Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Existem pessoas que toleramos e outras que amamos a presença, cabe a nós nos fazermos amáveis ou apenas toleráveis.
A igreja de hoje em dia está precisando de homens e mulheres de verdade. As pessoas estão tão espirituais que estão deixando de ser humanas, deixando de ser de carne e osso.
As pessoas sempre falam que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez. O problema é que nesse caso eu não sei se eu fiz ou deixei de fazer. Você me entende?
As vezes me sinto rodeada de tantas pessoas e tão só. Queria alguém que me entendesse, me sinto de outro mundo, inteligente demais para este. Não nos estudos, mas nas minhas palavras, talvez. Vejo a vida de uma forma diferente, reparo no irreparável, mas de uma forma pura, as pessoas daqui vêem maldade em tudo. Vejo fotografia seja de uma bela paisagem a um pequeno buraco na rua, vejo um sorriso numa flor, vejo lágrimas em um sorriso. Reparei que reparo muito no mundo, mas acho isso tudo muito novo e velho ao mesmo tempo. A lua fica cheia hoje, e daqui a um tempinho fica de novo, e isso é assim há bilhões de anos, mesmo assim… As pessoas nunca reparam nisso, ou não enjoam… Simplesmente esquecem.
Não entendo as pessoas, valorizam tão pouco seus amores, depois são abandonados e sofrem horrores, mesmo sabendo que ainda juntos nunca seria para sempre, porque aqui,o pra sempre um dia acaba.
"O amor de uma amizade gera um grande vinculo afetivo, que faz com que duas pessoas tenha um amor incondicional embora não tenha o mesmo tipo sanguíneo"
"E com o tempo os sabores vão mudando, as pessoas se afastam e as paixões acabam, não que nunca tenham sido verdadeiras, mas certas vezes é preciso um fim para algo melhor dar inicio.
Não adianta escrever palavras que vêem do coração se as pessoas acreditam que nem sempre são verdadeiras, mas se as palavras aparecerem com certa vulgaridade as pessoas vêem como a vida das mesmas são banais;
Custa caro sonhar
Todas as pessoas
idealizadoras que conheci
eram pobres
ou fracassadas ou bêbadas ou loucas
geralmente,
pobresfracassadasbêbadasloucas.
E eu, sem antes entender, já as compreendia.
A não ser meu tio
que ganhou dinheiro
e, apesar de ser ainda bêbado,
deixara de sonhar.
Você pode afastar-se de toda a sua familia por muito tempo, mas todas aquelas lembranças das pessoas que você via todos os dias, que discutiam entre si por bobagens, brigavam uns com os outros e também contra os outros, que riam juntos e que também choravam juntos, que praguejavam se separar o quanto antes, mas nunca passavam um dia sem pensar uns nos outros, que se doavam para que o bem da familia fosse estabelecido, cada um com seus defeitos e principalmente com suas qualid
ades. Mas em cada familia tem uma base, ou talvez mais, mas nessa familia que acabei de dizer existiam 5 bases, mas uma delas em especial, foi a que segurou a estrutura desse amor incondicional que existe entre nós, e que a minha vida seja entregue se algum mal for feito a ela, seu olhar por durante 21 anos para mim foram dos mais puros que ja senti, sempre esteve ao meu lado nos momentos mais dificeis da minha vida e olhe que não foram faceis, me lembro quando tinha 12 anos, eu chorava desesperadamente pela rejeição que sentia na escola entre outras dificuldades, as lagrimas da minha mãe que caiam em mim me tocavam como o deleite de um rio de água doce, era uma sensação inexplicavel aquilo me acalmava, a dor que eu sentia, ela sentia mil vezes mais a minha. Ah! quanta força essa mulher teve, escrevo essas palavras segurando minhas lágrimas por que sempre que penso nela e em toda minha familia eu me emociono, estar ao lado dessas pessoas é o que realmente me da forças pra continuar lutando por algo melhor, eu tenho varios sonhos a cumprir mas o principal deles é poder olhar pra minha mãe e dizer: É mãe, você conseguiu! Você conseguiu me tornar o que sou hoje, e poder chorar mais uma vezes só que dessa vez chorar de alegria, de dever cumprido. E sei que motivos para alegria não vão faltar. Mãe se pudesse descrever em palavras o que eu sinto por você eu não poderia nunca parar de escrever. Mas tento nesse pequeno texto mostrar pra todos o amor que você me passou, e continua passando. Por isso do fundo meu coração EU AMO VOCÊ, você é a mulher da minha vida, minha namorada, minha noiva, minha esposa, minha amiga, minha confidente, o meu altar. Obrigado mãe!
Eu descartei pessoas que me faziam mal, algumas que vinham sendo um atraso na minha vida, outras que só estavam comigo em dias de festas.
Atras da felicidade,
Tantas pessoas assim como eu querem ser feliz.
Você também quer.
Um dia resolvi sair atras dessa tal felicidade.
Andei, corri, subi e desci.
Vasculhei cada cantinho, cada caminho.
Toquei em cada flor e espinho.
Enfreitei ventos fortes e brisas.
O calor e o frio.
Atravessei o deserto e rio.
Olhei embaixo de cada folha caida,
Em cada flerte da vida.
Em palácio e latrina.
Em cima de cada colina.
Foram dias e noites,
carinhos e açoites.
Pulei, chorei, sorri.
Me levantei e cai.
Embaixo de cada pedra escondida,
Até no milagre da vida, comecei a refletir.
Percorri léguas e milhas.
Vi coisas tristes e divinas.
Mas Ela não encontrei.
Cansei.
Voltei.
Desisti.
Decidi então deixar de procurar.
Deixei ela me encontrar.
E hoje sou feliz.
Sejas feliz você também.
Até um papel em branco te trás lembranças, só por ter estado nas mãos de pessoas com quem você queria ter escrito uma história.
As pessoas não são conhecidas nem só por suas palavras,nem tão somente por seu olhar e,nem mesmo pelo que dizem ser sobre ela,mas pelas suas reais vivências.
As conversas do cotidiano também são um grande aprendizado. Pena que a maioria das pessoas não percebam isso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp