Pessoas Hipócritas

Cerca de 4125 frases e pensamentos: Pessoas Hipócritas

"O hipócrita reclama da cachaça, mas não sai do bar."

"A hipocrisia contrata a pior mão de obra para depois ficar reclamando do serviço."
"A hipocrisia compra na pior empresa para depois ficar reclamando do produto."
"O hipócrita prefere pagar pelo problema, mesmo sabendo que a solução é gratuita."

⁠Ás vezes
é necessário
sentar e observar
a hipocrisia no ar

Dicas:
Não acredite rápido;
Amor é ação;
A vida é efêmera;
Amizades são raras;
Há espinhos nas flores;
E veneno em
diversos "amores".

A Dialética da Hipocrisia

Tem gente que sonha e não busca seu espaço.
Tem gente que briga, mas é um eterno covarde.
Tem gente que adoece e jamais procura a cura.
Tem gente que planeja e nunca se organizou.
Tem gente que se diz discreta, mas adora fazer alarde.
Tem gente que é lenta para o dever, mas veloz para o interesse.
Tem gente que é tagarela, mas não quer ouvir.
Tem gente que grita e não se cala na hora certa.
Tem gente que chora e não suporta ver ninguém chorando.
Tem gente que crê em Deus, mas vive chamando pelo demônio.
Tem gente que canta e não deixa ninguém assobiar.
Tem gente que reclama e nunca reivindicou coisa alguma.

O caminho até o poder é pavimentado de hipocrisia.

Hipocrisia é a mentira que conta pra si mesmo.

Hipocrisia é odiar as lagartas....e amar as borboletas.


Gisele Fernandes Vieira Fidelis

Religião não torna moral; torna burro e hipócrita.

O niilista é o maior hipócrita: nega valor mas valoriza sua negação.

Exigir o amor universal é exigir uma mentira biológica em nome de uma santidade hipócrita.

O maior triunfo da hipocrisia moderna é transformar o consumo em um ato de resistência e a conformidade em uma forma de identidade.

O niilista que cultua o nada é o maior dos hipócritas: ele cospe na vida enquanto usa o oxigênio dela para reclamar.

Minha Verdade não se Negocia


Para sermos nós mesmos, é necessário deixar de lado as hipocrisias e ir direto ao ponto. Não é porque sou escritora e trabalho meu lado espiritual que preciso agradar a todos e engolir seco tudo o que vem pela frente.
Ser escritora ou buscar a espiritualidade para ser melhor não significa que eu tenha que ser boazinha e permitir que as pessoas pisem em mim, ou aceitar aquilo querem que eu seja. Não.
Ser nós mesmos e buscar o crescimento espiritual, é reconhecer que existem leis e direitos. Que existem regras. Que precisamos ser justos, bons de coração. Que as coisas precisam ser boas para ambas as partes, e não apenas para um lado.
Quero deixar registrado que não é porque escrevo sobre a vida – seus percalços, suas incógnitas, seus mistérios – que devo deixar de lado a minha verdade, os meus desejos e as minhas emoções.
Buscar evolução não significa aceitar desrespeito.
Bondade não é fraqueza.
Compreensão não é submissão.
Existem limites.
Existem direitos.
Existe verdade.
E eu não deixo a minha de lado para caber nas expectativas dos outros.


Rita Padoin

Você perdoa em silêncio… mas quando erra, o mundo grita — e atira com munições de hipocrisia.

Acho hipocrisia terminar com que nunca teve um inicio. Um amor conturbado nunca foi a escolha certa. Eu aqui confesso caí varias vezes nessa peça. Tropicando e aprendendo, com certeza não repito esse mesmo erro.
Agora uma mulher precisa ter amigos, se não deu certo comigo, eu nem ligo. O que esta em jogo agora é sua felicidade....

Hipócrita diz uma coisa e faz outra, diz ajudar porém é contraditório na ação, vezes descarado. Sabem que o que comanda é o que se diz não o que de fato acontece.

A hipocrisia aponta o outro para esconder a si mesmo.

"Não sou antissocial, é que ofende ao meu fígado misturar hipocrisia com bestagem."
☆ Haredita Angel

Você vira as costas para a hipocrisia, e eles dizem que você desviou de Deus. Mal sabem eles que foi aí que você finalmente O encontrou.

A hipocrisia familiar tem um preço, e o preço é o distanciamento de quem tem os olhos abertos. Eles toleram fofoca, toleram traição, toleram falsidade, mas não toleram uma verdade dita olho no olho. Prefiro mil vezes ser o 'estranho' que vive feliz e sozinho do meu jeito, do que o teatristas que sorri para quem tem status e cospe no prato de quem tem menos. Minha paz não está à venda para caber no padrão burguês de quem esqueceu de onde veio.