Pessoas Especiais como Você
"Eu sempre te procurei em todas as pessoas, quando você chegou eu tive a certeza do vazio em que me encontrava, você preencheu todos os espaços e agora me sinto tão cheia de sentimento e triste por você não estar na minha vida"
Quantas vezes eu ouvi: Você não faz nada.
Obs: Não é que você não faz nada, é que as pessoas sempre esperam que você faça TUDO o que elas querem.
Por: Silvia Godoi
Depois de ontem!
Sabe quando você tenta achar
Motivos para encantar a pessoa que você sempre sonhou?
Na verdade é um desejo inexplicável, surreal.
Tantas noites sonhando e planejando;
Motivos para se aproximar e dizer apenas um oi.
E é justamente esse oi que no primeiro momento
Te leva aos céus, e faz você acreditar em borboletas.
Algo que nem mesmo Freud explica e compreende
Tão tamanha expectativas de sentimentos.
Depois de um bom plano arquitetado,
Chega o dia de pó-lo em pratica!
E é justamente ai que a insegurança e o medo
Tenta ser mais forte, e em seu pensamento vem um não.
Mas no jogo do amor o não você já tem
E o sim é o único troféu que poderá conquistar,
Porém sua cabeça roda, você pensa e chega a hora de agir.
Ao som de uma bela musica e apenas com o seu olhar
Nada de rosas e champanhe, apenas palavras e olhares.
E quando você pensa que não, aí surge um sim!
Emoção, explosão de sentimento, e o mundo se torna lindo.
Acontece o então esperado primeiro beijos seguido de um abraço.
E assim nasce um novo romance!
E depois de ontem, hoje sou feliz!
Pois a conquistei, não por beleza, mas por sinceridade.
Pois a verdade venceu o não, e o amor me deu um sim.
Hoje sou homem!
Quando eu falo com você nem que seja um instante no Email no telefone ou pessoalmente minha vida muda para melhor,vem as saudades,vem as lembranças de um amor que não se resolve,vem o desconforto do coração que Bate mais forte ao lembrar de você,vem as lagrimas aos olhos ao lembrar do meu amor por você que não está sendo correspondido,vem as duvidas se realmente devo continuar a tentar te conquistar,vem algo também ao meu coração a me dizer continua por que você a ama e não deve desistir,vem a vontade de ser um homem importante, para ver se você me ver pelo menos um instante,vem a vontade também de ser um poeta ou um escritor para que eu possa escrever poesias e livros que só fale de você, porque meu amor por você não tem fim então não me olhes como seu amigo me olhe como uma pessoa que a ama
A prova mais profunda de amor dada por uma pessoa é aquela que, quando você recebe, vai de encontro ao seu momento.
Inveja é simplesmente a pessoa desejar ser igual a você,sendo que nesse mundo nem no outro,se existir,poderá haver alguém igual a você!
Você pode estar cercado de muitas pessoas e se sentir só.Mas sempre tem alguém especial,um ombro amigo que vai fazer com que você pareça estar com uma multidão!
Você não quer de forma alguma se envolver com uma pessoa, você nem ao menos consideraria essa ipotese. Fui chamada de coração de gelo, pedra em fim vários materiais sólidos... Porém nunca chegaram e me perguntaram oque eu sinto? Se eu gosto ou não de alguem?, se eu me interesso por alguem? em fim ninguem pode julgar oque etá dentro do meu coração se desconhece os meu sentimentos. Pareço cruel porque não dou bola para os imbecis, talvez desta forma os legais se acanhem e achem "nem vou chegar nesa mina porque ela não se interessa por ninguem e eu não quero tomar um fora" ou então eles simplesmente pensam como todos os outros "essa mina é muito dificil, essa outra aqui `da´ facil e nem prescisa conquistar muito". Não sei oque acontece mais eu afasto as pessoas de mim eu tenho esse dóm. Umas pessoas são carismaticas, legais , despreocupadas, divertidas em fim eu sou um pouco de tudo mais eu diria e acrecentaria traumatizada e tímida tudo qoue geralmente afasta as pessoas por si só.
Até algum tempo eu achava que só a minha companhia bastaria, eu me acostumei com a solidão, eu era a minha melhor amiga e eu sempre podia contar, é claro que com o passar do tempo as cobranças aumentaram em relação a ter um namorado ou ficante, a Tia a Mãe as Amigas todos tiraram o tempo para perguntar sobre a sua vida. Quando se é normal e se tem um namorado ou já teve relacionamentos anteriores essa resposta é válida porém quando a sua vida é completamente vivida na sombra com poucos amigos, dificuldade de fazer novas amizades e sem relacionamentos passados quanto atuais você fica sem graça fica vermelha dá um sorrizinho forçado e responde. Você não quer admitir, e a final que gostaria de admitir que é uma perdedora e que a sua vida toda você nunca foi o centro de algo, é claro que não estou falando do "alvo" porque essa é as unicas vezes que você fica no centro de algo, apenas quando as pessoas acham um motivo para te encher de Bulying e provocações, falar sobre isso é como voltar para o Ensino Médio... Não só o Ensino Médio mais falar sobre Bullying e eu sendo o "alvo" me remete a todo o ano escolar da minha vida.
Eu tenho um péssimo costume de me apixonar por pessoas que nem ligam para a minha existência, eu gostaria de uma vez pergunta a um médico se isso é uma doença e se for gostaria de fazer um tratamento, não é possivel que uma pessoa possa cometer o mesmo erro tantas e tantas vezes, é mais forte do que eu, eu queria não gostar, eu lutei com tanta força eu neguei e neguei, mais parece que sempre caio em recaidas, e é claro que a unica pessoa que sai ferrida nessa historia sou eu parece que não aprendia a lição suficientemente e tenho que ficar batendo na mesma tecla diversas vezes.
Isso é claro se piora muito quando a pessoa na qual você admira tem namorada, uma pata, porém namorada ou será que já virou ex de novo, eu não sei eles voltam terminam, eu me encho de felicidade e depois me entristeço me encho de planos e depois de angustias e a quem mais se magoa neste triângulo abstrato sou eu.
Ja dexei tantas vezes essas coisas acabarem com a minha vida que eu não posso mais deixar isso acontecer, eu não me permito abandonar oque eu construi de novo por uma mera ilusão, já não mais me permito sonhar, tenho objetivos e devo focar neles em vez de enlouquecer e jogar tudo pro alto, não farei isso de novo e deste sentimento eu vou guarda-lo tão dentro de minhas entranhas que nem eu mesma irei encontra-lo eis aí a resoluçao desta pensadoraINCOGNITA.
O pior tipo de pessoa da qual você pode debater um assunto é aquele que utiliza-se apenas de senso comum, achismos e opinião própria sem fundamentar nenhum argumento baseado em estudos e evidências, ou pior, aquele tipo de pessoa que defeca agressões e provocações.
No final das contas você percebe tudo o que fez foi papel de tolo diante de tais fatos, como se ousasse discutir com uma criança ignorando sua própria lógica e diminuindo-se à idade mental da mesma.
À essa altura da minha vida eu já devia ter aprendido isso.
Por que embora munidos desse conhecimento muitas vezes insistimos nesse erro?
Estupidez ou apenas narcisismo de nossa parte por nos recusar a ficar em silêncio diante de tais falácias?
Dizem que você precisa dar mais chance às pessoas, aprender a conviver, aí você dá chance, convive e lembra porque você não fazia isso.
Não suma, levante a cabeça, pense que você já é um vencedor, por ter pessoas maravilhosas em sua volta.
Muitas pessoas desobedecem ao Senhor
O que sobra depois: agonia, choro e dor
A não ser que você tenha tempo de se arrepender
Caso contrário
Me desculpe você vai morrer
Então nascer de novo vale a pena
Deus te ama e não acha sua vida pequena
Fazendo você a pessoa mais feliz
Eu tenho muitos momentos em minha vida
Mas os momentos que eu quero passar é com você
Pois cada dia que eu falo com você,o meu coração acelera
mas ele tem um motivo pra acelerar...Você em minha vida
Passei por vários obstáculos até aqui
Sei que nosso momento ta sendo um dos primeiros
Mas espero que esse momento vala apena
Por que pra mim chegar até aqui,foi uma luta
Mas essa luta foi pra chegar até você
Eu venho aqui num é só pra um "oi"
E sim pra dizer,que você foi a melhor coisa da minha vida
Eu não me iludo,eu conquisto o que é para ser meu
Meus olhos brilham quando eu te vejo
Mas o meu sonho,é realizar tudo com você.
- Relacionados
- Existem Pessoas que Entram na nossa Vida
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
