Pessoas Hipócritas

Cerca de 4126 frases e pensamentos: Pessoas Hipócritas

⁠Mateus 7.13-14 – A Porta Estreita e a Porta Larga.
A régua de medir da hipocrisia é, ironicamente, desmedida...
E quando as narrativas se tornam intérpretes da verdade, a mentira ganha espaço, obscurecendo a realidade e distorcendo o que de fato acontece - espaço aberto para a estrada larga do mal.
E assim... As conveniências do mundo se moldam a um emaranhado de escolhas confusas, com efeitos paralisantes, que recusam o Caminho Estreito — Jesus Cristo — para trilhar o caminho largo do pecado, que conduz à estagnação, à destruição e à separação de Deus.

Inserida por JulmarCaldeira51

Vivo a insanidade dos loucos
Dentro da sanidade hipócrita do mundo

Inserida por HannaLessa

⁠Na relação entre patrão e empregado, não há espaço para o sentimentalismo, a hipocrisia, ou a falsidade.

100723II-MN

Inserida por J6NEMG

⁠A hipocrisia consome o homem, é fétida e me entedia.
271205

Inserida por J6NEMG

A falsa modestia também é hipocrisia!⁠

Inserida por jottaandrade11

⁠Reclama da vida, mas não vive sem ela, enfim a hipocrisia!

Inserida por bobkowalski

⁠Antes de gritar, verifique se sua voz ecoa a verdade que prega, pois a hipocrisia ecoa mais alto naqueles que não vivem conforme seus próprios gritos!

Inserida por bobkowalski

Lutar dentro de um contexto definido por uma faixa de hipócritas que não conseguem enxergar um palmo além dos seus próprios interesses, é nadar contra a maré. É se desgastar à toa. É gastar boas energias com o que não tem mais conserto. Por isto, o melhor a se fazer neste caso, é se recolher à sua insignificância.

Inserida por Rita1602

A hipocrisia é a chave da nossa prisão.

Inserida por Rita1602

⁠Todo hipócrita é tóxico, bem como todo
tóxico é hipócrita

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠hipocrisia é mato, hipocrisia mata

Inserida por Carloseduardobalcars

Um assunto só pode ser encerrado quando se tem alguma solução, mais quando se não tem é hipocrisia encerrar algo inacabável...

Inserida por Boysdontcry

A perfeição é hipocrisia, não sou perfeito, alias ninguém é. Escrevo poesias algumas mulheres gostam ponto forte para mim, outras odeiam fazer o que não podemos agradar todo mundo.

Inserida por Boysdontcry

Crônica de um belo momento que o vento soprou;

Bom seria hipocrisia da minha parte
agora desabafar, algo que mais de 1 ano
já se passou. Vários dias se passarão
porém as lembranças ainda ficaram, desse amor que muitas magoas deixou.
Não, não é a mãe da minha filha, claro essa muita alto estima tive e meu amor como ninguém
dediquei. Porém meu segundo casamento este por muito tempo fiquei. Pena que tudo que é bom dura pouco, e a quem um dia foi dona dos meus sonhos, foi embora e
me deixou a saudade e lembranças de varias manhãs serenas, acordar com esta bela morena e meus lábios tocar, com este ar suave e este belo sorriso no ar...

Inserida por Boysdontcry

Se for pra viver como hipócrita nessa terra, eu prefiro que Deus me tome a vida

Inserida por raoneyamorim

⁠Fariseus. Hipocrisia.
Vida, de aparência.
Fala bem de si, se exalta, e se orgulha.
Se vê um pobre, fala que é pobre.
Se vê um fraco, fala que é fraco.
A verdade está na boca,
e interiormente tem a mentira.
Bonito por fora, feiopor dentro.
Aprovado por fora, reprovadopor dentro.
Fala para fazer o certo, efaz o errado.

Inserida por glauconmenezes


Contradição!

Se eu digo o que penso, sou mal educada.
Se eu não digo, sou hipócrita.
Se eu defendo um ponto de vista, sou polêmica.
Se eu nada defendo, não tenho personalidade.
Se eu rio, sou cínica.
Se eu fico séria, sou antipática.
De um jeito ou de outro há críticas.
Então, quem gosta de mim, gosta porque sou assim,
e quem não gosta também!
(Assunto Resolvido)
Haredita Angel
10.11.21

Inserida por HareditaAngel


-Sociedade, o que te mata é a hipocrisia!
Haredita Angel
07.05.21

Inserida por HareditaAngel


Como vai você?
-Eu?
-Por aí...
-Sobrevivendo ao desamor,
ao desafeto, a hipocrisia.
Haredita Angel
28.02.23

Inserida por HareditaAngel

"Estamos vivendo em um mundo com hipócritas. Aonde quem tem moral pra falar, OUVE. E quem não tem, FALA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha