Pessoas Importantes do Passado Ate hoje
posso ate ter muitos motivos pra fica no chão mais eu decidir me ergue posso ate ter muito motivos para chora mais eu decidi sorrir posso ter muitos motivos para ter uma derrota mais eu decidi vencer, tudo posso na quele que me fortalece obrigada meu amado Deus
O colaborador treinado e motivado serve o cliente, resultando na qualidade total de atendimento que supera o preço, produto, serviço.
Dados verdadeiros do cliente e colaborador, analisados e adequados à realidade do negócio, são a base do planejamento e do resultado duradouro.
Todos temos o direito de sonhar de buscar ate que vire realidade em nossa vida.
um sonho onde somos capazes de fazer.
mais se não tentarmos e ariscar poderá ser um grande erro de nossa vida.
alcançar o sucesso profissional não e uma tarefa Fácil.
e os erros que cometemos faz da gente ser um grande Herói e devemos erguer a cabeça e continuar em frente..
para que aquele sonho seja um dia mais felizes de nossas vida e a vida e curta .
e um dia ela chega ao fim e chega exatamente quando ficamos velhos ai sera tarde de mais para voltar atras....
Eu + Vc =feliz
Com vc vivo cada minuto como se fosse o ultimo sou feliz do seu lado e não quero jamais te deixar tento dar o melhor de mim mesmo quando chego a quase te matar.DESCULPE por ser tao ciumenta com vc só não quero te perder esse é o único jeito de mim demonstrar eu sei que as vezes começo a te irritar e que vc começa a surtar mais pode ter certeza nunca vou deixar de te amar...
Eu - Vc = triste
As vezes eu peço pra ficar sozinha quando quero chorar e peço pra vc se afastar de mim mais moh não me deixe sozinha mesmo quando eu te implorar pra sair fique do meu lado ...
de:Ketelen
para:Josiel
Não sou como Anselmo para querer curtição, nem zona5 para te dar uma falída, direi como yuri da cunha que tu és o meu amor. Não te trairei para tu querer bola para frente como diz Ary, concordo com a Edmasia que eu sou o tal e também não duvido com a Bruna Tatiana és o meu tudo, as vezes penso que não existes como cantou Kid Mc, so tu és o meu amor assim como os Kalibrado, eu te amarei ate que a morte nos sepere. Levarei te Ao Ceu Para Conhecer Meu Irmão Cristo.
COMO EXPLICAR O APEGO DA ALMA À SUA MENTE E AOS FENÔMENOS DO SEU CORPO?
O conjunto dos impulsos nervosos que ocorrem no Corpo Humano produzem campo eletromagnético geral que exerce força de atração que causa o apego da Alma Humana ao Corpo e à Mente e à Consciência e aos fenômenos do Corpo.
O posicionamento da Alma em relação aos seus pensamentos determina o seu estado de apego ou desapego aos seus pensamentos.
Alma posicionada em desatenção aos seus pensamentos torna-se apegada aos seus pensamentos e é governada pelos seus pensamentos, enquanto Alma posicionada em atenção aos seus pensamentos torna-se desapegada aos seus pensamentos e é capaz de governa-los com autodomínio.
Quando a Alma toma consciência dos seus pensamentos, estes desaparecem; mas quando não toma consciência, os pensamentos dominam a Alma.
A atividade da Alma de pensar e refletir aumenta a frequência dos impulsos nervosos no Cérebro, e consequentemente do campo eletromagnético e sua força atrativa, originando maior apego ou centramento da Alma no Cérebro.
Uma Alma desatenta é atraída pela força de atração do campo eletromagnético originado pelos impulsos nervosos dos pensamentos no Cérebro do seu Organismo, resultando no apego aos seus pensamentos.
A Alma desatenta não tem norte e, deste modo, é atraída pelo norte correspondente à força do campo eletromagnético do fluxo dos seus pensamentos, tal como uma atração entre polos diferentes.
O apego congestiona a eletricidade no Cérebro e isso aumenta a tensão nervosa e causa a contração desnatural dos órgãos e a consequente obstrução do fluxo da energia criadora do Espírito, essa obstrução do fluxo origina a mortalidade do Corpo.
Por outro lado, a prática da atenção focada pela Alma reduz a frequência dos impulsos nervosos, e consequentemente do campo eletromagnético e sua força atrativa, originando o desapego.
Uma Alma atenta observa até os fenômenos do seu Corpo incluindo os seus pensamentos, a observação dos pensamentos possibilita à Alma emitir um campo eletromagnético de força repulsiva que faz os pensamentos desaparecerem resultando no desapego.
A Alma atenta tem norte e, deste modo, repele o norte correspondente à força do campo eletromagnético do fluxo dos seus pensamentos, tal como uma repulsão entre polos iguais.
O desapego descongestiona a eletricidade no Cérebro e isso reduz a tensão nervosa e causa o relaxamento dos órgãos e o consequente fluxo normal da energia criadora do Espírito, esse fluxo normal origina a vitalidade do Corpo.
"estes pés vão caminha ate um lugar chamado destino, mais pra chegar nesse destino preciso passar por espinhos, vai doer muito, posso ate cair mais eu vou mim recupera mais quando eu mim levantar, vou tá mais forte do que quando eu começei, vou sempre erguer minha cabeça, vou pensa que estou passando por cima de uma grama sempre pensa positivo que assim chegarei no meu destino"
Minha rosa adorada
Em ti encontrei o amor,
aquele que me faltava.
O amor me trouxeste até você
e que seja esse teu motivo de ficar.
Que o amor nós entrelace,
que sejamos uma só carne.
Que eu faça parte da tua alegria,
que seja eu o teu "até que a morte nós separe".
Gostar , amar ou ate mesmo se apaixonar
Isso é Bom ?
Pode Ser
Porém Não Tenha Medo Seja Intenso
Seja Bom
''mulher não gosta dos bons''
Seja Você Mesmo Assim ira Encontrar Alguém compatível...
Seja Sempre Você. SEMPRE!
A vida é dividida em três períodos - o que foi, o que é, e o que será. Aprendamos com o passado para nos beneficiarmos do presente, e aprendamos com o presente para viver melhor no futuro.
É você...
Quando te vejo sinto algo diferente
É como se o tempo nunca tivesse passado
Um frio na barriga, o coração acelera...
Às vezes fico a pensar se isso é amor
Será???
Não sei ainda, mas é você
A primeira pessoa que eu penso
Quando eu acordo e a última
Quando vou dormir...
Você me faz falta...
Mas não sei se é apenas amizade
Não quero confundir
Talvez esse carinho enorme que eu sinto
Não seja amor...
Mas se for??? Talvez eu esteja desperdiçando
A oportunidade de ser feliz por medo
De tentar...
Mas também tem um porém
Não sei se você pensa em mim da mesma
Forma que eu penso em você....
E se eu te amar e você me vê só como amiga
Não sei...
São tantas dúvidas que me levam a pensar
Que o melhor da vida talvez não seja
Se apaixonar...
Maktub,particípio passado do verbo Kitab.É a expressão característica do fatalismo muçulmano.Maktub significa: "estava escrito" ou melhor, "tinha que acontecer".Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia,Não é um brado de revolta contra o destino, mas sim,a reafirmação do espírito plenamente resignado diante dos desígnios da vida.
Lembre-se: Não avance na direção do passado usando o espelho retrovisor como guia. O essencial é aprender com o passado, não viver nele - concentre-se nas coisas que o fortalecem.
