Pessoas Legais

Cerca de 88566 frases e pensamentos: Pessoas Legais

Pessoas são como as músicas.
Tocam no coração da gente.
fazem com que os sonhos existam, aquecem a alma.
Algumas nos fazem pular de alegria,
sorrir,
outras nos fazem pensar,
outras ainda
podem nos fazer chorar.
Mas se choramos é porque
tocaram bem lá no fundo da gente,
e é gostoso ter alguma coisa
no fundinho do nosso coração.

Amor virtual é bom pra robô, que não sente nada. Pessoas precisam de laços, abraços, olhos nos olhos o toque das mãos.

As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,
quando tem personalidade digna;

quando lutam pelo seu direito de viver;
quando agüentam os problemas,

quando ajudam os outros,
sem se importar com a ingratidão.

Quando mesmo tropeçando,
correm atrás de sua felicidade.

Quando em uma plantação de ódio,
colhem sementes de amor.

Pessoas como você têm o direito de
terem sua luz própria,porque estão
sempre brilhando!!

Apenas as pessoas que são capazes de amar fortemente podem sofrer grande tristeza, mas esta mesma necessidade de amar serve para neutralizar a sua dor e curar.

Se a magoa fosse um animal, seria um cachorro. Acompanha as pessoas. Com objetivos diferentes.

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

As pessoas pensam que a vida é um jogo de xadrez,vacilou cheque-mate,mas se esqueceram que o jogo recomessa.

Os missionários são assassinos, todos reformadores sociais são perigosos. E as pessoas que estão procurando servir podem ser muito, muito violentas, agressivas. Elas são. Se estiver nas garras de alguém bom, será muito difícil escapar. Você está preso e ele está fazendo tudo para o seu bem. E tudo aquilo que ele estiver fazendo é para tentar encontrar um caminho para seu próprio céu, através de você. Você é apenas o meio. Chamo-o ato mais imoral do mundo, o maior pecado, tratar alguém como um meio. Cada pessoa é um fim em si mesma.

O apego aos bens materiais é tanto que produz cegueira absoluta da razão na maioria das pessoas.

Não gostaram do meu show, foi? Bem, tentemos esse então: "Quando os animais atacam pessoas que odeio!" É uma comédia.

Arlequina

Nota: O Batman - Dois Iguais (T4, Ep. 8)

Decepcionar as pessoas que você ama pode ser sua maior decepção.

O propósito da nossa vida é acrescentar valor à vida das pessoas desta geração e das gerações seguintes.

Já ouvi muito de algumas pessoas: “Eu te achava metida antes de te conhecer". Não tire conclusões precipitadas a meu respeito. Conheça-me para depois me julgar... isso é, se você tiver esse direito!

Mil vezes sentar-me à vontade em cima de uma abóbora do que comprimir-me entre outras pessoas numa almofada de veludo.

Sempre soube que ler,
sonhar, viajar e conhecer pessoas
enriquecem o ser humano.
Mas descobri que as pessoas,
são singularmente especiais.
Há viagens que por serem especiais,
sempre nos lembramos;
Há sonhos que nos fazem viajar
e também os alimentamos na lembrança;
Mas as pessoas quando são especiais,
Nos fazem viajar..., e sonhar...
E destas,
certamente jamais nos esquecemos...
Guardamos para sempre no fundo do coração.

As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar.

Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos.

Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma maratona ou correr uma com uma multidão para aplaudi-lo.

Não espere o dia em que as pessoas mais importantes de sua vida serão tiradas de você, para poder demonstrar o quanto elas significam em sua vida.

O problema das pessoas é exigir o que não oferecem. Seria a vida feita de reciprocidade? Ou você ainda diz: "gostaria de encontrar alguém diferente de todos que eu conheci", mas continua sendo a mesma pessoa em todos os encontros? Talvez você esteja em uma busca interna. Reflita!