Pessoas Hipócritas
Hipocrisia nossa de cada dia: Saímos de debaixo das asas dos nossos pais, e não queremos que nossos filhos saiam de debaixo das nossas asas
Um exemplo de hipocrisia do ser humano é ver um lenhador como malvado e destruidor da natureza...
Mas em sua residência tem uma mesa, porta, janela, escada, carvão para o churrasco, guarda roupas, mdf de artesanato... Quase tudo, madeira!
Derrubar uma árvore de muitos anos de idade, é de apertar o coração!
Mas é necessário essa prática, como garantia de várias rendas de sustento familiar. Desde o lenhador ao marceneiro e o pintor!
BN1996
21/05/2020
.
Prefiro mil vezes quem fala verdades duras com palavrões, do que os hipócritas que falam bonito, manso e dão tapinhas, seguidas de punhaladas, nas costas.
No fundo da cidade só quem é um sobrevivente dessa sociedade hipócrita, doente
Sabe porque vim e estou a falar
É necessário resistir e lutar a todo momento
Mas quando a vitória chega é merecida e ninguém pode roubar ou tomar posse
" O sábio pensa tudo aquilo que fala"
O hipócrita repete como um Papagaio
nem entende o que disse o Sábio!
Não se deixe levar pelas
exigências dos padrões
da sociedade, porque
a hipocrisia não tem
credibilidade nenhuma.
De nada vale a hipocrisia; podem alguns deixar-se iludir por uma ligeira afetação de virtude superficialmente afivelada no rosto, a verdade, essa, é sempre constante em todos os pormenores.
Os abutres já se articulam e aquecem pra seus voos de falácias/hipocrisias... em busca de seres acéfalos na ânsia de alimentarem seus egos.
-Eleições no Brasil.
Pra quem não quer acreditar que os entes queridos que não frequentavam igreja intolerante/hipócrita e faleceram com Covid, estão no inferno! Leiam o evangelho de Alan Kardec! Procurem um Centro Espírita!
Seja verdadeiro e ético, nas suas ações e atitudes, de hipócritas e mentirosos o mundo já estar cheio.
Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento
“Como conviver entre hipocrisia e despreparo? Como sair incólume desse intento? Como evitar o contágio?”
Escutei alguém dizer que vida e morte estão ao lado... Mas a hipócrisia começa até ter um parente morto.
Não aguento tanta babaquice egoísta.
...A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. (Provérbios 18,21)
A esperança não transmite ao desejo objetivos hipócritas, o desejo é que oficializa hipocrisias esperançosas! Deus é o imaginável subtraído do inimaginável! Um míssil no momento exato do seu lançamento expõe todo o seu poderio bélico, mas a medida que vai se aproximando do seu objetivo, vai se extinguindo a permanência até o seu climax final. O que restará da sua imponência passageira são apenas meras lembranças e nada mais, expondo que a vida dos homens também é como os mísseis! O amor dividido ou seja o adultério é uma força misteriosa que quando perde o seu controle dinamitando a honra e a moral eclode na vontade e no desejo desencadeando conflitos e tempestades tenebrosas!