Pessoas Infelizes
A frase mais infeliz que podemos ouvir de uma pessoa é:
Não posso fazer nada...
Sempre podemos fazer alguma coisa, meus atos podem ser inúteis, mas eu jamais serei, não me cansarei até que se tenham esgotado todos meus recursos, afim de que não digam que não fiz nada, mas que tentei de tudo.
na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!
FELICIDADES.
Ninguém tem o poder
de te fazer infeliz.
As pessoas só podem
te dar razões.
A infelicidade é opção.
só você pode criar.
Assim é também
a felicidade.
Na vida você sempre busca ser uma pessoa melhor mas,acaba sendo infeliz pelos seus defeitos que te destroem. Uma pessoa busca a felicidade no outro pois ela quer que ela faça o outro se sentir bem e isso se torna a felicidade a ela. Seja você uma pessoa irritante ou não todos nós procuramos fazer o outro se sentir bem não importa se ele não gosta de você, persistir em quem te faz bem não é um mal e sim uma opção sua em querer se sentir bem fazendo a pessoa que você gosta bem. Não se sinta uma pessoa tola em agradar alguém só você conhece o seu esforço para fazer a alegria as pessoas ao seu redor.
O que é o amor?
É ter a pessoa que gosta do seu lado mesmo que esteja infeliz ou é não te-la para que ela seja feliz assim?
Ou se ela fala que te ama, é se entregar e ser iludido ou fazer com que ela se entregue para que possa iludi-la?
Será então não esperar nada dela para surpreender-se com qualquer atitude simples que faça?
Não sabemos o que é o amor, mas sabemos que podemos conquistar as pessoas para que elas nos queira do jeito que somos e assim fazer com que ela seja feliz ao seu lado!
Então as duas faces se uniem e forma o amor!
Não se espera o amor de alguém, você tem que buscar!
Inúmeras vezes fui infeliz confiando em pessoas que não merecia, hoje busco minha felicidade não confiando nem em mim mesmo
Sou uma pessoa triste
não gosto da vida
por causa dela sou infeliz
tenho varias complicações
mas como qualquer outra
não a soluções
não conheço todos os caminhos desta vida
mas sei q pela frente vão vim buracos e decepções
nem tento ser uma pessoa melhor por que sei q no futuro
vou cair e vai acontecer pior ...
Ciumentos são pessoas que vivem uma vida infeliz, tentando descobrir um segredo que a torne ainda mais infeliz.
Existem muitas maneiras de se tornar uma pessoa infeliz. Uma delas é acreditar que é preciso provar algo para os outros e para si mesmo.
Não coloque a culpa em alguém porque você é infeliz. Pessoas ruins vão te dar uma lição, que você deve aprender, e pessoas boas vão dar felicidade e lembranças, que você nunca vai esquecer.
Disse o Poeta – Quem disser que Deus não existe, trata-se da pessoa mais infeliz do mundo a ponto de não perceber e contemplar a natureza que ele mesmo criou quando criou você.
Ninguém faz ninguém feliz ou infeliz. O nosso sentir feliz ou não, é essencialmente pessoal. Inúmeras vezes, o nosso humor depende da nossa disposição. Precisamos tomar posse da nossa vida e do nosso destino, pois só assim, conseguiremos realmente viver a nossa história....
Conselho a um amigo:
Nunca diga com certeza de que és uma pessoa infeliz, pois não sabes o que o futuro reservas a ti. Encare a vida como se fosse um livro: Você começa a lê-lo, e percebe que a história não é lá muito interessante, e então você desiste de ler. Mas talvez esteja, ao fazer isso, cometendo o maior erro de sua vida, pois a história pode ser que mude, e aquele poderia ter sido o melhor livro que já leu; mas você desistiu, e nunca irá saber como termina a história. O que tens a fazer é terminar de ler, porque por mais que a história não seja boa no começo, e você pense que não irá valer a pena continuar virando as páginas, tu só irá saber se vale a pena ou não, tentando, mas desistindo, nunca terás a certeza de nada. Portanto, siga em frente, continue virando as páginas do seu livro, e por mais que o capítulo não lhe agrade, continue lendo, e quando terminar o livro, poderá perceber o que aprendeu com sua historia, e aí sim, concluir se valeu a pena ou não.
O que mais nos entristece, é que tudo poderia dar certo, senão fosse a infeliz vontade das pessoas em achar que o que é correto, é chato, é pouco e faz mal!
