Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Na vida conhecemos pessoas incríveis, e algumas delas nos marcam como tiros de um canhão. Mas é só isso que elas vão ser para sempre: marcas. Apenas marcas.
Cicatrizes que você aponta no corpo e conta suas histórias. Porque as pessoas que vão realmente fazer a diferença na sua vida, nunca serão somente marcas. Elas serão a cura, o elixir da vida, aquilo que te faz respirar, e acordar todos os dias com uma vontade de viver.
As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou.
Um homem orgulhoso está sempre olhando de cima para as coisas e as pessoas; e, claro, quando você está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.
“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”
As pessoas que mais te conhecem são aquelas que menos vão acreditar em você. Então acredite em si e faça acontecer. E quando você pensar em desistir, lembre-se das pessoas que mais te admiram, porque são essas que vão fazer valer a pena todo o esforço pela sua conquista!
Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!
Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos. Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos.
"Quando se trata de sentimentos, as pessoas esquecem que quem sente é muito egoista porque só espera!! as palavras são dificeis as atitudes muito mais,por isso é complicado. porque temos que sofrer porquem vale apena nosso sofrimento...o que é fácil e simples pra uns, é totalmente complexo e desconexo pra outros."
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chata, ignorante, arrogante e um pouco realista demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais uma garota que quer ser verdadeira e justa com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesma, que ler e rê-ler tudo que escreve. Sou pouco metódica, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
Gosto de pessoas diretas, objetivas e precisas. Autenticidade me atrai.
Não gosto de diplomacia, fazer média então, passa longe.
Quando não se tem medo de ser o que é e de encarar qualquer coisa, dispensa-se diplomacia!
Quem me conhece de verdade sabe que não dou um sorriso só pra agradar, quando procuro é porque realmente gosto e quando me desagrada falo na lata.
Como dizem por ai sou curta e grossa e gosto de quem é assim também, porque, pra mim, questionar e expor o que pensa só ofende os falsos.
Você tem valor enquanto for útil para aquelas pessoas. Você vale enquanto serve no parâmetro em que as pessoas te moldam, basta apenas um passo falso, um erro e já era o seu valor, a sua utilidade... Ame todos, confie em poucos.
