de nós, ou somos mortas dentro delas e continuamos a ter saudades ...
Pessoas que não tem sua casa em ordem deveriam ter muito cuidado antes de sair por aí reorganizando o mundo.
Na realidade, não me incomodo em conviver com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Com elas, tenho exemplos do que não devo me tornar, assim fico mais convicta de meus valores. Na realidade, essas pessoas me deixam mais centrada!
Às vezes, as pessoas vão te humilhar, te magoar e te tratar mal, mas nunca irão pedir perdão. O máximo que conseguem dizer é: "eu estava com raiva".
A diferença entre pessoas bem sucedidas e pessoas realmente bem sucedidas é que as pessoas realmente bem sucedidas dizem não a quase tudo.
As pessoas poderosas impressionam e intimidam dizendo menos. Quanto mais você falar, maior a probabilidade de dizer alguma tolice.
Sei que algumas pessoas falam mal de mim. Outras falam bem. Não vim ao mundo para agradar ninguém, e também reconheço que não sou perfeita. Tenho muitos defeitos, mais as pessoas que me cercam superam meus defeitos, e essa qualidade é a que eu mais admiro neles.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)