Pessoas Hipócritas

Cerca de 4126 frases e pensamentos: Pessoas Hipócritas

⁠“O lobo disfarçado de cordeiro é um símbolo da hipocrisia e da falsidade que permeiam o mundo. Cabe a cada um de nós estarmos atentos aos sinais da fera e nos protegermos de seus ataques.”

Inserida por macjhogo

Os danos causados por um hipócrita ⁠são do tamanho da mentira empreendida por ele

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não há beleza hipócrita que
caiba em falsos perdões,
Da mesma forma que não
Se aceita ver a alma
amada nos braços de outro,
É bem dessa forma que
se encontra a liberdade
Nas mãos de quem nada vale,
não calo, não deixo calar
E não sossego nenhum pouco.

Seguem presos pelo menos
dois cirurgiões e nessa altura
Pode haver até bem mais
até sob tortura e eu nem sei,
Só sei que não vou parar
de falar enquanto não
Restabelecerem a paz,
que só a liberdade pode trazer.

Nesse instante atravesso
sem notícia e isso é
Como ficar sem saber
o quê fazer e sem a luz solar;
Estou presa inocente,
sem provas e sem julgamentos,
Porque não vejo a hora
Dessa história acabar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Jamais seria hipócrita,
Como a maioria,
Ou submissa e condescendente,
Compreensiva em tua passividade;

Inserida por michelfm

⁠Não seja hipócrita com DEUS, limpa esse seu coração sujo e peludo 🤭

Inserida por MiriamLeal

⁠Hipocrisia é aplaudir e gritar viva a liberdade, com a mente e o coração preso.

Inserida por BrioneCapri

Se não há comida,
não há vida,
negar isso
é sadismo e hipocrisia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A hipocrisia está em todo lugar, em todos. Eu a carrego também, de certa forma, mas, ao perceber, tento injustificadamente me alinhar aos princípios que alguém hipócrita nos deu de herança. Vejo hipocrisia nos olhares que disfarçam repulsa de compaixão, e reconheço traços dela em minhas próprias ambições frustradas, querer ter um dia de paz, mas manter
meu rancor como combustível. Tento me policiar, mas sou parte desse ciclo, recebi valores enviesados de gente que, ao pregar bondade, agia de maneira oposta.

Inserida por TiagoScheimann

Com licença aos hipócritas, mas não faço parte deste time

Inserida por SilviaAureliOliveira

"⁠Se a hipocrisia matasse, nem precisava de vacina: o vírus morreria era de inveja!"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Religião: hipocrisias, domínio e alienação...

Cristianismo: fé, esperança e amor.

Inserida por Jucier153

Deixar de viver por hipocrisia é um grande Erro.

Inserida por FranceMarialva

⁠"A banalidade da hipocrisia não me assombra, mas a traição travestida de lealdade fere a alma, pois revela a fragilidade da confiança humana."

Inserida por fabiocabral

A experiência de fé não desliga a teoria da prática. Religião sem a 'práxis' é hipocrisia.

Inserida por gilbertobegiato

⁠"Porque muitos virão em meu nome" - Cuidado com os hipócritas e falsos profetas. Os fariseus eram doutores na lei, mas mesmo assim não tinham entendimento porque seu coração era enganoso. Muitos dão direções enganosas em nome de Deus sem examinar a própria vida. Somente o verdadeiro conhecimento da palavra liberta! Aqueles que vivem na ignorância e cegueira espiritual são obrigados a crer em qualquer coisa.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O maior vilão do mundo é o hipócrita, pois ama as regras que atingem seus adversários, mas condena todas que limitam suas próprias vontades.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Tenho preguiça!

De explicar o óbvio.
Ter que sorrir para a hipocrisia.
Dar satisfação para o inimigo.
Ser verdadeira para quem não é comigo.
Tenho tédio do tempo perdido.
Se é É senão É, eu nem ligo.
Quero ir além do paraíso.
Porque a paz estará presente aonde eu for.
Mas sem abuso da minha boa vontade.
Porque também admiro a tempestade.
Ser uma gota no copo d água.
Só não tenho preguiça de viver.
De verdade.

Inserida por Starisy2

A hipocrisia nas intenções dos seres humanos causa nojo, ora amam, ora mentem. Prefiro a clareza da sacanagem à certeza do vazio.

Inserida por PriscilaS

Se você se considera religioso, mas não tem empatia, você é apenas mais um hipócrita.

Inserida por AdrianoPinheiro

Ideologia de um vencido


Essa ideia enegrecida e velha,
de ideologia hipócrita e tola,
penetra no fundo de minha mente
há tempos já insuportáveis.

E me irrita muito esta ideia,
pois se abstém de sentido
para mexer com as sensações humanas
da ilógica do coração.

Tenho sentido o cortisol
advindo desta ideia maldita
que pulsa cá dentro,
na angústia eterna do desamor.

À este ponto, a luta torna-se vã
e não vejo caminho certo,
nas indecisões da vida vazia,
que satisfaça este coração cansado.

Inserida por usuario235049