Pessoas Legais
Nunca deixe à ira lhe tirar o controle. Pessoas maldosas costumam estudar em silêncio aqueles que eles acham serem seus empecilhos para o bom andamento de suas vidas. Nunca aja como eles querem, porque se você agir em conformidade com a vontade deles, você estará assinando embaixo de tudo o que eles falarem pelas costas a seu respeito.
Enquanto houverem garotos irritados com o mundo e pessoas falsas, o Heavy Metal continuará existindo.
Reflexão... observar é preciso, pois vemos como as pessoas são interesseiras, manipuladoras e ardilosas. Triste ver atitudes traiçoeiras, desonestas e com intenção de só se beneficiar. Amigos! Poucos! No mundo onde o dinheiro esta sempre em primeiro lugar e a felicidade; Aaaaa essa passa longe, bem distante. Viver e unir tudo aquilo q meu pai e minha mãe me deram de melhor... a simplicidade! Buscar sempre a felicidade, ensinar ao meu filho a amar mais, conhecer mais aos que precisam e entender q somos diferentes em status, mas não de alma e coração.
Eu acredito em segunda e última chance. Só que infelizmente, a maioria das pessoas não reconhecem a diferença até que seja tarde demais.
As pessoas falam que estou estranha, de cara feia, que as ignoro. Mas só estou querendo me livrar de tudo o que é ruim e não me faz bem. Só que às vezes é complicado se livrar de tudo aquilo que você viveu e construiu.
Há algumas pessoas que você gosta de imediato, algumas que você acha que pode aprender a gostar na plenitude do tempo, e algumas que você simplesmente quer empurrar para longe com uma vara afiada.
As pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.
Eu me aproximo das pessoas como um ladrão que se aproxima de um cofre, os dedos limados, aguçados, para descobrir, tateantes, o segredo.
Você não precisa confiar em mim,
Aliais tu tens todo direito.
Só não me compare com as pessoas
que até hoje lhe fizeram mágoas.
Um dia isso tudo muda,
Qualquer dia desses
Alguém vai te fazer mudar.
Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.
Às vezes encontramos pessoas certas no momento errado, ou vice e versa, mas independente disso se os caminhos forem traçados, lá no final acabam se encontrando novamente para trilhar esse caminho juntos. O destino é surpreendente.
É melhor andar com pessoas que sejam melhores do que você. Escolha companhias cujo comportamento seja melhor que o seu e você entrará na mesma direção que a delas.
Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.
o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.
“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”
Não sei por que as pessoas questionam a forma como as outras vivem, sem ao menos saberem o que passa dentro de cada uma delas.
