Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
23/01
Desconfie das pessoas
que se dizem perfeitas
porque são ela que são
capazes de inundar
o mundo de problemas,
Prefira sempre não cultivar
o contato para não ter dilemas.
tentei acreditar em coisas que as pessoas ensinaram, mas agora só acredito em coisas que a vida me ensinou!!!
As pessoas quando olham para você te julgam,
pelo lugar que eles te encontra,
mas Deus olha para você e te julga pelo coração que você tem !
As pessoas que vivem de acordo com as obras más, sabotar a sí mesmo, não suja as suas mãos, não será necessário.
Por me sentir tão indigno, eu me sinto tão bem com pessoas na igreja indigna, porque na verdade eu sou uma delas🤭
As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.
Quando você aprende a conhecer pessoas, e prestar atenção no que as pessoas fazem ou dizem, nunca mais se ilude com elas, muito menos decepcionamos com elas!
há pessoas que estão acostumados a se alimentar com as maldades, por isso elas não querem só ver você no chão, elas querem te enterrar vivo!🤭
Existem pessoas que se alimentam dos sofrimentos de pessoas, sugando as energias, é verdadeiramente o diabo em pessoa!!!
Não se misture com quem você não seria, 😉 se você tem facilidade em atrair pessoas maledicentes, é sinal que você usa máscara e tem ânimo dobre!
processo dói, porque temos muitas das vezes afastar de pessoas que amamos, para nos curar, para a alma ser sarada, é difícil mas é preciso.
Hoje é dia de cortar amizade e pessoas tóxicas, cortar a dor, cortar a tristeza, cortar tudo que não te serve mais, remover tudo que tem te feito mal !
Já sofri absurdamente, decepcionei com pessoas que eu nem imaginava, e com os maus professores, nunca aprendi nada, porque nunca teve nada para me ensinar. Mas a presença de DEUS nunca deixou eu guardar nada de ruim dentro de mim!
Se você se vê como excluído, não se sinta inferior, talvez, aos olhos das outras pessoas seja visto como descartado, mas não aos olhos de Deus, você tem valor, o Espírito Santo está dentro de você!
Sabe a diferença entre o mundo e as pessoas?
O mundo é desperdiçado por quem ele sustentá sendo que ele precisa não ser desperdiçado para aguentar quem o desperdiça, e algumas pessoas desperdiçam suas vidas para nada.
Toda crítica é construtiva, até bullying fizeram pessoas vencerem na vida.
Superando isso, ficaram mais fortes e mostraram aos que lhes causaram dor, que foram eles os responsáveis pelo seu sucesso.
As pessoas têm tratado umas às outras como objetos descartáveis, se está com problema no casamento, trocam de parceiro(a). Teve um desentendimento com um amigo, só trocar a amizade e por aí vai... Vivemos em um mundo em que descartar é mais fácil, mas ninguém fala sobre as consequências de tal atitude, poucos tentam restaurar, curar, colocar-se no lugar do outro. Sabe o que o mundo precisa? Amor, as pessoas precisam amar-se antes de amar alguém, pensam: Me traiu vou trair também, me roubou vou ferrar com ele, seja diferente, não adianta amar os animais e odiar as pessoas, não adianta ter uma religião e não viver o amor, não adianta se fazer de vítima, se alguém te feriu deixa para lá a vida se encarregará de dar o troco. Encontre sentido para a vida, qual a sua missão?? Qual o sentido da tua vida?? Por que está vivendo da maneira que vive? Encontre as respostas e conserte o que for preciso.
Algumas pessoas não vão ouvir você, independentemente de quão alto, quão verdadeiro, quão amoroso ou quão profundo você fala. Tenha paciência e entenda que cada um de nós tem um caminho único para trilhar nesta vida. Deseje-lhes bem e siga em frente. Quando você permite que as coisas boas aconteçam naturalmente, elas acontecem melhor.
ATITUDES QUE PODEM TE FAZER UM SER HUMANO DIFERENCIADO:
Não contar suas dores para pessoas vulneráveis, afim de que não desanimem da luta. Isso é sabedoria.
Não se esquivar de ser corrigido por alguém. Isso é humildade.
Parar de usar fatos difíceis de sua vida para justificar erros e comportamentos deploráveis. Isso é manipulação.
Deixar de desconstruir pessoas apenas por pensar diferente de você. Isso é intolerância.
Parar de se culpar por erros cometidos no passado e pensar no presente. Isso é superação.
Se perdoar sempre, se elogiar e se valorizar. Isso é ferramenta que será usada também para o seu próximo.
Parar de querer dizer tantas verdades aos outros, sendo que suas verdades só ferem pessoas e não anima ninguém. Isso é doença e desequilíbrio emocional.
Procurar ser útil nos ambientes sem querer recompensas por isso, no trabalho, na escola, no clube, na igreja. Isso é humano.
O mundo já está cheio de opiniões, de egos, de movimentos sociais, de conflitos. Sejamos soluções e não mais problemas.
Sejamos transmissores de bons sentimentos e não acumuladores de confusões.
Sejamos remédios e não venenos.
Ninguém precisa de uma religião ou de uma lei para fazer o outro feliz.
Seja cura, seja cicatriz.
Sergio Junior
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp