Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Algumas pessoas são frias demais para entender o que belas palavras poéticas podem significar e outras sentimentais demais para entender idéias tão racionais baseadas em equações exatas
Ainda não entendi porque há pessoas que criam sites e, imediatamente após, correm para as redes sociais, deixando de lado os próprios sites!
Gostaria que as pessoas mostrassem suas verdadeiras faces...
É tão sujo fingir ser quem não é para tirar proveito da humildade dos outros =/
Sei que lidamos com seres humanos e é por ser "humana" que... Ao errar:
Me corrijo sempre, me cobro sempre, estou sempre em reconstrução.
Dou graças a Deus por ter um coração de verdade, não um órgão de fachada!
É muito bom termos pessoas de quem gostamos por perto,
as vezes não muito perto.
Mas nunca longe de nós.
Desde quando sonhar, se tornou tão complicado? As pessoas caíram na realidade e se esqueceram de agarrarem em seus sonhos.
Todos nós precisamos de equilíbrio, para andar e não cair, e o sonho é o nosso equilíbrio para a realidade.
Hoje não comemoramos só o dia do cooperativismo de crédito, mas o potencial das pessoas quando unidas para algo maior.
" Observei, revi e pensei muito. As pessoas não podem ser quem você espera que sejam, mas podiam no mínimo ter respeito pelo que você é, significa e deseja. Não dá pra exigir o que não se pode dá, muito menos esperar que este o venha espontaneamente. Então diante de tudo, eu vi que eu to caminhando do lado errado, só acho"
Então, avisa aí que eu voltei!
As vezes me pergunto o por que de está vivo num mundo tão imundo.
Imundo de pessoas sem coração;
Imundo de pessoas invejosas;
Imundo de pessoas que apenas querem fazer o mal;
Imundo de pessoas que desprezam a própria familia;
Mas vejo que vim para fazer a diferença.
As palavras ditas pelas pessoas alheias devem ser observadas com cuidados, pois tem muita gente com aptidão em mentir.
Percebi que os erros cometidos pelas pessoas são reflexos de sua louca vontade de que tudo dê certo ... todo mundo tem seu lado vítima e seu lado réu...em alguns, um desses lados falam mais alto que o outro... muitas vezes resultado de decisões baseados somente na emoção...as vezes devemos dar mais ouvido a razão, que muitas vezes é julgada como frieza, mas é uma porta para evitar grandes males e decisões precipitadas...mas sem esquecer do coração... que nos evita ter uma vida normal, esperada, sem emoção... o grande lance da vida é aprender a encontrar o equilíbrio...
Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!
Pessoas não pensam porque é mais fácil aderir a uma ideia formada do que sustentar suas próprias ideias.
As pessoas precisam inserir Deus e o diabo em tudo.
Mais fácil assim né??!!
Aí um dos dois levam a responsabilidade!
E o individuo passa por essa vida dando uma de vitima!
"As pessoas me julgam louco...
mas estou cansando de me controlar...
a hora em que perder o tino...
muitas pessoas vão ter o motivo pra chorar..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp