Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Não deixe de escutar nada do que as pessoas dizem. Independente se o que foi dito for bom ou ruim. Essas informações servirão de auxílio na convivência no mundo em que você vive.
É difícil conversar com todas as pessoas não? Então pare por alguns instantes e comece a perceber como elas conversam umas com as outras.
As vezes eu acho, que as pessoas pensam que eu tenho um brinquedo no lugar do coração ou que eu faço o coração de brinquedo, mais na realidade não é nada disso.
As vezes por melhores coisas que desejamos as pessoas nem sempre ela vai receber aquilo que lhe desejei, pois apenas desejei e ñ o fiz com que ela plantasse para que pudesse receber oque lhe desejei
DETALHE
Era o brilho do teu olhar entre as pessoas
a buscar-me sorridente em cada canto
e a festa esverdeada do encontro.
Detalhe:
Era a piscada alegre
no outro canto da sala cheia
convidando... insinuando aproximar...
Detalhe:
Era teu rosto preocupado
por uma dor ou na tristeza que eu tivesse
era teu sorriso orgulhoso
pela nota dez que fiz no teste.
Detalhe
A tua mão pousada em minha perna na estrada
E a tua voz "boa viagem pra nós",
Acompanhada do beijo que trazia.
Detalhe:
O teu prazer vazado e descarado
Somente por estar na minha companhia.
Detalhe:
O teu abraço no meu erro
E a frase de cumplicidade:
“Tudo bem! Na próxima a gente acerta!”.
Detalhe:
Para mim, não são detalhes
São pequenos feixes de luz
Compondo e enfeitando a nossa história
Pirilampos brilhando na paisagem
Mostrando a vida que deixaste...
Detalhe de eternidade na passagem.
As pessoas me perguntam porque namoro à muitos anos e não me casei ainda;
Simplesmente respondo que não quero estragar meu relacionamento.
Tem pessoas que se acham as tais, que tem tudo e são fodas de mais.
Eu sou feliz, pois pra mim a felicidade esta na simplicidade e o resto tanto faz.
Está na hora das pessoas passarem a ver a vida de uma outra forma, entender que ela não é a causa, e sim o efeito.
“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”
"A vida vem me ensinando que pessoas ignorantes mas humildes, conscientes de sua condição, abrem suas mentes diante do conhecimento e absorvem tudo o que lhes for possível aprender. São na verdade sábias. Por outro lado, o conhecimento e a cultura serão um incômodo eterno para os arrogantes. São esses os donos da verdadeira ignorância."
Verdadeiro amigo
"Depois de algum tempo as pessoas mudam, elas não são mais as mesmas, a amizade que você jurava durar para sempre, acabou, foi destruída pelo tempo. As recordações guardadas em uma fotografia, ja não serão mais vividas, ficaram para trás, como um sorisso doce, ou um olhar vibrante.
Depois de algum tempo você entende que amizades verdadeiras são raras, e falsos amigos são traiçoeiros que cegam nossos olhos, iludem nossa mente, são manipuladores, e podem te decepcionar de tal modo que por um segundo você sente que a solidão é a melhor amiga.
Você entende que acreditar em Deus é o melhor remédio, e que nenhuma outra pessoa poderá te amar tanto e ser tão amigo quanto ele. Bem-aventurados são aqueles que confiam no Senhor, e entregam suas vidas a ele."
“Algumas pessoas só aprendem a se colocar no lugar das outras quando passam por sofrimentos. Essa é a pior maneira de aprender a amar. Melhor seria não ter que sofrer para compreender a dor do outro e simplesmente amar mesmo não compreendendo nada.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp