Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96652 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

"Pessoas que refletem luz é porque são capazes de ver além das aparências.Olham o interior,sem criticar ou menosprezar. Olham com amor, estendem as mãos aos necessitados e conseguem ver no próximo o seu semelhante que merece todo respeito.Olham através da alma e não desejam o mal nem tiram o brilho do seu semelhante, ao contrário, caminham juntos. São capazes de aplaudir e se alegrar com a vitória do outro.
Não são pedras de tropeço e não precisam que os holofotes estejam apontados para si, pois sua luz é proveniente do Espírito Santo." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Pessoas boas dão comidas para moradores de rua, Mas precisamos também alimenta-los com esperança, com amor

Inserida por LucasGabrielAM

O mundo seria muito melhor, sem pessoas preconceituosas.

Inserida por BrunaOlliveira

Não existe maior distancia entre duas pessoas do que o orgulho...

Inserida por RODRIGODEABREU

Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras. Que o amor não seja apenas de brincadeira, daquele que simplesmente se diz adeus, estou indo nao quero mais.
Desistir de amar? jamais! Ainda existem corações verdadeiros e apaixonados pelo mundo. Com certeza haverá um bem bonito por aí me procurando e com certeza não tardará a me encontrar.
Afinal Deus não permitiria que eu partisse depois de ter cumprido minha jornada por aqui, com um coração tão cheio de amor e não tendo a quem distribuir.
Sim, a palavra de ordem é esperança, fé e sorrir! Isso mesmo, apesar da dor, da tristeza e decepção vou sorrir, vou encantar, vou fazer o bem, vou viver, vou chorar também, mas ao final olharei para trás com certeza que fui um vencedor e sabendo eu valia a pena, mas você deixou partir.
Agora é Deus que cuida de mim e eu que agradeço a Deus por ainda me dar esperança de ter uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Saudade é o desejo de reviver momentos que valeram a pena, vividos em um lugar qualquer com pessoas inesquecivéis.
Leônia Teixeira

Inserida por biakamil

Uma coisa é certa: enquanto a verdade bíblica for pregada, sempre haverá pessoas que vão se doer e ainda por cima acusar-nos por ter dado uma palavra muito forte. Se querem uma massagem no ego, me perdoem, mas não vai ser a Bíblia que vai dar.

Inserida por PensadorBiblico

Amo, respeito todas as pessoas que abomina a omissão nao por blábláblá mas sim pelas atitudes transparentes...

Inserida por RosiCerqueira

Ninguém sabe, mas as pessoas sempre me dosaram, e eu me explodo em mim com o que eu não posso ser. Cansei dessa ditadura. Simplesmente cansei. Eu sei do que eu sou capaz, do tamanho do meu coração, e não vou me reduzir por uma sociedade omissa e covarde que se sente no direito de impôr e julgar. Eu sou guerreira, e guerreiros não teme o mal, teme ser igual a ele. Eu posso tudo, menos deixar de ser eu. E agora mais do que nunca por inteira, porque enquanto me controlei nunca fui realmente feliz.

Inserida por GabrielaStacul

Infelizmente há pessoas que precisam deixar de "ter" para "ser", e felizes dos que "tem" e "são".

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas estão acostumadas com tantas falsidades e mentiras, que acabam me condenando por ser tão sincero e amigo.

Inserida por Gabas

Nunca soube lidar com perdas, sempre fui muito dependente das pessoas que eu amava, e isso não era bom, não é. As vezes é como se nada fosse real, as pessoas, os sentimentos, nada além de um nada.
Lembro-me de quando não sofria por ninguém, as amizades eram sinceras, e não me lembro de ter gostado de algum menininho da minha classe, lembro que alguém gostava de mim, mas eu era apenas uma criança. E hoje, as coisas são tão difíceis, tão complicadas, as pessoas são tão mais ruins, talvez já fossem assim, mas minha inocência não me permetia sofrer por isso... Eramos tão mais alegres, tão mais cheios de esperanças, e hoje restou a ilusão, a decepção, as mágoas, tudo o que é de mais ruim. Não me lembro direito da última vez em que sorri de verdade, da felicidade injenua, daos olhos brilhando, da dor na barriga de tanto dar risadas.
Lembro-me de quando fui morar com o meu pai, pessoa tão maravilhosa, mas que se deixo influenciar e foi embora, ou talvez não me quisesse alí, e me deixou. Não sinto tanta falta, acho que não sinto nada, só poderia ter sido diferente, ele poderia se orgulhar de mim, ele teria presenciado os meus primeiros passos, mas não, nunca deu importância, se fez algo por mim, foi por medo ou obrigação, mas não guardo mágoas...
Eu sofri tantas vezes, chorei tantas vezes, sempre calada, para não me expor ao rídiculo, talvez achasse isso, hoje não, mas ninguém se importou com isso, ninguém percebia, ninguém me ajudava em nada, tive que aprender tudo sozinha, o certo e o errado, o bom e o ruim. Não. tive uma mãe presente, sempre fui sozinha, e acho que isso me fez ser forte, ram... externamente.
Lembro-me agora, a última vez que sorri, que me senti feliz, foi quando pude estar perto de quem gosto, foi uma noite incrível... sempre me lembro desse dia quando estou triste.
Têm dias em que eu simplesmente queria sumir, sair um pouco de mim. Sempre achei isso possível. Mas a verdade é que fugir ou se esconder não irá ajudar em nada...

Inserida por CamilaAbr

As pessoas podem amar a beleza mas no fim, se apaixonam pela personalidade !

Inserida por RodrigoHorta

Diáspora Alemã

Tudo era tão normal
Apenas pessoas comuns
Mas de repente tudo mudou
Quando um homem aqui chegou

Um símbolo em mim colocaram
Já não sou mais bem aceito
Todos somos desprezados
E tratados com falta de respeito

Nossa vida abandonamos
De nossas casas fomos tirados
Nosso povo que era rico
Agora é tratado como lixo

E então somos levados
A lugares bem apertados
Onde outros de nós estão
Dizem se chamar Campos de Concentração

Quando sairemos?
A morte ou a libertação?
Vivemos esperando...
Não temos outra opção

Um dia soldados chegaram
Muitos de nós arrastaram
Estou em meio a multidão
Que marcha sem saber a direção

Tudo escurece pra mim
O ar começa a faltar
Já não aguento mais resistir
E tudo termina aqui...

Inserida por srtadebsoo

Hoje fiquei pensando nas pessoas que passam pela minha vida.
Nas que vão embora e nas que ficam. Nas que acrescentam e nas que descompensam. Naquelas que se abeiram , devido aos percursos e situações , mas fundamentalmente ...nas que nunca mais se vão... apesar de tudo..

______Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

Deveria existir um botão na vida para "desconhecer pessoas".

Inserida por LarissaSS

Pessoas que moram longe de você te dão mais importância, valor e atenção, do que as que moram perto de você.

Inserida por LarissaSS

O homem q busca pessoas perfeitas jamais encontrara pois todos nós somos falhos e pecadores

Inserida por joaopaulosc4

Incrível...as pessoas dizem que não são perfeitas mas não aceitam as imperfeiçoes dos outros....

Inserida por MoniqueWallker

Muitas pessoas dizem: "...Jesus viveu a 2.000 anos atrás, naquela época não tinha o que tem hoje", tentando usar esse fato como desculpa pra aderir a moda do mundo atual. Jesus não aderiu a moda do mundo naquela época, nesse mundo, Ele faria a mesma coisa. Da mesma forma que Ele foi DIFERENTE, na contra-mão do mundo na época em que Ele esteve aqui, nós também devemos ser.

Inserida por PensadorBiblico

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal