Pessoas Importantes do Passado Ate hoje
Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.
Hoje percebo que você sempre me deu pouco, porque talvez seja seu máximo a oferecer. Sua vidinha vazia te faz feliz porque ela não te cobra maturidade, você pode ser moleque em paz. Tanto cara por aí, tanta vida pra eu entrar ainda, e eu esse tempo todo deixando o mundo escapar pra tentar prender você. Você acha que voa alto, e morre de medo de entrar em gaiola. Na verdade você nem voa, filhote não sai do ninho, esse sempre foi nosso problema. Quem voa sou eu. Agora eu sei.
Hoje, contemplando o fim da tempestade,
Já não recolho os destroços como antes.
Levanto minha cabeça e sigo em frente...
Se tenho que tirar uma lição, fica esta:
O vento só leva, quem se deixa levar....
Tá bom
Senta aqui
que hoje eu quero te falar
não tem mistério não
é só teu coração
que não te deixa amar
você precisa reagir
não se entregar assim
como quem nada quer
não há mulher irmão que goste dessa vida
ela não quer viver as coisas por você
me diz cadê você aí
e aí não há sequer um par pra dividir
senta aqui
espera que eu não terminei
pra onde é que você foi
que eu não te vejo mais
não há ninguém capaz
de ser isso que você quer
vencer a luta vã
e ser o campeão
pois se é no não que se descobre de verdade
o que te sobra além das coisas casuais
me diz se assim esta em paz
achando que sofrer é amar demais
O melhor dia para agir é hoje.
Você pode fazer uma ligação de vendas HOJE. Você pode começar a trabalhar naquele projeto importante HOJE. Você pode começar ajuntar os cacos e começar uma vida nova HOJE. A questão não é sobre HOJE ser o primeiro dia do resto de sua vida; a verdadeira questão é que HOJE pode ser o ultimo dia de sua vida.
As pessoas deixam de agir porque confundem a palavra difícil com a palavra impossível. Não é impossível para você mudar de ocupação agora; é apenas difícil. Não é impossível você mudar para outra cidade agora; é apenas difícil. Ser difícil é o que dá valor a um objetivo. Tudo que vale a pena conquistar é difícil.
Se você esperar que tudo se acerte para depois agir, estará usando uma desculpa perfeitamente segura para o fracasso.
Então aja!
Era um jardim florido
Quem te deixou secar?
Hoje se julga perdido
Sem ter quem o regar...
Caíram-se as pétalas da flor
Restaram apenas espinhos
O que falta no jardim é amor
Um jardineiro que te dê carinho...
É fácil sentir esperança em um dia lindo como hoje. Mas haverá dias escuros pela frente também, dias em que se sentirão sozinhos.
E a esperança será mais necessária do que nunca.
Segunda-feira
Bom dia!
Hoje é segunda feira... o dia da preguiça!
Mas, por outro lado, é o começo da semana, o começo de novas conquistas, novas realizações, sendo assim deixa essa preguiça de lado e vai à luta.
Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, eu acredito em você!
Sei que você vai conseguir conquistar o seu espaço, vai realizar o seu sonho tão desejado, você merece.
Enquanto isso eu ficarei aqui deitado na minha rede...
Porque hoje é segunda feira, o dia da preguiça!
Carta de amor
Hoje acordei com tanta saudade de você, pensei nas coisas que me disse, que devo ser grata a Deus pelas bênçãos que tem me dado. É verdade, são muitas e vejo você entre elas. Desejo que seja eterno enquanto dure e, sabendo que pode acabar a qualquer momento, venho mais uma vez expressar o quanto és importante para mim. Crescemos e mudamos muito, mas o sentimento que tenho no coração hoje é o mesmo de muitos anos atrás, porém, agora mais feliz, não tenho mais medo nem vergonha de dizer que te amei e ainda amo, talvez de uma maneira diferente de antes, mas ainda te amo muito. Não espero nada de você, muito menos que sinta o mesmo por mim, nem quero tirar sua paz. Só peço que acolha em seu coração todo o desejo e todo carinho que dedico a você. Tem me feito feliz pelo simples fato de existir, tem me feito pensar nas coisas que sonhei para mim e que já tinha desistido delas. Obrigada por ser tão carinhoso. Que Deus te cubra com ricas bênçãos, que guie seus passos para fora dessa solidão, que te dê saúde para continuar lutando e que te presenteie com a felicidade que tanto busca. Me preocupo contigo, não vou estar perto para cuidar de você, então se cuide por mim.
Te amo!
Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida.
O herói de hoje é aquele que, frente à dúvida da escolha, foge do padrão comum, preferindo o risco e a responsabilidade da invenção às soluções prontas.
Hoje senti sentimentos bonitos, mas muito controversos: alegria e raiva, amor e desilusão...
Para variar, fiz-me de forte pra não magoar meu coração. Por mais que faça sinto sempre ser apenas mais uma, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não sou diferente das outras, que não tenho valor...
Quem me dera ser valorizada, sentir que queres que seja eu a mulher da tua vida, a mãe dos teus filhos e não apenas a do momento!
Eu te perdoo tudo, ignoro, esqueço e passo a frente... mas até quando?
Até quando consigo esconder a dor que sinto?
Só queria que trocasses comigo um dia... um único dia!
Durante um tempo não consegui entender por que não recebia resposta à minha pergunta, e hoje não consigo compreender como pude estar tão enganado a ponto de perguntar. Mas não é que eu estivesse enganado; eu apenas perguntava.
Hoje eu queria te dar um beijo.
Um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite.
Não vou te pedir pra estar comigo nesta noite, nem pedir que eu esteja nos teus sonhos.
Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquilo, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança do meu amor — a segurança de que há uma menina à espera do teu “bom dia”.
A cama parece um bom lugar pra sonhar…
Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar.
E, se você desejar, ao teu lado eu posso ficar. ❤
Hoje é meu aniversário! E fico feliz em perceber que tenho muito mais motivos para agradecer do que desejos para pedir.
Se alguém te incomoda hoje, pergunte a si mesmo: Estou surpreso com o quão bem Deus me tratou quando eu o incomodava?
