Pessoas Legais

Cerca de 86690 frases e pensamentos: Pessoas Legais

⁠Todas as pessoas e famílias são diferentes; mas, todas são iguais aos olhos de Deus, pecadoras e carentes da Sua glória.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Às vezes você deixou de crescer muito, convivendo com pessoas que cresceram pouco ou não valorizaram o seu crescimento.

Inserida por HelgirGirodo

⁠As pessoas são como músicas, nem todos gostam do mesmo estilo de música.

Inserida por Daiane0Matos

⁠"Michelangelo aos 87 anos dizia que ainda estava aprendendo, aí me deparo com pessoas querendo me ensinar tudo a todo momento.
Eu só olho."

Inserida por mcmacedo

O que percebo é que as pessoas fingem que são infelizes e se enganam, numa trama diária, até que elas decidam que são felizes ou que precisam fingir menos infelicidade para si mesmas para se sentirem mais esperançosas. Depois de decidirem que não são infelizes e de dar tantas respostas insuficientes às suas miraculosas perguntas interiores, elas precisam fingir a felicidade, que sempre possuíram, para voltarem ao bem-estar que pensavam não ter. "Eu era feliz e não sabia" , dizem assim!

Inserida por givasdemore

Quando uma pessoa é boa em parecer boa, não se pode negar que ela é boa em ser hipócrita. ⁠

Inserida por givasdemore

⁠O egoísmo anda de mãos dadas com a ingratidão! Para o egoísta, as pessoas só tem valor enquanto servem aos seus interesses. Suas opiniões, necessidades e preferências são os fatores que o motivam. E no fim dirá, o egoísta: mas eu não te pedi nada.

Inserida por givasdemore

⁠Pessoas interessantes focam em coisas interessantes.

Inserida por claudia_berlezi

⁠Quanto mais as pessoas sabem da sua vida, mais munição elas tem pra te prejudicar.
O silêncio sempre vai ser a melhor opção.

Inserida por rita_fantin

Muitas pessoas passam em
nossas vidas. Com o passar do tempo algumas partem.
Mas se foram especiais não as esqueceremos.
Quando pessoas especiais passam em nossas vidas, deixam boas lembranças!

Inserida por JuhRibeiro

Existem três tipos de pessoas: as que persistem, as que desistem, e as que persistem para que os outros desistam.

Inserida por danmelga

Existem pessoas que cobiçam o que nunca terão, não estão satisfeitas com o que tem e fingem ter o que nunca tiveram...

As pessoas andam tão falsas e egoístas, que quando aparece alguém que preste, parece até mentira.

Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.

Eu não estou aqui para agradar a todos. Aprendi a tentar reconhecer as pessoas que querem meu bem. Eu tenho meus medos, mas sei que assim como eles me protegem, eles podem me limitar. E se, por vezes, eu escolho decotá-los, eu não devo satisfação a ninguém.

O que di fato eu não suporto e falsidade entre pessoas que só querem ter uma oportunidade de se beneficiar à custa de pessoas de bem nada, mas que interesse de se levar vantagem a todo custo.

A vida é árdua por isso não espere muito dela, construa seu mundo com as pessoas que ama e ponha pra fora todos que só querem atrapalhar!

Hoje em dia as pessoas se encantam somente pelo novo, por isso amizades e amores se tornaram tão difíceis.

Trate teus inimigos com amor e carinho, por que muitas vezes são estas pessoas que mais te dão atenção e se preocupam contigo.

Em uma reunião, quanto mais pessoas ricas, ótimo, e quanto mais pessoas sem dinheiro, menos problemas.