Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
De todos os crimes o pior é aquele que vem de pessoas tão próximas que acreditamos na inocência da amizade.
Nessa vida, só existe três tipo de pessoas que falam a verdade: As que se encontram bêbadas num banco de uma praça qualquer, as que alimentam por um momento a raiva e as que se permitiram um dia amar e foram traídas por aqueles que lhe prometeram o mundo.
algumas pessoas acham que a vida é feita apenas de coisas simples e fáceis. mas nunca foi assim. pra ser bem realista,pessoas que pensam assim nunca conseguem o que querem. pois nunca sentiram o gosto de lutar por aquilo que se quer.
no mundo quem não aprende a sobreviver com o que ele tem a oferecer acaba morrendo ou se matando depois de certo tempo, apenas por não conseguir o que tanto queria.
muitas vezes devemos aprender a conviver com as coisas que não gostamos. não basta apenas tentar esquecer ou dizer que não faz falta por que faz. mas sim devemos nos amar mais e procurar soluções para os nossos problemas sejam eles quais forem.
A mediocridade tem o especial poder de fazer a morte transformar-se em alegria, imantar as pessoas num imenso brinde à alienação,
e demonstrar que uma cova pode acabar se tornando a tua melhor amiga.
Políticos corruptos são os maiores assassinos por matarem a longo prazo várias pessoas, enquanto ladrões de galinhas a curto prazo, matam com uma bala uma só pessoa.
Admiro a vasteza de pessoas sérias ligadas umbilicalmente ao solo pátrio. Pena é que a maior parte se contaminou pelo vício que mais rói - o silencio.
Admiro a vasteza de pessoas que decidiram mostrar sua voz em prol do solo pátrio. Pena é que a maior parte se contaminou pelo vício que mais lhes apouca - a mesmice.
Admiro a vasteza de pessoas que já pensa, mas que ainda não decidiram falar. Pena é que na sua maioria, acabam contaminados pelo vicio que mais as indigna - a autocritica.
Admiro também a vasteza dos que reagem com voz a tudo, antes de mínima triagem naquilo que apelidam de razão. Pena é que estes sejam a base para apreciação dos anteriores.
Não se preocupe. Com o tempo, de tanto ser triste, as pessoas não perguntarão mais. Vão se acostumar com isso e se tornará normal. Não precisará pensar nas respostas que terá que dizer quando perguntarem o motivo da sua angústia. Melhor dizendo… Não! Se preocupe!
Poucos nasceram para ser bem sucedidos, tem pessoas que não querem inovar, prefere continuar estacionado no mesmo emprego ou empresa.
Hoje em dia não devemos considerar algumas pessoas como amigo, no momento que você mais precisa, deixa a pessoa falando sozinho.
Para ser bem sucedido temos que dar para depois receber alguma coisa. Tem pessoas que só querem receber, mais não sai do lugar. Cara tem muito que aprender.
É tão fácil algumas pessoas falar das outras, quero ver elas lutarem para conquistar o que eu conquistei. Por isso me destaco no meio de tantos.
Admiro pessoas que não prometem nada, são mais verdadeiras das que prometem muito e não cumprem nada.
É perigoso tentar comprar o silencio de alguem, pois as pessoas sem dignidade, nunca se vendem a vista, preferem se vender a prestação.
As vezes pessoas que não merece paga pelas que provoca.
Não importa o que pensam sobre suas atitudes, o que importa é que você chegou até onde se propôs chegar. E cumpriu com sua palavra. Efeito domino é assim --_
Muitas pessoas escrevem poemas,musicas e fazem loucuras pra demonstrar seu amor e muitas vezes esse amor não é verdadeiro, mais pra mim um 'Eu te amo' verdadeiro basta...!?
O adolescente emerge da infância vivida entre sonhos. Viver era bom, as pessoas eram calorosas, o universo era belo. O mundo era bem ordenado. Tudo ia bem, como se fosse o melhor dos mundos. Era a época em que a fantasia permitia o idealismo.
Ora, de repente, em apenas alguns meses, enquanto o olhar no momento da adolescência se faz mais agudo e mais penetrante, o jovem sai do mundo feérico, para mergulhar no mundo da realidade. Ele descobre, então, que dos sonhos que havia alimentado à realidade que descobre, não há nenhuma relação.
Fernando Cesar
Uma coisa eu aprendi:
Não espero nenhum elogio de pessoas que não sabem reconhecer o que faço por elas.
Fico triste!
Mesmo assim; continuarei fazendo.
Faço, pois minha consciência pede e durmo com ela tranquila.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp