Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Despertar
Todo o meu medo
Todo o meu horror
O frio
A dor
Toda minha angústia
E meu tormento
Do ócio ao ódio
Virando desprezo
Tudo parte de mim
E talvez
Nada esteja errado
E todo o mal que eu enxergo
Estava todo em mim
Enterrado
É!
Mas cada nascer do sol é tão bom quanto ouro e toda a esperança dentro de você o protegerá do frio, desnudará sua alma e queimará seu espírito ao longo da estrada sem volta.
A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.
Não sou sozinho! Ahh nem e que eu seja solitário... mas é que eu sempre sinto bem melhor na companhia de DEUS!
Na floresta primitiva
Há duas torres erguidas
Na escola do bem e do mal
A pureza e a malícia
Quem nelas ingressar
Não tem como escapar
Sem um conto de fadas
Não vivenciar
Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!
Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.
