Pessoas Legais
Honra é algo muito difícil de se encontrar, pessoas não conseguem acreditar nelas mesmas, mas conseguem se enganar com falácias.
DESTINO
Sou uma simples estrada
Como tantas por aí.
Quantas pessoas passam
Diariamente por mim
Vindo daqui e dali
Seguindo a sua jornada.
E HOJE, NO PERÍODO MATUTINO,
PASSOU POR MIM, APRESSADO,
UM CATIVANTE MENINO.
Alguns andam por aqui bem sossegados
Outros fazem seu percurso, preocupados.
Uns preferem ir sozinhos, caminhando
Outros passam por aqui sempre em bando.
Alguns vêm de bicicleta,
De carro ou motocicleta
Outros passam apinhados
Em ônibus superlotados
Todos cumprem, enfim, sua empreitada
Cruzando por esta velha estrada.
E HOJE, NO PERÍODO VESPERTINO,
PASSOU POR MIM, APRESSADO,
UM CATIVANTE MENINO.
No trajeto há aqueles que namoram,
Tem aqueles que mendigam,
Também aqueles que oram.
Alguns seguem desconfiados
E outros bem-humorados.
Alguns cruzam desatentos
Usando fones de ouvido.
Outros seguem tão festivos,
Fazendo vasto ruído.
É tanta gente diferente!
Alguns vão, mas também voltam...
Outros apenas seguem em frente.
E eu, uma simples estrada,
Inerte e introvertida,
Fico só a observar...
É esta a minha vida.
E AO CHEGAR A ESCURIDÃO
PALPITA O MEU CORAÇÃO:
QUAL HÁ DE SER O DESTINO
DO CATIVANTE MENINO?
Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.
Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados.
Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.
Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei;
Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os;
No dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.
Tenha cuidado ao relacionar-se com certas pessoas, para evitar acordar os Monstros que estão adormecidos dentro delas.
Valorize as pessoas que te procuram não por interesse
Pois quem nunca te procura ou só procura por interesse nunca precisou de você.
De todas as pessoas do mundo que fazem coisas erradas, por que você acha que só você esta sendo punida?
" Interessante em algumas relações interpessoais e sentimentais as pessoas infelizmente têm o pensamento de que podem entrar e sair da vida das outras ao seu bel prazer, como bem entendem! Deixa passar uns 10 anos, 20 Anos 30 anos e dizendo que : - mudaram de ideia, meu casamento deu ruim, e agora eu quero ficar com a fulana! A VIDA não é um túnel do tempo, um filme que passava na Rede Globo. A VIDA não é uma tabuleiro de xadrez ou de Gamão que eu disponho das peças a hora que eu quero! NA VIDA AS PESSOAS TÊM DIREITO DE ESCOLHAS! É INSANO PENSAR QUE TEM ALGUÉM tá lá na estação esperando a pessoa mudar de ideia e se decidir por ela! EU NÃO ESTOU NÃO!
O negócio trata-se de pessoas. Trata-se de paixão. Trata-se de ideias ousadas, pequenas ideias ousadas ou grandes ideias ousadas.
“Peço à Deus todos os dias para me ensinar o que é o amor; pois as pessoas são tão insensíveis que às vezes nos fazem deixar de acreditar que ele realmente existe."
É preciso, às vezes, admoestar certas pessoas no momento oportuno, sobre a importância de sua almas para que não corram o risco de serem perseguidas pelo infortúnio, de se tornarem vítimas ocasionais ou de serem ceifadas da terra, sem entenderem o motivo de seus sofrimentos ou de tragédias incompreensíveis, por falta do conhecimento que Deus já escreveu a todos os seres humanos na terra por meio da Bíblia.
Injusto não sermos felizes por ironia de outras pessoas, injusto não poder viver a vida que queremos por atitudes imaturas de outras pessoas.
No fim há culpa na qual você não tem nada a ver é totalmente sua , sabendo que não foi você que errou.
"Para vencer, algumas pessoas acreditam em Deus, outras no destino, outras em sí mesmo. Mas os que conseguem juntar as três, com certeza será um vencedor".
Não existe pessoas com superinteligência, existem pessoas que exercita a mente usando o tempo livre para realizar atividade com o cérebro na qual estimula para o conhecimento e outras pessoas consiste em gastar seu tempo livre com entretenimento. Não a nada de errado nas escolhas, cada qual é ciente do que quer alcançar na vida.
Refletir as ações e palavras é sinal de inteligência, então ensine as pessoas a pensar e jamais pense por elas.
Existe gente que não enxerga que algumas pessoas se sacrificam, economizando nas coisas que querem ter para que o outro possa conquistar o que quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp