Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Quando você se apaixona gasta tanto tempo se dedicando e fazendo planos, e deixa de conhecer pessoas e se afasta de outras, e tudo isso para quê? Para depois perceber que não valeu de nada. É tudo em vão. Não se iluda, o amor existe mas uma hora acaba. Então não perca seu tempo, viva outros sonhos, sonhos que não dependam de ninguém.
A importância dos pequenos detalhes...
Às vezes fico me perguntando, por que as pessoas não percebem o quanto as coisas simples fazem a diferença, o quanto um telefonema, um sms, um cartão, screp, um, whats, um "lembrei de você", o quanto essas coisas simples são importantes. É ótimo ser surpreendido, é maravilhoso receber uma demonstração de carinho que não tenha sido provocada, ou seja, não é que o "também" não tenha valor, mas dizer um "eu te amo" não é difícil pra quem diz um "também" né? E tenhamos a certeza que a frase tem muito mais impacto que a palavra... Acredito que as pessoas acabam esquecendo de demonstrar, de retribuir... Não é só o receber, temos de retribuir também, assim como é muito bom receber carinho, dar um pouco de carinho, não custa, não dói, não nos faz menos, ao contrario, nos faz mais, muito mais... Muito mais amados, muito mais queridos e iluminados. Não há sensação melhor nesta vida do que se sentir amado por alguém, sentir que importa para alguém, sentir carinho, enfim... Sentir que alguém se preocupa e gosta de você. Tudo isso pode parecer uma bobagem, mas tenha certeza que faz toda diferença. Pense mais no próximo, ame e deixe-se ser amado e aos poucos perceberás o quanto as coisas mais simples são importantes. Além de fazerem toda diferença.
Eu não tenho acesso as pessoas mais "importantes" desse planeta, mas eu tenho acesso a pessoa mais importante do Universo.
As pessoas mais "importantes" nesse planeta, eu duvido que conheçam meu nome.
Todavia, a pessoa que conheço mais importante do universo, me chama pelo nome.
A felicidade é como um arco-íris:
Algumas pessoas se perdem, imaginando como seria se encontrassem um pote de ouro no final dele; outras simplesmente olham para cima e sentem-se ricas por poder admirar a sua beleza.
Essas são felizes...
Todos gostam de conhecer pessoas legais, mas a pergunta que não cala: é também uma pessoa legal para fazer frente o que deseja? Quer conhecer pessoas legais, seja também uma pessoa legal.
Muitas pessoas me perguntam como que o nosso casamento está durante tanto, pelos dias que vivemos, porque os relacionamentos estão acabando muito cedo, porque já vamos fazer 15 anos juntos.
Então eu respondo, aqui temos muito amor e respeito um pelo outro, e a nossa maior base é Jesus, ele é quem nos justifica,e nos dar força e sabedoria para enfrentar todos os nossos obstáculos.
E acredite, temos problemas como qualquer casal normal, mas para que uma relação de certo a gente tem que querer, tem que lutar, e não basta ser diferentes, tem que saber fazer a diferença.
Para um relacionamento dar certo, é necessário muito amor e respeito, porque se não nunca dará certo.
E eu agradeço a Deus pelas pessoas que tentaram atrapalhar o nosso casamento, porque isso só fez a gente querer ainda mais que desse certo, só fortaleceu o nosso amor, porque quando Deus manda, até o diabo obedece.
❤Mary Helen e Rogério❤
Se as pessoas continuarem a isolar variáveis e acreditarem que tais serão as suas únicas e inquestionáveis verdades, a alienação só se propagará e o mundo continuará em um caos infinito
Nem todas as pessoas que cruzam o nosso caminho são amigáveis, elas preferem viver isoladas em um mundo morto, sem a energia do amor...
Envolva-se com as pessoas certas e pelas razões certas. Pessoas que gostam de você e te aceitam exatamente como você é.
Aproxime-se de pessoas que te põem de pé... Que te encorajam, que te instigam e que te amam. Essas te aceitam, respeitam suas escolhas e mesmo não concordando em tudo contigo, estarão ao seu lado incondicionalmente.
Esses chamo de AMIGOS!
___ Layde Lopes
Difícil é viver com desconfiança...
Difícil é não saber o que realmente as pessoas são...
Complicado gostar tanto de pessoas que nem respeito lhe dão!
Ta na hora de mudar...
Deixe que as pessoas ponham a mão na consciência e percebam o quanto
erradas estão.
Amigo que é amigo, continua amigo aconteça o que acontecer...
Nos tempos modernos, o que faz a cabeça das pessoas não é mais a qualidade e o bom gosto dos produtos e serviços. Mas o desejo do consumismo obsessivo criado pelo marketing.
É Natal no meu coração e no de milhares de pessoas no mundo inteiro. Comemoramos o nascimento de Jesus Cristo e a paz no nosso mundo. Sejamos todos conscientes de que a felicidade depende de todos nós. Faça sua parte.
Feliz Natal e um próspero ano-novo!
"Temos que aprender a dar valor as pessoas ao nosso redor, temos que aprender pelo bem, não pela dor. Se arrepender concerteza é muito pior.Não se sabe o dia de amanhã, nem o que pode acontecer. Não ligue pro que vão pensar nunca deixe nada, nada por dizer..."
"A vida é engraçada. As pessoas querem que você seja perfeito(a). Quando você tenta, elas falam que você faz tudo o que querem. Então, elas falam que você não vai conseguir e te tanto falarem, você desiste. Quando você desiste, elas te chama de fraco(a). Então você desmorona. E então elas colocam na sua cabeça a maldita ideia que você tem que ser perfeito(a). E tudo recomeça.
Só um conselho: Não escute o que os outros dizem. Absorva o que te fortalece e descarte o que te enfraquece. Você é maravilhoso(a) do jeito que é. É claro que todos nós temos os nossos defeitos, mas quem não tem? Não importe se os outros falam que você é fraco. Fraco são eles. Seja quem você é. Não mude quem você é para ser aceito. Quando você faz isso é quando você se sente mais fraco e imperfeito. Eu sei disso. Você só se sente bem quando é aceito sendo quem você é. Pode demorar? Claro que pode. Mas vale a pena. Acredite em mim"
