Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Já que o mundo é finito, as probabilidades de encontro entre as pessoas também são. Podem até ser improvável que elas se encontrem, mas não é impossível.
Pessoas felizes não espalham (ou tentam espalhar) seu estado de espírito para todo mundo, não ostentam, detestam hipocrisia e não são soberbas. A um, porque sabem que a felicidade não é ser rico, poderoso, elegante, bajulado etc.; a dois, porque aprenderam que ela reside nos pequenos – mas breves e constantes – momentos felizes que passamos – desinteressadamente – com aqueles que realmente gostamos de estar juntos.
As pessoas colocam fé em outras coisas porque não tem capacidade de ter fé em si mesma para resolver seus problemas.
Muitas pessoas sofrem diversas desilusões na vida, por colocarem o amor que cultivam pelo outro, acima de si mesmo. Quando você faz isso, sua felicidade passa a depender do outro, e se o relacionamento não dá certo, é como se todos os seus sonhos e planos não fizessem mais sentido algum.
Como posso espera no tempo se quem faz o tempo somos-nos, as pessoas tem um modo de dizer que o tempo é quem vai dizer, mas não. Por que deixar o tempo terminar o seu futuro se você pode ser muito mais, o tempo e tudo que passa, mas vivemos com uma teoria de espera o tempo, não, jamais, o tempo pode ser cruel se você espera por ele. Saiba que não a nada tão poderoso como você, se você tem um objetivo em mente siga em frente, se entregue de corpo e alma por aquilo que você acredita, não acorde de manhã já com a mente voltada para os desânimos da vida.
Nem pense em desiste, pois somos capazes de grandes coisas, se você cair levanta se cair de novo levanta mais uma vez, não importa o quanto você caia o que importa é se você ainda quer ter força para se levantar, vai à luta sempre, se olhe no espelho, veja o que você é hoje e pense o que você pode ser amanha, mantenha o foco, pois tudo que fazemos hoje é consequência do nosso futuro.
O caminho é um longo e dá medo, mas o medo e reconhecer a grandeza do que você pode conquista lembre-se que as pessoas são reconhecidas um dia pelo que elas lutaram por anos, o sucesso depende de você, depende de tudo que você começa construir hoje, pois não é o tempo que vai determina o seu futuro, então vai há luta, porque você não precisa aprender tudo de uma vez, mas se você se esforçar 1% todos os dias, quando acaba o ano saberás que aprendeu 365 %, nunca se esqueça o que você pode ser, tente sempre outra vez.
"Existem pessoas que choram de saudade e outros que choram de tristezas, mas o melhor choro é aquele que choramos sorrindo".
Bom dia 06/02/2017
Se dar por inteiro não é ficar 24 horas pendurado sufocando as pessoas que ama, e sim estar ao seu lado quando verdadeiramente elas precisem que você esteja lá para lhe estender a mão.
Por que? Por que Deus? Por que você faz isso com as pessoas?
Da a elas o "livre arbítrio" mas elas não escolhem o que querem, por exemplo, eu quero ir pro céu, mas quero quem sabe, casar com um homem, se eu casar com um homem, acha mesmo que vou pro céu? Se as pessoas nao fazem a tua vontade, você vai la, e estraga uma coisa que a pessoa gosta, que vai deixar ela mal, se a pessoa consegue, se ver confiante, e um pouco quem sabe, feliz, você não a deixa assim, quebra algo dela. Por que o senhor faz isso? Eu o segui por algum tempo, posso não te seguir agora, mas sei dos grandes e belos feitos que o senhor fez em minha vida, mas, por que, eu tenho que seguir apenas a você, por que, não posso beber, curtir a noite com meus amigos e, não posso ir pro ceu se eu morrer, por que se, eu falar algo de errado, o senhor vai la e, tira algo de mim, mesmo se eu, fizer uma oração pedindo perdão, o senhor vai la e, tira algo de mim, o senhor, nós deu o livre arbítrio mas, não podemos escolher o que queremos pois, se eu não fizer o que o senhor quer, eu nunca serei salvo, então, onde entram minhas escolhas? Sendo que, eu quero mesmo é ser salvo...
- Alguém
Nosso tempo e energia gastos com argumentação devem ser dirigidos a somente dois tipos de pessoas: aqueles que sinceramente querem aprender e aqueles que nós queremos desmascarar. Qualquer outro tipo não vale o esforço.
Nas futilidades da vida
Vejo pessoas perdidas
Pensando que se acharam
do livro
Gotículas de Instantes de Luna Di Primo
- As vezes a vida nos prega cada peça! Por mais que algumas pessoas nos avisem que vamos quebrar a cara, precisamos passar pela situação para acreditarmos que era verdade.
No mundo a poucas pessoas para nos apoiar,mas nosso carater e persistencia faz com que cresçamos dia após dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp