Pessoas Legais
Ja suportei tanta coisa, tantas pessoas.. suportei errar enquanto minha unica salvação era acertar. Suportei magoar quem eu amo, e suportei ser magoada por quem eu menos esperava. Suportei sorrir, enquanto oque eu queria era chorar. Suportei lembrar, enquanto oque eu queria era esquecer. E to aqui de pé, seguindo em frente.
"Cansei de ver as pessoas tendo pressa demais, cansei de ver gente perdendo tempo.. cansei de esperar, cansei de correr atrás, cansei de ter pressa, mas não posso mais perder meu tempo."
"E eu acho que, sinceramente, é a falta de amor, que leva as pessoas a sair a procura de um amor, e é aí, que elas percebem que só vão encontrar esse tal amor, quando paparem de o procurar."
Enquanto as pessoas vão pensando que sou boba,
por dentro eu sou uma super observadora!
Muitas coisas eu percebi com meu silêncio.
As pessoas procuram o Amor como se busca um tesouro perdido, único e valioso – a ser descoberto – mas que no fundo se torna amaldiçoado, pois não se soube utilizá-lo como riqueza e, que no seu fim trágico, evidência sua profunda pobreza. O Espírito padece.
~. A Gente se Decepciona com Pessoas,
Se Decepciona com Fatos,
Com Sentimentos,
Dai o Tempo passa e tudo se Torna Lembranças,
Poderosas Lembranças Capazes de nos Jogar lá em baixo,
Depende da Fraqueza de cada um .
Lembranças desagradáveis que vem me Assombrar em Tempos de Paz >.<
Existem pessoas que são tão controversas, que mais parecem um segredo do segredo, ou seja quanto mais você sabe sobre ela, mais você a desconhece | (Almany sol - 03/05/2012)
O número de pessoas religiosas em relação aos descrentes é de maioria esmagadora, por outro lado, a quantidade mínima de pessoas que pensam no planeta é assustadora.
Fragmentos 27/04/2012
Bom, eu me esforço uma quantidade para agradar as pessoas que eu nem sei como sou tão ingênuo as vezes, como eu consigo, mesmo.
Mas, se eu não te agrado, deve ser porque estamos fora de órbita ou você pelo menos. E caso não se dê conta, se eu não for com a sua cara, eu faço de tudo para ser o pior, caso você insista!
"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"
Enquanto algumas pessoas se esbaldam na realidade do momento, outras possuem um poços de sonhos guardados em seus olhos.
Não há humano absoluto, não há o que não seja superável;
Existem pessoas carentes esperando um grande amor insuperável;
Os medos e as dúvidas titubeiam certas atitudes;
Se você foi importante o amor volta sem interesse que une;
A maioria das pessoas vive no máximo 10 emoções por semana, mas poderia viver até 40 delas. Se o sentido da vida é alcançar emoções, porque viver tão poucas?
A vida não teria o mesmo sentido se deixássemos de encontrar pessoas que ao longo de nossas jornadas conseguiram a proeza de reconfigurar conceitos e valores os quais considerávamos como absolutos.
(To my bff)
- Relacionados
- Frases para funcionários: valorize e reconheça quem faz a diferença
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases para Amigos Especiais
- Textos Interessantes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
