Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96835 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Procuro manter uma certa distância das pessoas, manter uma boa convivência,e deixar que ela vão embora sem pretextos, pois outras pessoas entraram na minha vida e com o mesmo banalismo vão embora..

Inserida por MelLived

Amor é a leveza que a alma sente.
Compreende o amor também o perdão e a extensão à outras pessoas.
O amor desfaz a falsa noção do eu, numa tristeza solitária mas não daquilo que se é, mas pela propriedade de não pertencimento.
Comovente é a expressão de todo amor.- em qualquer tempo.

Inserida por sandraliracoelho

Como seria bom que as pessoas fossem mais sinceras, companheiras e honestas uma com as outras. Como seria bom que não existisse a maledicência a maldade o sarcasmo nas pessoas. Como seria bom realmente poder acreditar nas pessoas e não se machucar... Como seria bom se as pessoas compreendessem que viver em paz é a unica riqueza que temos aqui neste plano. Como seria bom ...

Inserida por marass

Atitude: Ou você tem ou você vê a vida passar... Ou pior, as oportunidades e as pessoas passarem... Quando perceber pode ser tarde... 01 minuto, ou alguns segundos de atenção podem edificar uma vida... Desinteresse gera indiferença... Indiferença gera desapego...

Inserida por betoichiura

A vida é uma rodovia... as pessoas vêm e vão a todo momento...

Inserida por kgba

"Adquiri a humildade é tudo que as pessoas precisa para que aja um convívio harmônico entre sociedade"

Inserida por tarcisio08

-Por que são aquelas pessoas insigmificantes que deixa nossa vida de cabeça pra baixo?

Inserida por eduardabarbosaa

As pessoas sempre arranjam uma desculpa para não fazer aquilo que seus corações mandam.

Inserida por junior10

Nem sempre as pessoas de sorrisos fáceis demonstram simpatia, as vezes pode ser só falsidade mesmo e a gente nem percebe.(NS)

Inserida por nicolesantos

Pessoas pacientes e de bom humor estão cada vez mais raras mas eu gosto ♥

Inserida por hermoislove

O tempo passa. As pessoas mudam. Os amigos se vão. E no final, tudo o que sobra é as lembranças e a saudade. Saudade daqueles dias felizes que não vão mais voltar. Saudade daqueles amigos que diziam que nunca iam me deixar. Mas agora tudo isso é passado. Tenho que erguer a cabeça, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Porque a vida é curta demais e o tempo passa depressa. Vou sair por aí e conhecer novas pessoas. Vou fazer novos amigos e, , fazer algumas loucuras e se divertir muito, para que depois esses momentos virem boas lembranças, que levarei comigo até a minha morte.

Inserida por Henriquenascimento

‎"Ter a chance de nascer neste mundo, e poder viver entre muitas pessoas ; pois nascer não é adiva de muitos; a aqueles que se vão tão novos nem chegão a compreender a vida, ou alguns que nem conseguem ter a chance de ver a luz que abre os caminhos a esta sociedade .
Mas ter essa chance, é ter a vontade de lutar para que esta nossa passagerm seja algo que fique para eternidade e na lembraça dos seus ; a vida que Deus nos presentiou, foi nós dada para que possamos ter experiências intenças e unicas.
Então; tenha garra em fazer deste seu presente algo que possa mudar todo um mundo, pelo menos o mundo o qual vc possa fazer parte, faça da oportunidade de viver, portas que unão sentimentos e aprendizagem para todos que estão a sua volta, seja unico, seja sorridente, e faça da arte da existência , a mais bela obra que voce será capaz de criar. Viva cada momento, como se fosse o seu ultimo suspiro "

Inserida por leandromota

Tem pessoas que marcam, outras que rabiscam e outras que rasgam as páginas quando vão embora. E eu? Eu fico aqui esperando outra vir e escrever um novo capítulo.

Inserida por AnneAc

Existem pessoas na minha vida que transformam o meu sol numa simples manha amarela. Mas vc amiga, transforma minhas manchas amarelas, no meu sol!
Sabrina&Kelly forever

Inserida por kellyfaustino

Dia 19/09/2012 na aula de Historia' ..

Pensei como tem pessoas que não sabem dar valor num sentimento!
Só sabem magoar' prometer' não corresponder' iludir'...
"Tem pessoas que te conhece hj' te ama amanha e te esquece no dia seguinte". Tem pessoas que dizem ser eterna' mas se pararmos para pensar' é apenas um sonho' ...um sonho de ilusão' agente aqui nesse mundo' estamos dispostos a sofrer sempre' principalmente por um amor não correspondido' algumas pessoas tem medo de expressar seus sentimentos com medo de sofrer' com medo desse alguém não corresponde-la! muitas vezes tem pessoas que te promete tanta coisa' ate msmo o mundo' na verdade não daria nem um passo a frente por você!

Inserida por EduardoMonteiro

Não podemos fazer diferença de ninguém, mais tem certas pessoas que temos que tratar com frieza!

Inserida por felipewatter

Oque vejo são pessoas dizendo ''eu te amo'' com a boca cheia, e o coração vazio.

Inserida por davidandrade

- Quando eu me mostro
É como se eu tivesse dançando
Uma dança rídicula
Para pessoas rídiculas.
- Quando eu me mostro
Eu me mato aos poucos
Pois bem…
Eu também sou uma mulher rídicula
Com vontades rídiculas
Que morre de medo de se mostrar
De mostrar o seu frágil
O seu ponto fraco
Expor o seu rídiculo
Ao ponto de ser rídicula.
- Quando eu me mostro
Na verdade eu não queria me mostrar
Queria permanecer fechada
Como uma concha solitária
Que esconde a sua preciosa esmeralda rídicula.
- Quando eu me mostro
Eu me mato
Ao ponto de ser um ser rídiculo.

Inserida por RebecaMelo

Pessoas com bem sucedidas em determinados aspectos geralmente não são pessoas com notório conhecimento sobre estes, são pessoas com amplo conhecimento sobre a vida.

Portanto não abstenha seu progresso evolutivo em um único aspecto, mergulhe em humildade e receba amplo conhecimento de todas as formas existentes, todos têm algo a relevar a nós.

Inserida por nillgoterra

As pessoas que entram em nossa minha vida e dizem que vão mudar' kkk eu acho ate graça' porque ao passar dos dias' viram as costas e somem da sua vida
Elas chegam' .. entram' saem' deixão decepções' macas' dor' lembranças e ate saudades.
Mas enfim' com passar dos tempos' percebi que não existe pessoa certa' sabe porque? Porque a pessoa certa' faz tudo certinho.
Durante minha vida ate hoje' ainda não encontrei uma pessoa que venha fazer tudo certo' mas já encontrei que fez tudo errado. Hoje pretendo encontrar uma pessoa que possa fazer tudo que ninguém ate hoje nao foi capaz de fazer "me completar".
Ah ..o dia que encontrar essa pessoa' irei faze-la feliz como merece ser.
Espero um dia encontra-la!

Inserida por EduardoMonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp