Pessoas Ignorantes
Pessoas ignorantes não têm poder ou virtude para formar elogios e então contentam-se formando críticas!
Muitas pessoas concordarem com alguém não quer dizer que este alguém esteja certo. É natural que uma afirmação leviana atraia a atenção de repletos ignorantes.
Fico com medo de certas pessoas lerem certos livros. Pois, sabendo o quão alienante eles são, e pelo meu senso de justiça, sinto é asco, consciência. E me bate a consciência de deixar bem claro o quanto certas coisas são erradas. (29/01/2018)
O luxo é uma necessidade para muitas pessoas que querem ter um sentimento de domínio sobre os outros. Mas os outros, se são pessoas civilizadas, sabem que o luxo é fingimento; se são ignorantes, admiram e talvez até invejem os que vivem no luxo. Mas a quem interessa a admiração dos ignorantes? Aos estúpidos, talvez.
O luxo é, de fato, uma manifestação de estupidez.
"Felizes" são os ignorantes, pois quanto mais se sabe da realidade, menos motivos para alegrar-se se descobre.
Senhor perdoa meu stress, meu sarcasmo, minhas ironias, os ignorantes que insistem em tirar minha paciência... Ah, tu sabes.
Se aqueles que detêm o conhecimento, perderem a paciência com os ignorantes e o dom de ensinar, a humanidade estará perdida. MX
O amor é paciente e tolerante. Compreende a arrogância dos ignorantes, mesmo assim, se mantém calmo e espera pacientemente, pois sabe que tudo é uma questão de tempo.
O poder: os loucos o cobiçam, os sábios o ignoram, os ignorantes nem sabem o que é. Fico com a última opção.
Sou Cristão, e por isso sou justo, mas quero deixar algo bem claro aos ignorantes, que acham que ser cristão é sinônimo de ser perfeito:
Sou justo, pelo fato de ser justificado pela Justiça de Cristo, pela ação, Justiça e obra Perfeita D'Ele, e não de minhas próprias ações, ou justiça própria, ou pela força do meu próprio braço.Isso se dá pela fé, crendo N'Ele, e recebendo o que Ele, Jesus fez por nós.
Se o homem fosse justificado pelas suas próprias obras e justiças, todos, sem exceção, estariam destinados a destruição.
"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam". (Isaías 64:6)
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus".
(Romanos 3:24)
O cúmulo da ignorância: é um governo composto por vários ignorantes, que não conseguem resolver nem os problemas do próprio país. E ainda ficam cogitando e procurando formas de resolver os problemas do outro. Bando de patetas...!
Tenho mais esperança nos ignorantes do que nos medíocres. Os primeiros se curam tendo acesso ao saber; os últimos são incuráveis.
O poder das palavras é muito forte, diante dos ignorantes, por isso existem pastores, bispos e políticos bilionários.
O azar é um produto de perversidade para uso da ignorância. Mas nem sempre são só os ignorantes que creem nisso”.
